Los Angeles- 10:00 A.M
Acordei, tomei banho e fui pra cozinha.
-Bom dia Pai.
-Bom dia filha, hoje irás em uma festa, vai ter que colocar um chip em Chad Grier.- Diz meu pai com receio nos olhos por ter que fazer isso com seu ex-mlelhor amigo.
-Mas pai, é o tio Chad eu nao vo consegui sem pula em cima dele ou do Nash, tenho muita saudades deles.
-Mallena só faz isso, garanto que nao vai se arrepender -Bufo e tomo o café da manha.
No mesmo dia 08:30 P.M.
Estou eu aqui me vestindo pra ir na festa, vestido, salto e maquiagem bem pesada. Sequei meus cabelos morenos com madeixas azuis pelo o qual amo muito e alisei os mesmos, peguei uma bolsa coloquei meu celular, uma arma, que nunca se sabe, e o maldito chip, e vamos lá.
Na festa 10:00 P.M
Cheguei na festa já pegando uma bebida das mais fortes.
-Acho que isso é muito forte pra meninas - Diz um deus grego do meu lado.
-Acho que você deveria cala a boca
-Cameron Dallas, prazer
-Mallena Scott- Digo observando Chad. -Oh, o pai de Nash é muito velho pra você.
-Então tu conhece ele Cameron?
-Sim, me chames de Cam só.
-Ta Cam, podes me apresentar ele?
-Vamos.
Depois de conhecer Nash ou melhor reconhecer fui "conhecer" Chad.
-Prazer Chad Grier- Diz apertando minha mão.
-Prazer Mallena Scott- Digo sorrindo.
-Scott? Nao es parente do tal James Scott? Nao? - Diz ele referindo ao meu pai.
-Nao, nem conheço esse homem.
-Ótimo, querida terei que ir, pode ir lá em casa quando quiser - Diz me abraçando, coloquei o chip no terno dele.
-Tchau Senhor Grier.
Depois de beber e dançar decido ir pra casa.
-Tchau Camis, vou pra casa.
-Me passa teu numero. Depois de trocarmos os números com o Cam e o Nash. Mando uma mensagem pra um capanga do meu pai
Ta no terno do Chad o Chip, se vire XXLena.
Obrigada XXJack
❌
❌
❌
Hey baes, aqui esta o primeiro capítulo dedico pra xbedriddenx que fez a capa sua linda amei muito
☁Curtam
☁Comentem
☁Adicionem na biblioteca e na lista de leituras
Kisses ❌Dallax
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love>>>Cameron Dallas
Fiksi PenggemarNasci nesse "mundo" e acredito que continuarei nele. Para alguns é estranho mas, eu já me acostumei. Meu nome é Mallena Scott tenho 19 anos, e a minha vida desde pequena é baseada em rachas, festas, bebidas e morte.