16 de maio de 2023|05:00
Los Angeles/Estados Unidos
MarianneNaquela noite Pietro e eu conversamos e ele disse que era para eu tentar não ter amizades masculinas na faculdade principalme de homens heteros.
Agora são 05:00 da manha e eu comecei a me arrumar para uma aula que é apenas 7:00 da manhã, mas seguindo minha linha de raciocínio eu acho que eu fazer tudo a tempo.
Tenho que pensar novamente na minha lista mental, para eu eu não esquecer nada e então eu começar a fazer as coisas.
Vamos lá, mari, calma, foco, organiza tudo e tudo vai dar certo, ta ta calma.
1- acorda
2- fazer xixi
3- beber água
4- tomar banho e lavar o cabelo
5- skin care
6- escovar os dentes
7- finalizar o cabelo
8- fazer a maquiagem
9- por a roupa
10- tomar café da manhã
11- pegar a mochila
12- colocar o calçado
13- ir para a escolaÓtimo tudo repassando na minha mente, agora é hora de agir.
(...)
Ok eu ainda to dentro do horário é só eu comer rápido que da tempo, to com uma maquiagem básica e um gloss, de roupa opitei por um estilo dark academy, coloquei uma gola v que eu comprei na internet e aproveitei o frio para por um moletom verde esmeralda e uma saia xadrez e uma meia calça escura.
Assim que me olho no espelho, me lembrei de, Luan, ele amava esse estilo, lidar com a morte dele é um pouco complicado, chorei escondido e as vezes choro de madrugada no banheiro para que Pietro não me visse, mas não deixei ninguém perceber minha tristeza estou sendo forte para os outros, e eu ainda irei vingar a morte dele.
Desço as escadas e vou em direção a cozinha e vejo as meninas que estavam tomando café.
_ Bom dia mari, eu achei que você não iria comer _ Falou Vanessa.
_ Bom dia e por que eu não comeria?! _ Respondi o bom dia e perguntei.
_ Você ta gorda! _ Respondeu, Milene, comendo um pão, depois dela falar tanto talvez eu realmente estaja.
_ Não é isso, eu pensei porque ja são 06:38 e vocês vão sair 6:50 _ Amanda se explicou.
_ Ok, intendi, eu estava me arrumando e agora vou comer alguma coisinha _ Falo pegando um prato e colocando ovo mexido, uvas verde, panqueca e um pão, em um copo um suco de maracujá.
_ Depois fica mais gorda do que ja está e aí eu quero ver _ Falou Milene.
_ Só as panquecas não são saudáveis o resto é tudo saudável _ Falei.
_ Não importa, você tá gorda e mesmo que seja comida saudável você vai engorda, porque está comendo em grande quantidade. _ Falou, Milene acabando de comer seu pão.
Resolvo ignora-lá e seguir com minha lista mental.
(...)
_ Mari, vamos! _ Gritou, Sabrina, autoria na porta do quarto.
_ Eu to colocando o sapato. _ Respondi calma, amarrando minha bota preta.
Sabrina entrou no quarto e parou na minha frente _ Me da logo esse outro pé _ Ela abaixou na minha frente e começou a amarradar meu outro cadarço. _ Você ta linda, agora levanta sua bundona desse banco e vamos.
Sabrina me puxou para fora do quarto, fomos para o carro rumo a faculdade.
(...)
Aqui é enorme e tem um campo lindo, cheio de árvores, também tem uma parte coberta com mesas cumpridas e quadaras, algumas redondas e cadeiras confortáveis, diferente da minha outra escola.
Tem também, sala de palestras, teatro, tem quadra esportiva, um banheiro grande com armários, chuveiros e bancos; tem uma grande biblioteca, uma piscina olímpica, que não me trás memórias tão boas, tem uma enfermaria e camarins, figurinhos e muitos mais para o teatro.
Aqui tem muita coisa e eu descobri que aqui tem aula do sexto ao terceiro e depois é faculdade.
Pietro nós matriculou em semi-integral, ou seja nós saimos duas horas mais cedo do que as pessoas do sexto ao terceiro.
Eles saiem entre cinco de quarenta e seis e meia e nós saimos de três e quarenta e quatro e meia.
Tudo isso eu descobri somente olhando na internet, se na internet é lindo imagina na vida real.
(...)
Pegamos os horários de aula, e nós estamos uma do lado da outra, a diretora disse que mandaria alguém nós apresentar a faculdade.
O diretor falou que ele está aqui na escola desde o setimo anos e agora vai fazer faculdade aqui, então ninguém melhor para apresentar a escola do que ele, ela pediu para sermos legais com ele.
(...)
Estamos colocando as coisas no armário.
_ Ai, pra que eu trouxe tantas coisas assim, agora não quer entrar _ Reclamou Milene.
_ Coloca as coisas arrumadas, você literalmente jogou as coisas ai _ Falou Sabrina.
_ Sabrina para de ser mandona _ Reclamou Milene.
_ Gente, vamos parando de brigar _ Falei.
_ Fica fora disso, Marianne. _ Falou Milene.
_ Vocês duas vão brigar depois, pois agora temos que esperar o garoto que vai nós apresentar a escola _ Falei.
_ Como vocês acham que é o garoto? _ Perguntou, Milene.
_ Milene, você não tava namorando o Luís? _ Perguntou Sabrina.
_ Sim, mas qual o problema eu não to traindo e o que os olhos não vê o coração não sente. Você e o Cauê estão namorando? _ Perguntou, Milene para Sabrina.
_ Não é bem assim, ele é obssecado e eu não quero nada, depois que ele apareceu lá quando eu achava que ele estava morto e ele nós levou para casa deles, eu não quero mais nada com ele _ Falou Sabrina.
_ Complicado, mas como vocês acham que ele é? Tipo eu acho que ele vai ser um gostoso _ Falou Milene.
_ Não é pra tanto, acho que ele pode ser legal _ Falei.
_ Eu não! Eu acho que ele deve ser estranho, mesquinho, metido a sabe tudo, um burguês babaca, sem noção e galinha _ Falou, Sabrina, me fazendo rir.
Logo nós paramos de rir quando escutamos a porta de um armário fechar ao nosso lado direito. Chamando a nossa atenção para um rapaz de cabelos pretos bagunçados, olhos verdes médio, alto, forte, com um ar de elegância.
_ Então você acha que eu sou tudo isso? Prazer, Aidan, eu vou mostra a escola para vocês _ Ele falou olhando diretamente para a sabrina, mas logo olha para nós quando fala "Vocês" enquanto tem um sorriso sarcástico nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá bela mafia
ActionEm meio a máfia, descobertas, segredos, perdas, encontros, mortes, sangue e vingança. Se encontra uma garota que só queria recomeçar a vida tranquilamente, mas parece que a partir do momento em que se mudou. Tranquilidade é o que ela não terá. (...)...