𝕋𝕙𝕖𝕟 𝕤𝕙𝕖 𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕙𝕒𝕕 𝕘𝕣𝕠𝕨𝕚𝕟𝕘 𝕦𝕡

48 3 0
                                    

_______________Phoenix_______________
Merlin foi incrível…incrível mas imprudente o que fizemos, nem ao menos usamos proteção, poção anticoncepcional…nada, mas foi ótimo…a forma como ele me tomou do jeito mais bruto possível e mesmo assim de forma tão apaixonada, demonstrando tudo o que ele sentia e tudo o que desejávamos a muito tempo.

Eu cuidaria desse detalhe antes de sair de fato da enfermaria com ele de qualquer forma. Afinal havia uma infinidade de armários, frascos e potes com as mais variadas coisas e poções,  seria impossível nenhuma poção anticoncepcional existir em um lugar tão cheio de adolescentes.

-Theo…a gente tem que se vestir, a qualquer momento a Madame Pomfrey ou sei-lá, pode entrar aqui…-sussurrei com a voz meio estranha, a garganta dolorida, talvez por tanto gemer, vergonhosamente, tenha ficado levemente esganiçada, só a lembrança me faz sentir as bochechas quentes e o sangue fluindo pelas minhas veias com mais rapidez.

Os olhos dele permaneceram nos meus por um segundo,  profundos e detentores de mil palavras, logo miraram meus mamilos avermelhados pela atenção recebida a pouco. Suspirou com as orbes cheias de brilho beirando a safadeza na felicidade que aparentava ao olhar os biquinhos doloridos.

-Uhm…não amor por favor deixa eu continuar com essa vista linda…-respondeu me olhando de cima a baixo e passando a língua nos lábios enquanto finalmente saiu de dentro de mim, o que me tirou um gemido penosamente triste e dolorido ao mesmo tempo.-Desculpe..te machuquei?- a preocupação em sua voz me fez sorrir levemente.

Senti o gozo de Theodore vazar de dentro de mim, misturado com o meu próprio, me causando arrepios na espinha prazerosos. Meu quadril estava dolorido e ardia levemente pela força bruta dele, mas nada absurdo,  as lembrança me faziam querer repetir mesmo que estivesse dolorida ou com as pernas trêmulas, acredito que mesmo que ele tivesse me feito desmaiar no meio do ato eu ainda desejaria repetir a dose.

-Não, não, está tudo bem…eu…gostei mesmo…-puxei ele para o meu lado na maca e me sentei meio desnorteada procurando minha blusa no meio de toda aquela bagunça.-Acho que você estragou meu sutiã favorito…-falei observando a renda meio esticada e o fecho destruído dos fiapos de tecido restantes.

Ele se sentou ao meu lado procurando nossas roupas também, mas não deixando de me observar nem por um momento sequer como se tivesse medo que eu sumisse. Achou minha camisa e estendeu-a para mim com um olhar tristonho.

-Mesmo que a minha preferência agora seja que você comece a andar pelada para eu ver toda essa delícia 24 horas por dia na minha vista, sei que existem outras pessoas em Hogwarts, então se for preciso comprar mil unidades do seu sutiã favorito da marca que seja, com o preço  que for, só para destruí-los depois quando for te comer novamente, porque eu te garanto que essa não será a única vez, para mim está ok.-respondeu me ajudando a vestir a camiseta e no processo apertando meus peitinhos de novo como se não pudesse segurar o impulso de fazê-lo.

-Mal acabamos de fazer a primeira e você já está pensando na próxima seu pervertido? Mas eu também não vou ser hipócrita em dizer que não quero repetir,  com você todas as coisas devem ser apreciadas continuamente…-disse colocando o restante das roupas depois de achar papel higiênico em uma das gavetas do criado mudo e limpar o possível do líquido que escorria das minhas pernas.-aliás fomos imprudentes…sem nada…sabe?-sussurrei a última parte envergonhada de pronunciar em voz alta.

Nott mordeu os lábios ao pensar por alguns segundos, ou pareceu que estava pensando enquanto limpava algumas manchas de terra seca na blusa do uniforme de quadribol.

-Desculpa meu amor…não era assim que eu tinha imaginado nossa primeira vez…tão …corrida? eu queria te adorar parte por parte em um lugar especial…te tratando como princesa porque você merece fazer amor não uma foda simples na enfermaria…mas é que você é muito gostosa aí eu não resisti…-foi uma das únicas vezes que o vi fazer beicinho genuinamente decepcionado consigo mesmo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Flawless- Theodore NottOnde histórias criam vida. Descubra agora