Acordei com animais me observando.
-Mas que merda voces estao fazendo a as 8:00 da manhã me olhando-Digo vendo as horas no meu celular.
-Vendo tu e o Cameron, que fofos. A propósito amei teu plano de fundo-Disse o Jack G. Meu plano de fundo era uma foto minha e deles.
-Eu sei eu amo essa foto.
-Agora vamo acorda o cam- Disse o Matthew
-Mattin calma, deixa ele dormi, ele é tao fofo- Eu disse olhando pro Deus Grego chamado Cameron.
-Mattin Mallena Mattin!
-Ta agora saem- Disse expulsando os animais.
Tomei banho coloquei uma bermuda uma blusa de time de basquete que tampava a bermuda e uma meia 3/4 vermelha e branca.
-Camm acorda meu amor-Disse bagunçando o cabelo dele.
-Ate parece meiga assim- Diz ele sorrindo
-Vem vamos- puxei ele da cama e desci com ele.
Fiz o almoço e todos os animais comeram.
-Vo casa contigo só pela comida -Johnson.
-Que bom Johnson por que eu sempre quis casar contigo.
Cameron fico com cara de cu o resto do dia, assistimos A órfã e eu deitei do lado do Cam
-Por que ta assim?- Perguntei bem baixo na orelha dele, e ele se arrepiou.
-Nada, hoje de noite temos uma festa pra ir
-HM, trabalho ou diversão
-Os dois.
-Que horas?
-Vai se arrumando.
Era 19:00 então eu fui né. Tomei banho coloquei uma bermuda e uma blusa e em cima da blusa um colete jeans, salto preto com brilho, alisei meu cabelo e fiz uma maquiagem com batom nude. Desci e fiquei esperando o cam enquanto comia hambúrguer.
✖
✖
✖
☁ Curtam
☁Comentem.
☁Adicionem na biblioteca/lista de leituras.
Eu sei que ta pequeno, por que to sem TEMPO e CRIATIVIDADE. Sorry baes.
Xx Dallax
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love>>>Cameron Dallas
FanficNasci nesse "mundo" e acredito que continuarei nele. Para alguns é estranho mas, eu já me acostumei. Meu nome é Mallena Scott tenho 19 anos, e a minha vida desde pequena é baseada em rachas, festas, bebidas e morte.