chapter ten

70 8 0
                                    

ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ 𝐀 𝐃𝐄𝐋𝐄𝐆𝐀𝐂𝐈𝐀 estava um caos naquela  madrugada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ 𝐀 𝐃𝐄𝐋𝐄𝐆𝐀𝐂𝐈𝐀 estava um caos naquela  madrugada. Desde a tentativa de invasão à casa de Maddy, a investigação tomara um novo rumo, e a atenção da mídia estava em seu ponto máximo. A pequena cidade, acostumada com a tranquilidade, se tornara um epicentro de comoção. Repórteres e câmeras cercavam a entrada, tentando capturar qualquer pista, qualquer palavra sobre o caso que estava deixando a comunidade em pânico.

Dentro da delegacia, Maddy sentava-se em uma cadeira na sala de espera, ainda abalada pela noite anterior. A imagem da máscara de Ghostface pendurada na porta da sua casa não saía de sua mente. Ao seu lado, Nicholas estava sereno, mas atento, mantendo uma presença tranquilizadora. Ele observava cada movimento ao redor, como se tentasse garantir que nada mais aconteceria a Maddy enquanto estivessem ali.

Ela olhou para ele, ainda confusa, as palavras saindo hesitantes.

──── Nick... ainda estou tentando entender o que aconteceu. ──── A voz dela era baixa, quase um sussurro, enquanto olhava para ele com uma mistura de medo e alívio. ──── Como você chegou tão rápido na minha casa ontem à noite? Foi tudo tão... repentino.

Nicholas sorriu, um sorriso que buscava dissipar qualquer dúvida, e segurou sua mão.

──── Eu estava indo para a casa do Logan. Íamos estudar para a prova de história, lembra? ──── Ele deu de ombros, como se fosse a coisa mais natural do mundo. ──── Resolvi cortar caminho pela sua rua. Quando ouvi um barulho vindo da sua casa e vi as luzes piscando, soube que algo estava errado. Só fiz o que qualquer um faria.

Maddy assentiu lentamente. Era uma explicação plausível, mas algo nela ainda parecia hesitar. Ela suspirou, fechando os olhos por um instante, sentindo o peso de tudo o que tinha passado.

──── Obrigada por aparecer, Nick. Eu realmente não sei o que teria feito se você não tivesse aparecido. ──── Sua voz era carregada de gratidão, e ela apertou a mão dele, sentindo um conforto que parecia dissipar parte de seu medo.

Nicholas inclinou-se um pouco mais perto, o olhar intenso.

──── Ei, você sabe que sempre pode contar comigo. Eu nunca vou deixar ninguém te machucar, Maddy. ──── Ele passou a mão pelo rosto dela, afastando uma mecha de cabelo loiro que caía sobre os olhos.

Por um momento, enquanto estavam ali, trocando olhares em silêncio, Maddy percebeu algo estranho. Um leve hematoma estava se formando no braço de Nicholas, visível pela manga arregaçada de sua camisa. Além disso, pequenos arranhões marcavam o pescoço dele, finos, mas nítidos.

──── O que aconteceu com seu braço? ──── Ela perguntou, o dedo tocando suavemente o local.

Nicholas deu uma risada suave, olhando para o hematoma.

──── Ah, isso? Não é nada. Eu estava ajudando meu tio a carregar algumas caixas ontem. Sabe como eu sou desajeitado. Acabei me machucando sem querer.

scream, nicholas chavezOnde histórias criam vida. Descubra agora