Vo usar essa foto por que eu quero kisses, e não me matem dps desse cap.
Ja fazia duas semanas, duas semanas que eu não passava bem, que eu vomitava não comia, ficava indisposta, a Madison diz que eu posso estar gravida mas acho que não. Acordo tomo um banho e vou tomar café coisa que não adianta, dou oi pra todos que estão na cozinha e subo pro meu quarto fico só de lingerie e vejo um problema: eu estou muito gorda, por mais que falam que não e que meus 52 kg estão sendo mantidos eu sei que eu estou gorda. Coloco uma roupa e vou pro escritório de Chad que hoje ele iria me levar pro galpão pra me treinar pois eu estou despreparada.
- Bom dia Chad- Digo estendendo a mão e ele me puxa para um abraço.
- Bom dia Mallena - Diz ele me levando pro carro- Mallena você vai ficar com a minha equipe pois eu tenho que resolver alguns problemas, vou lhe dar a chave de um dos carros e depois voce volta com ele.
-ok ja vou indo- Saio do carro e abro a porta enferrujada daquele galpão. E logo vem uma garota com uma arma tiro minha arma da bolsa e aponto na cabeça dela
- Muito bem Mallena- Meu nome é Kate vou treinar sua mira.
- Olá. - Digo e aperto sua mão.
-Esses são Margo, Joel, Dom e Letty- Diz ela apontando e pqp esse joel é lindo, Cameron Mallena Cameron.
- Ok vamos treinar?- Diz o Joel.
-Bom a Kate vai treinar sua mira, eu o seu condicionamento fisico, o Dom as suas mentiras e a Letty suas estratégias de fuga.
-todos os dias?
-Sim
Mirei, lutei, atirei, menti fiz tudo era 13:00 quando eu sai de casa agora é 19:30 a Madison deve ta me matando só pela hora que é, entro no carro e vou em direção a minha casa, estou faminta mas nao vou comer nada.
- Mallena aonde que tu tava?- pergunta o Matt desesperado.
- Fazendo uns negocio pro Chad desculpa.
- Agora vem comer - Diz o Carter me empurrando
-Não to com fome desculpa- No mesmo momento eu sinto meu corpo fraquejar e eu desmaiar.
Dois dias depois
Acordo em uma cama de hospital e o Cameron do meu lado
-Cam- Falo com a voz fraca.
-Amém Mallena nunca mais faça isso- diz ele acariciando meu rosto.
-O que aconteceu?
-Deixa eu chamar o médico - Ele vai chamar i médico e eu descubro que eu estou anoréxica e bulímica? Meu Deus o problema é que eu tenho centenas de tratamentos.
- Não eu não estou assim- começo de chorar- Eu sei que eu to gorda e que eu não sirvo pra nada mas eu não quero ter milhões de tratamentos.
-Você é magnifica Malle e nos te amamos não faz isso- Diz o Matthew mexendo no meu cabelo-
-Não quero a ajuda de vocês, só to com fome- Logo eles me trazem comida a qual não tenho nem um pouco vontade de comer, como e depois que todos vão embora vomito tudo sorte que nem um viu.❌❌❌
☁️Votem
☁️Comentem
☁️Adicionem a lista de leitura/ biblioteca.
☁️Divulguem
☁️Lêem a outra fanfic
Eu ia fazer a Mallena engravidar mas eu nao fiz pq sou legalKisses da keila 🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love>>>Cameron Dallas
FanficNasci nesse "mundo" e acredito que continuarei nele. Para alguns é estranho mas, eu já me acostumei. Meu nome é Mallena Scott tenho 19 anos, e a minha vida desde pequena é baseada em rachas, festas, bebidas e morte.