Capitulo 12

322 18 4
                                    

Acordei em uma cama desconfortável, um quarto branco e com o Sammy do meu lado. Me esqueci de falae mas o Sammy e o Shawn estao sendo meus melhores amigos mas enfim, vo acorda a coisinha do meu lado.
-Sammy lindu
-Mallena, graças a Deus tu acordou
Fiquei com uma cara tip o que ? Logo entrou um médico, uma enfermeira e tudo o bando.
-Olá Senhora Smith, você se lembra de algo? - Pergunta o médico.
-Nao - Responde recebendo olhares assustados.
-Garota tu fico dois meses em coma por causa da porra de corte, tu tem noção do susto que tu me deu?-Responde o Shawn na calmaria de pessoa.
-Shawn acalma esse fogo, e dois meses? Caralho- Eu falo e logo vejo o Chad do meu lado.
-Assim Mallena, você vai sair hoje e já tem um serviço, já vimos tuas mensagens e teu irmão esta preso pronto pra ser morto.
Quando eu ouvi isso meu sorriso brotou e eu fiqeu super animada, Chad me levou pra casa que eu sai do hospital e tomei um banho coloquei uma calça, um cropped preto escrito "Queen " e um vans nada muito tcha por que eu iria torturar alguém.
-Cam me leva?
-Sim, vamos- Ele estra laçou nossas mãos e fomos até o depósito. Lá estava Miles o meu melhor pesadelo.
-Cam eu presciso DS uma arma, uma faca e só.
-Okey
Fui para onde meu irmão estava e acordei ele com um tapa na cara
-Oi maninho
-Ah, a vadiazinha acordou da coma? Oh se cortar nao adianta sabia?,
-Quem vai pro inferno é você seu desgraçado. Me conta os planos do pai
-Matar vocês
-Nao se eu ser mais rápida e matar ele
-Você nao vai conseguir me matar
-É mesmo maninho? Cam me passa a faca
-Aham- Cameron me entregou a faca.
Passei a faca pela bochecha de Miles e deixei um corte depois passei pela perna e furei com toda minha força ate ele gritar.
-Maninho lembra quando você me maltratava? Parece que o jogo virou mas eu nao vou ser má. Cameron a arma - Cameron me passou a arma.
-N-n-nao Mallena por favor
-Adeus- E atirei na cabeça
- Quero tudo limpo- Diz Cameron para os homens.
-Vamo embora
-Nao conhecia esse seu lado mal -Diz Cameron ligando o radio do carro.
-Você nao viu nada- Cento no colo dele e começo de beijar, rebolo e sinto seu amigo dizer oi.
-Já Dallas? - Falo rindo
-Mas agr nao -Saio do seu colo e vou para o banco do carona
-Tu nao vai me deixar assim ne?- Pergunta cam.
-Voj, agr vamos pra casa- Dig ligando o radio e cantando a música que tava tocando.
❌❌❌
Curtam
Comentam
Adicionem a list de biblioteca/leitura.
Pela mor de Jesus votem porque eu to sem vontade de postar, nao sei se vou postar essa semana por que eu vou pra São Paulo .
Kisses Dallax

Criminal Love>>>Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora