Capítulo 11: O lar dos sonhos

3 1 0
                                    

As luzes de Roma brilhavam ao fundo enquanto Gaby se preparava para uma nova aventura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As luzes de Roma brilhavam ao fundo enquanto Gaby se preparava para uma nova aventura. Alessandro tinha planejado uma surpresa: uma viagem para Nápoles, e ela estava cheia de expectativa. Sabendo que ele sempre a surpreendia de maneira encantadora, Gaby mal conseguia conter a ansiedade.

Quando chegaram à cidade costeira, a brisa do mar e a vibrante energia de Nápoles a acolheram. Alessandro dirigiu pelas ruas pitorescas, passando por mercados animados e gelaterias, enquanto explicava que tinha algo muito especial a mostrar.

__Você vai adorar, eu prometo, disse ele, um sorriso brincalhão nos lábios.

__Estou morrendo de curiosidade! Gaby respondeu, animada.

Após um curto passeio, Alessandro parou em frente a uma bela mansão com vista para o mar. Era uma construção imponente, cercada por jardins exuberantes. Gaby ficou sem palavras, admirando a beleza do lugar.

__Alessandro, isso é incrível! ela exclamou, os olhos brilhando.

Ele a levou para dentro, e Gaby ficou ainda mais deslumbrada com o interior. A mansão era elegante, com uma decoração que misturava modernidade e charme italiano. Cada cômodo parecia contar uma história, e ela sentia a energia do lugar.

__Mas o melhor ainda está por vir, Alessandro disse, guiando-a até a varanda, onde a vista do pôr do sol sobre o mar era de tirar o fôlego.

__Uau, Gaby sussurrou, encantada.

Alessandro virou-se para ela, seu olhar sério, mas cheio de ternura.

__Gaby, eu comprei essa casa pouco antes de terminarmos  e deixei ela fechada desde o término. Mas, agora que voltamos eu quero que seja nosso lar. Um lugar onde possamos construir nossas vidas juntos, um lugar para os nossos futuros filhos.

As palavras dele tocaram profundamente o coração de Gaby. __Você realmente... comprou isso para nós?

__Sim. E quero dar um próximo passo no nosso relacionamento. Gaby, eu te amo mais do que consigo expressar. Você é a mulher que eu quero ao meu lado por toda a vida. Eu quero me casar com você.

O mundo pareceu parar por um momento. Gaby sentiu a emoção tomar conta dela. Alessandro estava ali, em pé diante dela, e suas palavras eram como um eco de tudo o que ela sempre sonhou. As lágrimas brotaram em seus olhos.

__Alessandro, eu... eu não sei o que dizer.
Ela balançou a cabeça em descrença, mas seu coração batia rápido. Isso é tão inesperado... tão perfeito.

__Não precisa dizer nada agora, apenas saiba que este é o nosso lugar e que eu quero fazer uma vida com você aqui. Um lugar onde possamos ser felizes e criar uma família, Alessandro falou, a sinceridade em sua voz preenchendo o ar ao redor deles.

__Eu amo você, Alessandro. Sempre amei, Gaby disse, e as palavras fluíram como um rio, quentes e verdadeiras. Eu mal posso esperar para viver aqui com você.

Alessandro se aproximou, pegando suas mãos nas dele, seus olhos radiantes.
__Então, você aceita ser minha esposa?

__Sim! Sim, eu aceito! Gaby respondeu, a alegria invadindo seu ser.

__ Depois eu farei um pedido mais elaborado. Disse Alessandro em um tom humorado.

Eles se abraçaram, e o mundo ao redor deles desapareceu. Era um momento de pura felicidade e amor, e Gaby sabia que aquele era apenas o começo de uma nova e maravilhosa jornada.

Ali, na mansão em Nápoles, com a vista do mar e um futuro cheio de promessas, ela percebeu que seus sonhos estavam se tornando realidade. Juntos, eles estavam prontos para reconstruir o que tinham e construir uma vida repleta de amor, risos e novas memórias.

Entre flashes e suspiros Onde histórias criam vida. Descubra agora