ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ𝐎 𝐒𝐎𝐋 mal despontava no horizonte, e o colégio já estava envolto em uma atmosfera sombria. O peso da tragédia recente parecia ter se infiltrado em cada parede, cada corredor. Os sussurros de alunos tensos, cheios de teorias e medo, enchiam o ar. Desde a descoberta da máscara de Ghostface na cena do crime, ninguém parecia conseguir afastar a ideia de que o perigo poderia estar muito mais próximo do que gostariam de admitir.
Maddy caminhava pelo corredor principal, os pensamentos agitados. Quando se aproximava da sala de aula, Ally surgiu ao seu lado, claramente preocupada. Seus olhos grandes estavam cheios de ansiedade.
──── Maddy, você viu o Ryan hoje? ──── Ally perguntou, referindo-se ao ex-namorado de Maddy. ──── Ele sumiu desde ontem à noite. Não apareceu no treino, e ninguém consegue falar com ele.
Maddy franziu o cenho. Por mais que não tivesse terminado bem com Ryan, não podia negar que a notícia a deixou desconfortável.
──── Não, não o vi, Ally. Talvez ele só esteja se isolando... você sabe como ele pode ser dramático às vezes, ──── respondeu, tentando esconder a apreensão que começava a sentir.
Ally mordeu o lábio inferior, claramente preocupada.
──── Não sei, Maddy. Isso não parece coisa dele. Ele gosta de chamar atenção, mas desaparecer assim...
Enquanto conversavam, notaram um grupo de alunos se aglomerando perto da entrada do vestiário masculino. Cochichos, olhares assustados e expressões de choque estampavam o rosto de todos. Um sentimento de pavor tomou conta de Maddy.
Logan surgiu apressado, parecendo ainda mais pálido do que o habitual.
──── Gente... vocês não vão acreditar no que aconteceu. Algo... aconteceu com o Ryan. ──── Sua voz estava baixa, quase um sussurro, como se temesse dar vida ao que estava prestes a dizer.
Maddy sentiu o estômago revirar.
──── O que você quer dizer, Logan? O que aconteceu? ──── perguntou ela, a voz tremendo.
Logan engoliu em seco, como se estivesse tentando formar as palavras certas.
──── Acho que encontraram ele... morto. Lá dentro, no vestiário.
O mundo ao redor de Maddy pareceu parar. Antes que ela pudesse reagir, o diretor apareceu, fechando a porta do vestiário rapidamente e ordenando aos alunos que se afastassem. Professores corriam para o local, tentando controlar a situação e afastar a multidão de curiosos.
Ally segurou a mão de Maddy, os olhos se enchendo de lágrimas.
──── Maddy, o que está acontecendo? Primeiro a Rachel, agora o Ryan... Quem será o próximo?
Maddy estava em choque, tentando processar a informação. A imagem de Ryan, de seu sorriso arrogante, passou por sua mente, agora distorcida pela possibilidade de ele ter sido assassinado.
──── Eu... eu não sei, Ally. Isso não pode estar acontecendo... ──── sussurrou, sentindo uma sensação de pânico subir pela garganta.
A notícia se espalhou rapidamente pelo colégio como um incêndio descontrolado. Embora os detalhes ainda fossem escassos, os rumores de um segundo assassinato logo tomaram conta de todos. Cada rosto no corredor parecia refletir o medo de que pudesse ser o próximo alvo.
Maddy estava sentada em um banco no pátio, ao lado de Ally, que ainda chorava em silêncio. Clara estava perto, com o olhar perdido, claramente abalada pela notícia. Nicholas apareceu por trás delas, sua expressão era séria, mas seu tom surpreendentemente calmo.
──── Ei, como vocês estão? ──── ele perguntou, sentando-se ao lado de Maddy e envolvendo-a em um abraço reconfortante.
Ela deu um suspiro profundo, tentando encontrar as palavras certas.
──── Eu... não sei, Nick. Primeiro Rachel, agora o Ryan... é como se tudo estivesse desmoronando. Não consigo entender. ──── Sua voz saiu fraca, carregada de incredulidade.
Nicholas segurou a mão dela com firmeza, o toque quente e reconfortante.
──── É difícil entender, Maddy. Mas estou aqui com você. ──── Ele a olhou profundamente nos olhos, como se tentasse transmitir algum tipo de conforto invisível.
Clara, que estava quieta até então, finalmente falou.
──── Vocês acham que é o mesmo assassino? Quero dizer, a máscara... ──── Ela hesitou, os olhos arregalados e cheios de medo. ──── Por que ele estaria matando pessoas assim?
Nicholas olhou para ela, sua expressão era difícil de ler.
──── Pode ser que sim, Clara. E se for, talvez tenha algum padrão... alguma razão que ainda não conseguimos entender.
Ally se recuperou o suficiente para falar, secando as lágrimas com as costas da mão.
──── Não consigo acreditar que isso está acontecendo com a gente. Rachel, Ryan... eram pessoas que conhecíamos. E agora... ──── Ela balançou a cabeça, como se tentasse afastar o pensamento. ──── Parece que estamos em um filme de terror.
Logan se aproximou, envolvendo Ally em um abraço protetor.
──── Eu sei, meu amor. Mas estamos juntos nisso. E eu não vou deixar que nada te aconteça. ──── Ele beijou a testa dela suavemente, e Ally se agarrou a ele, tentando encontrar algum consolo.
Nicholas observava o casal, o semblante sereno. Ele se voltou para Maddy, o olhar ainda intenso.
──── Maddy, talvez seja melhor você não ficar sozinha nos próximos dias. Não sabemos o que pode acontecer. ──── Ele apertou a mão dela levemente. ──── Se precisar de alguém, você sabe onde me encontrar.
Ela assentiu, tentando sorrir para mostrar que estava bem.
──── Obrigada, Nick. Eu realmente não sei o que faria sem você. ──── disse, sentindo um conforto inesperado ao ter Nicholas ao seu lado.
O grupo ficou em silêncio por um momento, cada um perdido em seus próprios pensamentos sombrios. O pátio, que antes era um lugar de risadas e conversas despreocupadas, agora parecia envolto em uma sombra invisível, um prenúncio de algo mais sombrio por vir.
Clara, que ainda estava com eles, soltou um suspiro.
──── Não acredito que isso está acontecendo de verdade. Parece um pesadelo do qual a gente não consegue acordar.
Ally assentiu, concordando.
──── E o pior é que a gente não sabe quem pode ser o próximo. Quem será o próximo alvo? ──── Ela lançou um olhar preocupado para Logan, que segurou sua mão com força.
Nicholas se levantou, puxando Maddy suavemente para ficar de pé também.
──── A gente não sabe, mas vamos ficar juntos. Nada vai acontecer enquanto estivermos cuidando um do outro.
Maddy sorriu para ele, sentindo uma pontada de gratidão. Mesmo em meio ao caos, Nicholas era um porto seguro.
──── Tem razão. Vamos passar por isso, juntos. ──── Ela olhou para seus amigos, buscando conforto nas expressões familiares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
scream, nicholas chavez
Fanfic₊♡𓂃 ִֶָ ִֶָ 𝐒𝐂𝐑𝐄𝐀𝐌 ! ˖ ࣪ ֺ ָ ( nicholas chavez ) ❛ 📺 𓄹 ࣪ ִֶָ onde maddy vive o terror após uma noite intensa com uma figura mascarada na festa de hallo- ween. 🗒 ! © crrystclear ꕤ̲· 2024 todos os direitos reservados.