Dois capitulo em um dia ME AMEM.
Duas semanas depois...
Bom vo explica oque ta acontecendo, depois do beijo meu e do Cam, aconteceu nada estamos meio ficando, e essa semana eu to recebendo ameaças do meu pai, todos os dias mensagens que eu morro de medo.
~ Mensagem de numero Desconhecido.
Só digo que, você vai morrer e todos seus amiguinhos também.
Beijos papai.
Isso foram 00:30. Se eu fiquei com medo? Muito por que eu sei da capacidade só meu pai, já falei com Chad mas nao quero meter eles com isso.
Agora estou na minha cama pensando na vida e chorando comendo sorvete.
~ Mensagem de numero Desconhecido
O primeiro a morrer vai ser o Hayes e o Ultimo você pra tu sofrer
Beijos papai.
Nao aguento mais isso, podem me chamar de modinha ou que só quer chamar atenção, mas a uma semana nao durmo, nao como nao faço nada to farta disso, por mim eu daria um fim, mas nao quero que sofram por mim, então levantei da cama aproximei do guarda roupas peguei a caixinha preta que nao via a anos na minha frente, e retirei o objeto brilhante, uma lâmina sei que é errado mas quem liga?. Fui para o banheiro tranquei a porta e... 1 corte... Dois cortes... Três.... Sete... Doze.... Quatorze... Um maia profundo que o outro, limpei a lâmina as poças de sangue e abaixei a blusa assim sai do quarto e fiquei calada o dia inteiro.
~ POV Nash Grier.
Quem não notaria? Eu via que a Mallena estava super mal, e que era por causa do pai dela, odeio aquele homen ou se posso chamar de homem, eu vi no celular dela, e vi também os cortes no pulso ninguém nota mas eu conheço a Mallena e se eu falar com ela, ela vai ter uma briga feia comigo, eu sei que nao poderia deixar mas vou deixar mais alguem descobrir que ela nao é durona e grossa e sim coração mole.
~ POV Mallena Scott.
Tive que vir no mercado com o Cameron, o problema é que tava quente e eu de bermuda e manga comprida.
-Por que tu ta com manhã comprida nesse calor?-Pergunta Cameron.
-Nada cam, só estou com frio nos braços.
-Você nao ta...
-Nao nao estou me cortando.
E acabou ali o assunto e depois fomos pra casa.
✖✖✖
☁ Curtam
☁ Comentam
☁ Adicionem a lista de leitura/ biblioteca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love>>>Cameron Dallas
FanfictionNasci nesse "mundo" e acredito que continuarei nele. Para alguns é estranho mas, eu já me acostumei. Meu nome é Mallena Scott tenho 19 anos, e a minha vida desde pequena é baseada em rachas, festas, bebidas e morte.