Capitulo 13

276 21 3
                                    

Doix capítulos

Chegamos em casa e o Cameron tava todo estressado eu amo os distúrbios de bipolaridade dele, desso do carro e abro o portão da nossa casa e entro na cozinha vendo todos os meninos lá bagunçando,
-Sammy- Digo berrando pulando encima dele
-Mallenaa- Diz ele prolongando o 'a' e me dando um beijo na bochecha.
-Oi Shawnnnnnn- Digo abraçando meu outro melhor amigo
- Depois eu e você temos que conversar -Diz ele no meu ouvido, só concordo com a cabeça.
-Mallena vamos no MC? -Pergunta o Carter
-Pode ser meninos, vou ligar para a Ash- Digo sorrindo e vejo que eles ficam quietos.
-O que acontecei gente?
- E, a Ashley tua melhor amiga, ela, ela esta trabalhando pro seu pai-Diz o Taylor.
-Caralho, essa vai sofrer -Digo sorrindo.
-Vamos?-Pergunta o Cameron
-Gente deixa eu toma banho- Digo subindo e ouvindo os meninos bufarem.
Coloco uma bermuda, um vans, uma blusa da adidas toda estampada que cobria a bermuda, e um boné, passei meu perfume e passei rímel só.
-Chegay- Digo pulando nas costas do Gilinsky.
-Vamos, agora- Diz o gilinsky me levando nas costas.
Chegamos no MC e advinhem quem tava lá? Maggie blé, Carter deu um beijo nela, só de pensa que ela já deu pra todos me da um nojo, passo meu braço nos ombros do Cameron e abraço ele de lado, e ele abraça minha cintura.
-Vocês estão namorando? -Pergunta a Maggie
-Nao -sorrio falso pra ela.
-Cam pega um Big mac pra mim,-Pergunto com um beicinho
-Sim, batata né?-Concordo com a cabeça.
-Cara, sério vocês tem que se casar. -Diz o Matt
-Dino amor, nao posso-Digo
-Por que? -Pergunta o Shawn que já tava com ciumes do Cameron ETA menino ciumento
-Por que eu já to casada contigo-Pisco pro Shawn que sorri.
-Nao basta o Cameron, agora o Shawn nossa vo cuidar do Carter- Diz a puta, opa Maggie, e bem na hora o Cameron chegou .
-Amada, nao to pegando o cam e se eu tivesse pegando nao te interessa, e o Shawn é meu melhor amigo, e cuidar só Carter? Poupe-me né, então calada-Digo morrendo meu big mac.
❌❌
Votem
Comentam
Adicionem a lista de leitura/biblioteca.
Quem posto? Euu, agora serio votem por que ta foda e divulguem por favor.
Kisses Dallax

Criminal Love>>>Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora