As luzes da cidade brilhavam à noite, e Alessandro saía do apartamento de Gaby, a felicidade ainda em seu olhar. Contudo, a felicidade foi breve, pois logo ele se viu cercado por um grupo de paparazzis ávidos por uma boa história. Os flashes disparavam incessantemente enquanto ele tentava se afastar, mas um rosto se destacou na multidão: Leda, uma jornalista conhecida por seu veneno disfarçado de informação.No dia seguinte, a matéria estava nas páginas dos jornais, cada palavra um golpe cruel. Leda descrevia Gaby como uma mulher egoísta que sacrificou sua família por causa da ambição, insinuando que a perda do bebê era resultado da negligência e do excesso de trabalho. As frases tortas e distorcidas davam vida a um espetáculo grotesco, onde Alessandro era retratado como um idiota apaixonado que tentava reatar um relacionamento que ele mesmo tinha perdido por causa das prioridades da ex-noiva.
Quando Gaby acordou e viu a matéria escandalosa, a fúria tomou conta dela. Como alguém poderia ser tão cruel? Seu coração apertou com a dor das lembranças, e a indignação cresceu dentro dela como um vulcão prestes a entrar em erupção. Era hora de colocar um fim a essa perseguição.
Logo, uma fila de repórteres apareceu em frente ao seu apartamento, atraídos pela polêmica. Gaby respirou fundo, decidida a não se deixar abater. Mas a determinação logo se transformou em raiva quando Leda, acompanhada de alguns jornalistas, se aproximou.
"Gaby! Como se sente por ter perdido seu bebê e ainda assim ter se jogado de cabeça na sua carreira?" Leda gritou, um sorriso arrogante no rosto.
Aquelas palavras cortaram como uma lâmina, mas Gaby não se permitiria sucumbir. __Você não tem o direito de falar sobre isso! Minha vida não é um espetáculo para você! gritou, sua voz ecoando pela calçada.
"E você realmente acha que pode fugir da verdade? Sua ambição custou uma vida," Leda atacou, sem remorso.
A pressão crescia, e a multidão se aglomerava, mas a única coisa que Gaby conseguiu ver foi a imagem de seu bebê, e uma onda de fúria e proteção inundou seu ser. __Se é isso um circo que você quer, então um espetáculo é o que você vai ter! gritou, avançando em direção a Leda.
__Você se considera uma jornalista? Você é apenas uma péssima manipuladora que não segue a ética! Você é venenosa e é isso que a faz ser um fracasso! Nunca mais escreva sobre meu bebê!
Um tapa ressoou, forte e certeiro, cortando o ar pesado. O som ecoou como um trovão, e todos ficaram em choque. Gaby sentia o coração pulsar em suas têmporas, mas não havia arrependimento em suas ações. Era a única forma de defender a memória de seu filho, de mostrar a Leda e a todos que ela não era uma vítima.
Alessandro, que tinha chegado correndo, ficou paralisado por um momento. Ele já tinha visto Gaby furiosa antes, mas nunca desse jeito. Ali, diante da multidão, ela era uma leoa defendendo seus filhotes, e ele não pôde deixar de se sentir admirado por sua força.
__Eu não posso acreditar que você tenha feito isso! Alessandro exclamou, dirigindo-se a Leda. Eu vou processar você e todos vocês! Ninguém tem o direito de tocar em um assunto tão delicado para ganhar cliques!
Leda, agora visivelmente abalada, tentou recuperar o controle da situação. Vocês dois estão apenas tentando esconder a verdade!
Gaby não se deixou abalar e olhou para Alessandro, seu olhar determinado. __Não vamos permitir que isso nos derrube. Essa é a nossa história, e não de Leda.
Enquanto a multidão murmurava, Gaby sentiu uma nova determinação emergir. Ela sabia que ainda havia muito a ser feito, mas naquele momento, a força que sentiu ao lado de Alessandro a fez acreditar que juntos poderiam enfrentar qualquer desafio. Eles tinham um ao outro, e isso era o suficiente para começar a luta por sua verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre flashes e suspiros
RomanceEm meio aos holofotes de uma coletiva de imprensa repleta de estrelas, Gabrielly Nunes uma jornalista destemida e dedicada, reencontra seu ex-noivo Alessandro Marchese, um ator carismático e ambicioso, cuja carreira decolou desde o término. Entre pe...