E aqui estou eu as 23:45 arrumando a minhas malas, sim eu vou sair de casa então faze oque to feliz (sim to feliz).
-Maninha você vai pra onde?- Diz a merda do meu irmão com sarcasmo.
-Pra casa do caralho.
-Vo senti tua falta.
-Ahh que pena, agora o caminho fica limpo pra você fica com as empresas do pai.
-Você vai trabalha pro Grier?
-Não.
Liguei pra Aubrey depois da briga, antes de fazer as malas, e ela me deixou morar com ela ainda bem por que nao sei onde iria ficar. Peguei a chave do meu carro que eu tinha ganho em uma racha. Peguei minhas malas, deixei a chave da casa na mesa e dei partida em direção a casa da Aubrey.
Los Angeles 00:00
Cheguei na casa da Aubrey e ouvi risadas os meninos devem ta lá (ótimo).
-Mallena o que te trouxe aqui- Pergunta o Taylor.
-O carro Tay-Tay.
-Grossa.
-Fui expulsa de casa e to desempregada -Falei suspirando.
-Eu tenho um trabalho pra você Mali-Pera o único que me chamava de Mali era o Tio Chad.
-TIO CHAD?-Berri eu.
-Olá, já sei de tudo querida, e quero lhe fazer uma proposta, amanha as 10:30 P.m na minha casa,
-OK
Ele saiu foi tudo bem estranho, assistimos filme e depois o pastel de flango teve a ideia de brinca de verdade ou desafio.
-Mali tua vez, -Fico esse apelido pelo jeito.
-Desafio caro Hamilton.
-Beije o mais bonito daqui.
-Ai jesus.
Quem eu beijo, na minha opinião é o Cam mas nao vo beijar ele né!
- Outra Hamilton.
-Só por que sou querido, Diz quem é o seu preferido.
-Nash, Cam, Matt e Hayes.
Girei e deu a Aubrey,
-Desafio Mallena.
-Beija o Nashy-Ele me olhou com una cara tipo obrigada e ela também
Depois acabou o jogo e fomos dormir sim dormir todos em uma casa pequena.✖✖✖
☁Curtam
☁Comentem
☁adicionem na biblioteca/lista de leituras.
☁Sei que ta pequeno sorry.
Kisses , Dallax
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love>>>Cameron Dallas
Hayran KurguNasci nesse "mundo" e acredito que continuarei nele. Para alguns é estranho mas, eu já me acostumei. Meu nome é Mallena Scott tenho 19 anos, e a minha vida desde pequena é baseada em rachas, festas, bebidas e morte.