Capítulo 15.

355 18 2
                                    

Me arrumei (foto do cap) por que eu pensei em nao ir tão arrumada por que tava com preguiça. Peguei meu celular coloquei uma capinha com fotos minha e do Sammy por que eu amo aquela capinha, e coloquei meu celular no bolso.
-Vamoos -Digo berrando no ouvido do Nash.
-Se esqueceu de tomar os remédios- Diz o Johnson rindo.
-Nao baby, quero ir logo- Digo estralaçando meu braco com o Shawn.
-Vamos Putaas- Berra o Matt
-Depois eu que nao tomo remedio- Digo entrando no carro e sentando no colo do Matt, já que eu teria que ir ni colo de um.
Chegamos na balada e era incrivelmente foda
-Quem ver bebe comigo?- Grito graças ao som alto.
-Vamos- Diz o Jack G, me puxando.
Pego uma vodka pura e já viro logo, começa de tocar Outsides do Calvin Harris, eu olho pra pista e estão todos dançando com umas meninas, passo pelo Sammy e puxo ele da menina,
-Ei, ela era gata- Diz ele bufando.
-Gata sou eu, ela é ridícula, agora dança comigo- Digo sorrindo e passando meu braço pelo pescoço dele, enquanto ele segurava minha cintura.
De repente começa de tocar Hey mama do David guetta e eu começo de cantar/dançar/rebolar, enquanto o Sammy segurava firme na minha cintura e mordendo o lábio como ele sempre faz.
-Mali!?
-Oi Sammy
-Posso fazer uma coisa- Diz ele se aproximando, já sabia o que ia acontecer então puxei ele e beijei, e porra que beijo ele explorava cada canto da minha boca com um hálito de menta e morango que viciava, puxei ele mais e aprofundei o beijo e ele descia a mao dele pra bunda e dava vários abertos o que me dava calafrios.
❌❌❌
Curtam
Comentam
Adicionem a lista de favoritos / biblioteca
DIVULGUEM.
Dois capítulos eu sou um anjo ? Mallena deve ficar com o Sammy ou Cameron? Se ninguém der opinião exclui essa fic E ESTOH FALANDO SÉRIO.
kisses Dallax

Criminal Love>>>Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora