Capítulo 17

355 19 2
                                    

431 leituras yeeh thanks baes xx

~POV MALLENA'

Olho para minhas pernas e as mesmas estão sangrandos então noto que ele pegou vidro e raspou na mesma, o que me tornou um arrepio na espinha de só pensar na dor.
-Sabe Mallena- Diz meu pai- Tu é uma garota de ouro- Fala em um tom de sarcasmo-Tu matou teu irmão, pegou o Cameron, ta de rolo com o Samuel, então é uma puta, como tua mãe era, lembra quando ela me traiu com o Grier?- Concordei com a cabeça- E tu fez igual, foi pra cama também com ele? Deu uma de vagabunda como a mamãe? Sempre teve uma consideração pela mamãe, ta ficando puta como ela, matou o Miles e agora irei matar você, mas nao hoje. Agora meus homens irão cuidar de você- Diz ele sorrindo e saindo do local.
Percebo que os dois homens se aproximam de mim, e o medo já percorre por minhas veias sanguíneas, logo percebo um se abaixando ao meu ouvido e estranho a atitude por que eu achei que ia ser estuprada, mesmo nao sendo mais virgem mas OK.
-Finje que nos estamos transando que nos vamos te tirar daqui- Fala o Taylor? O que essa bixa ta fazendo ?
-Taylor?
- E Jack G.- Responde ele e pisca.
Sinto eles me des amarando e me colocando em suas costas pois estava "desacordada" logo eles me colocam no carro.
-E o Scott?
-Meu pai vai cuidar- Pisca o Hayes.
Duas semanas depois...
Acordo com a vontade super grande de pintar o cabelo e colocar piercing, na verdade já faz tempo mas eu quero fazer isto antes de fazer tatuagem, sim vou tatuar meu corpo. Deixa eu dar o resumo dessas ultimas semanas. Meu pai ta preso sendo quase morto todos os dias, o Cameron ta namorando com uma vaca chamada Jasmine, sim que nome lindo. Eu to puta por isso e ando dando uns pega no Sammy por que pô ele é lindo e ninguém é de ferro.
Coloco uma blusa do Sammy e uma bermuda e desso.
-Nateeee- Pulo encima do garoto que eu nao via a meses.
-Oi princesa- Ele diz me abraçando.
-Ate o Nate?- Pergunta a Madin puta
-Madison vai dar e me deixa vagabunda- Ouço os meninos rindo e ela bufando.
-Quem vem no cabeleireiro comigo?- Berro, e Matt e Carter levantam a mão.
- O que tu vai fazer no cabeleireiro?-Pergunta o Cameron.
-Pega uns viado- Digo rindo.
-Nao duvido! Do jeito que é puta-Diz o Dallas.
-Cam querido, estamos falando da sua namorada ou de mim? Por que os ponto pra dar é com ela- Digo piscando.
-Ouch! Essa doeu- Diz o Carter.
-Vamo dino, vamo pastel de flango- Puxo eles e fomos.
Bom acabei de sair do cara que coloca piercing e faz tattos, e vou no cabeleireiro.
-Oi querida, pra você- Diz um viado, gente eu amo viado quero um amigo, ah já tenho o Matt-
-Quero descolorir meu cabelo.
Depois de 2hrs ele acabou e ficou F A N T Á S T I C O.
-Caralho- Diz o Matt
-Tu ta muito gata- Diz o Carter.
Dou risada, pago e fomos embora.
-CHEGUEI CARAIO- Berro e entro.
-Amei teu cabelo e o pierci- Diz a Lox.
-Vo te pegar mais vezes- Diz o Sammy no meu ouvido.
-Agora o Cameron termina com a Jasmine- Diz o Hayes levando um tapa do Cameron.
-NAO BATE NO MEU BEBE- Berro pro Cameron e abraço o Hayes.
- Fico linda Mallena- Diz a Madison.
-Obrigada puta que agora ta legal- Rio e vejo ela rir? Pera ai ela ta legal? Só falta nao gosta da Jasmine ai eu amo ela.
-Madison vamos conversar? - Digo pra ela já puxando sem ela responder e vendo o Finn (Jack Finnegan Gilinsky) sorrindo.
-Olha, desculpa por tudo eu nao queria, ser chata contigo só que eu tava sendo amiga de umas meninas meio chata que me deixaram chata e puta então desculpa queria mesmo ser tua amiga, lembrando que eu shippo ti com o Samuel e o Cameron e eu odeio a Jasmine já é um.começo- Diz a Madison sorrindo.
-Já gostei de você, e desculpa eu por tudo- Digo abraçando ela.
-Vamos descer- Puxo ela pra baixo- GENTE EU E A MADISON ESTAMOS NAMORANDO - Berro e eu e a Madison fizemos uma dancinha escrota.
-Voces são amigas? Pergunta o Johnson.
-Duas puta- Diz a com carteira assinada opa a Jasmine.
-Final dos tempos- Diz o Sammy.
- Primeiro sim Jackey, segundo vai dar pro Dallas Jasmine e terceiro também te amo Wilkinson- Digo pros três.
Votem
Comentem
Adicionam a lista de leitura/biblioteca
Divulguem.
Sei que algumas nao gostam da Madison, mas ela vai juntar Mallena+ Cameron então, o que estão achando?700 palavras esse capítulo viu . Adeus
Kisses Dallax
PS: FOTO DO CAP É A MALLENA DEPOIS DO CABELO MUDADO GATA .

Criminal Love>>>Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora