Fomos numa pizzaria muito boa, e infelizmente fomos expulsos quando eu tava no SEGUNDO PEDAÇO, por que o Cameron canto a dona do restaurante.
-To com fome- Berrei no ouvido do Cameron.
-Tu comeu dois pedaço- Disse o Matthew.
-Amor da minha vida, eu teria comido uns dez se alguma pessoa nao tivesse cantado a dona e nos sermos expulsos agora nos vamos em um mac Donald se nao eu juro que essa noite ninguém dorme.
-Garota para de ser mimada- Cameron Sarna falou.
-Man, vamos logo eu conheço ela, e ela vai te matar só pelo olhar- Falo o Nash.
-Obrigada por me entender Nashyli por isso eu te amo- Digo abraçando ele, e só vejo o Cameron revirando os olhos, af chato.
Los Angeles 03:00 p.m
Estamos na minha casa ou seja na nossa casa, e eu estou brigando com o Cameron que esse gordo comeu meu pote de Nutella, enquanto isso o Johnson ta fazendo pipoca pra mim, por que ele é um anjo.
-Ta Dallas, agora vou comer minha pipoca com o Johnson.
-Por que com o Johnson?
-Por que ele que fez, e ele nao rouba a minha comida e nem fica com uma puta perto de mim, que nao sei se tu lembra lá na festa.
-Ciumes Mallena Elle?
-Nao Cameron Alexander.
-Então ta Elle.
-Tchau Dallas tchau.
Ele se aproximou no meu ouvido e fodeu.
-Só digo que, tu ta muito gostosa com essa roupa e que eu troco todas as garotas por você - Diz ele cheirando meu pescoço.
Viro de frente e beijo -o como se nao tivesse ninguém ali só eu e ele.
✖✖✖
☁ Votem
☁ Comentem
☁ Adicionem a lista de leitura/biblioteca.
To com uma seria vontade de excluir a fanfic só digo isso.
Kisses Dallax
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love>>>Cameron Dallas
FanfictionNasci nesse "mundo" e acredito que continuarei nele. Para alguns é estranho mas, eu já me acostumei. Meu nome é Mallena Scott tenho 19 anos, e a minha vida desde pequena é baseada em rachas, festas, bebidas e morte.