A ida de uma zebra para Las Vegas

62 12 5
                                    

- Que título...? - Jason franziu a testa.

- Completamente normal para Percy - disse AC.

- Eu adorei! - falou Hermes, feliz. - Percy, você vai para Las Vegas com a zebra?

- Er... sim - respondeu Percy, fazendo uma careta com a lembrança daqueles animais maltratados. Nico empalideceu por um segundo, se lembrando de sua estadia num hotel em Las Vegas.

"O deus da guerra [...] - Você conseguiu não ser morto."

Atena e Poseidon olharam carrancudos para Ares.

"- Você sabia [...] Você ficou bem na tevê."

- Não tão bem quanto o seu tornozelo - PJ rebateu, sorrindo. AC lançou um olhar para o namorado dizendo para calar a boca.

- O que? - Ares perguntou, confuso. Hefesto franziu a testa e murmurou algo como, "vou pegar você na próxima".

"Empurrei o [...] Annabeth e Grover pararam de respirar.

Alguns na sala também pararam de respirar e alteraram o olhar entre Percy e Ares. O deus da guerra trincou os dentes e olhou para os dois filhos de Poseidon, mas eles já estavam o encarando de volta.

- Você mereceu - disse o deus do mar, irritado.

- Mereceu mais que isso - PJ acrescentou, ele estava prestes a falar mais insultos mas AC tampou sua boca.

- Normalmente ele diz coisa pior para deuses - Thalia sussurrou para seu irmão e ele arregalou os olhos ao ouvir o comentário de Thalia.

"Ares agarrou o escudo [...] com uma parada em Vegas."

Grover fez uma careta.

"O caminhão tinha uma placa [...] ANIMAIS SELVAGENS VIVOS."

- A carona é em um caminhão com animais selvagens!? - Atena cerrou os dentes, olhando Ares dar de ombros.

- Bem, pelo menos é melhor do que nada - Dionísio falou. Atena voltou o olhar para o deus do vinho.

"Eu disse: [...] - Carona grátis para oeste, imprestável."

- O "imprestável" acabou de salvar o seu escudo de uma armadilha, imbecil - disse Poseidon. PJ e Percy se forçaram a segurar uma risada.

"Pare de reclamar. [...] Oreo recheado."

- Não iria dar só a carona de recompensa? - Atena olhou desconfiada para o deus da guerra.

- Não vai agradecer por eu ter dado mais suprimentos a eles? - Ares reclamou, exasperado.

- Suprimentos são bons - Dakota encolheu os ombros.

- Mas vocês lembram o que aquela mulher na água disse? Cuidado com os presentes - disse Reyna.

- É só uma mochila com suprimentos para a missão deles - Ares apontou.

- Você não é do tipo que dá presentes a mais que a recompensa combinada - Atena fuzilou Ares com o olhar, o deus da guerra se remexeu, nervoso.

"Eu disse: [...] com seu melhor olhar de alerta vermelho."

- Você não pode recusar - Ares abriu um sorriso malicioso. PJ segurou sua boca para não falar nenhuma atrocidade, sua namorada já está de olho nele. Percy mais novo rangeu os dentes.

"- Muito obrigado. [...] me chamaram de estúpido na escola ou riram de mim quando fui expulso."

Poseidon fechou os punhos, como esses professores tem coragem de chamar uma criança de estúpido ou rir da cara dele quando é expulso? Isso não está certo, seu filho não devia ter passado por isso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 17 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Percy Jackson no Olimpo: O Ladrão de RaiosOnde histórias criam vida. Descubra agora