ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ 𝐀 𝐍𝐎𝐈𝐓𝐄 de Halloween vestia a pequena Hollow Creek com um manto de sombras inquietantes. As folhas secas dançavam ao sabor do vento, e as luzes das casas cintilavam com abóboras iluminadas e figuras fantasmagóricas que observavam as ruas com sorrisos maliciosos.
No coração da cidade, a casa de Logan era o epicentro da celebração, vibrando com a energia de dezenas de jovens. A música alta fazia o chão tremer, e os risos ecoavam pelas paredes, abafando qualquer sombra de medo que pudesse espreitar.
Maddy desceu do carro, ajustando as orelhas de coelha que se equilibravam sobre seu cabelo solto. O vestido preto, apertado e curto, com detalhes de renda e uma pequena cauda felpuda, a fazia sentir-se poderosa. Ela observou a casa, seus olhos varrendo a multidão enquanto seu coração batia em antecipação. Sentia que algo estava para acontecer naquela noite.
──── Maddy! ──── Ally gritou da varanda, uma bruxa gótica com o cabelo tingido de azul e um sorriso que reluzia sob as luzes coloridas. ──── Demorou, hein? Achei que seu pai tinha prendido você em casa com algemas!
──── Por pouco, mas aqui estou! ──── Maddy respondeu, subindo os degraus e dando um abraço exagerado na amiga.
O cheiro de álcool e perfume forte a envolveu assim que entrou na casa. Pessoas dançavam e riam, e Logan, em seu traje de cowboy, avistou-a do outro lado da sala, erguendo um copo em saudação.
──── Maddy! ──── ele exclamou, aproximando-se para entregar-lhe uma bebida. ──── Pensei que você fosse ficar de babá da cidade com seu pai esta noite. E antes que você pergunte, Nicholas não vem. Ele me disse que tinha outros planos.
Ela tentou não demonstrar a decepção que sentiu ao ouvir isso. Nicholas. O nome dele sempre vinha acompanhado por um arrepio que ela mal podia controlar. Mas Logan se inclinou, estudando seu rosto por um segundo.
──── Você está bem? ──── ele perguntou, uma sombra de preocupação em sua voz.
──── Estou ótima. É Halloween, Logan. Vamos aproveitar. ──── Ela piscou, forçando um sorriso.
Maddy se misturou à multidão, rindo com Ally e Clara, outra amiga do grupo que fazia graça com suas piadas extravagantes. Mas em meio à euforia, algo a fez parar. Um arrepio subiu por sua espinha quando sentiu um par de olhos a observando.
Foi então que ela o viu.
Ghostface.
Uma figura alta, envolta em uma capa preta que parecia absorver a luz ao seu redor. A máscara branca e grotesca, com o sorriso distorcido, a fitava de um canto da sala. Um frio percorreu sua pele, mas ela manteve o olhar, como se estivesse desafiando aquela presença a fazer o próximo movimento.
Ele se moveu, caminhando em sua direção com passos calculados. A multidão parecia abrir caminho para ele, como se uma força invisível afastasse os outros dançarinos. Quando ele parou diante dela, o silêncio entre os dois era eletrizante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
scream, nicholas chavez
Fanfiction₊♡𓂃 ִֶָ ִֶָ 𝐒𝐂𝐑𝐄𝐀𝐌 ! ˖ ࣪ ֺ ָ ( nicholas chavez ) ❛ 📺 𓄹 ࣪ ִֶָ onde maddy vive o terror após uma noite intensa com uma figura mascarada na festa de hallo- ween. 🗒 ! © crrystclear ꕤ̲· 2024 todos os direitos reservados.