ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ𝐎 𝐈𝐍𝐓𝐄𝐑𝐕𝐀𝐋𝐎 finalmente chegou, e o grupo de amigos se acomodou em um canto mais afastado do pátio, procurando um pouco de ar fresco para aliviar a tensão que pairava no ar.
A notícia do assassinato de Rachel havia se espalhado como um incêndio pelos corredores do colégio, transformando cada conversa em um sussurro nervoso e cada olhar em uma investigação silenciosa. A escola, que antes fervilhava com risadas e conversas despreocupadas, agora parecia um campo de tensão.
Maddy sentou-se no banco de madeira ao lado de Nicholas, que parecia mais calmo do que o normal, observando o movimento ao redor com seus olhos enigmáticos. Clara estava ao lado deles, seus dedos ansiosos mexendo nas pontas do cabelo, enquanto Ally e Logan se acomodaram de frente, trocando olhares e sorrisos cúmplices, tentando manter um pouco do bom humor que sempre caracterizou o casal.
Logan foi o primeiro a quebrar o silêncio. Ele inclinou-se para a frente, apoiando os cotovelos nos joelhos, e lançou um olhar pensativo para os amigos.
──── Ok, vou ser sincero: tudo isso tá me cheirando muito mal. A Rachel não era a pessoa mais amada, mas quem teria coragem de fazer algo tão... brutal? ──── Ele fez uma pausa, os olhos brilhando com um toque de provocação. ──── Ou será que o assassino está... bem aqui, entre nós?
Ally revirou os olhos, mas deu um leve empurrão no ombro dele, tentando disfarçar a própria preocupação.
──── Ah, para com isso, Logan! Ninguém aqui está pensando em matar ninguém. ──── Ela olhou ao redor, um sorriso nervoso nos lábios. ──── Mas eu confesso que pensei nisso ontem à noite. Quero dizer, todo mundo estava na mesma festa. Qualquer um de nós poderia ter cruzado com a Rachel e... ──── Ela deixou a frase morrer, o medo tomando conta de suas palavras.
Maddy deu uma risadinha, tentando aliviar a tensão.
──── Gente, eu entendo que estamos todos assustados, mas não faz sentido começar a desconfiar dos nossos amigos. Não sabemos de nada ainda, e sair apontando dedos só vai piorar as coisas.
Nicholas se inclinou um pouco mais perto de Maddy, o sorriso enigmático brincando em seus lábios.
──── Bom, eu tecnicamente nem estava na cidade ontem. ──── Ele fez uma pausa, seus olhos dançando entre os rostos dos amigos, como se testasse suas reações. ──── Talvez eu tenha dado sorte.
Maddy sentiu um arrepio percorrer sua espinha ao ouvir a declaração. As memórias da figura mascarada de Ghostface na festa vieram à tona com uma intensidade avassaladora. Ela lançou um olhar desafiador para Nicholas, erguendo uma sobrancelha.
──── Sério, Nick? Você quer que a gente acredite que justo na noite mais badalada, você decidiu ficar fora da cidade? ──── A voz dela carregava uma nota de provocação.
Ele riu baixinho, balançando a cabeça.
──── Acredite no que quiser, Maddy. Mas fiquei curioso... com o que você estava fantasiada, mesmo? ──── perguntou casualmente, e ela pôde sentir que ele estava jogando uma isca, como se tentasse extrair alguma informação dela.
Maddy desviou o olhar, sentindo o calor subir em suas bochechas. A lembrança do mascarado, o toque intenso e o mistério da situação a fizeram corar. Ela tentou disfarçar o desconforto com uma risada leve.
──── Ah, você sabe... só uma fantasia boba de coelhinha sexy. ──── Ela riu, mas o som saiu forçado. ──── E você, onde estava mesmo?
Nicholas deu de ombros, mantendo o sorriso descontraído.
──── Por aí. Halloween, sabe? Todo mundo veste uma máscara. ──── Ele piscou para ela, e o brilho em seus olhos era enigmático, como se ele estivesse escondendo uma verdade por trás das palavras.
Logan, que tentava trazer um pouco de leveza para a conversa, abriu um sorriso largo e lançou um olhar malicioso para Ally.
──── Eu, pelo menos, tenho um álibi perfeito. Passei a noite com a minha namorada maravilhosa, não é, Ally? ──── Ele puxou Ally para mais perto, plantando um beijo suave em sua bochecha.
Ally riu, o som leve e genuíno, como um alívio no meio da conversa sombria.
──── É, estávamos ocupados demais pra notar qualquer coisa esquisita. ──── Ela sorriu para Logan, seus dedos entrelaçados de forma carinhosa. ──── Honestamente, nem vimos a Rachel sair da festa.
Clara, que estava calada até então, finalmente ergueu o olhar, dando uma risadinha fraca.
──── Bom, eu estava no banheiro. O ponche que alguém fez não me caiu bem. ──── Ela olhou para Logan, fingindo um olhar acusador. ──── Acho que foi você que exagerou no álcool.
Logan levantou as mãos, rindo.
──── Ei, não foi culpa minha! O ponche é sempre a alma da festa, mas talvez eu tenha caprichado demais.
Maddy riu junto com eles, mas ainda sentia o peso da conversa anterior. Mesmo com as piadas e risadas, o medo era palpável, algo que pairava entre eles, silencioso e sombrio.
Nicholas observava tudo em silêncio, seus olhos fixos em Maddy. Ele se inclinou ligeiramente, como se estivesse prestes a lhe contar um segredo.
Logan, sempre buscando tirar o foco das conversas pesadas, deu um passo para trás, estendendo as mãos de forma teatral.
──── Ok, ok! Já chega de mistério. Eu já não sei mais em quem confiar. Quer saber? Não confio nem em mim mesmo. ──── Ele riu, puxando Ally para mais perto.
Ally riu e lhe deu um leve tapa no ombro.
──── Para com isso, Logan. Estamos todos paranoicos por causa do que aconteceu com a Rachel. A polícia vai resolver isso logo, e tudo vai voltar ao normal.
Nicholas deu um sorriso tranquilizador, mas seus olhos não deixavam de encarar Maddy.
──── Ally tem razão. Obsessão por essa história só vai piorar as coisas. ──── Ele estendeu a mão e tocou a de Maddy levemente. ──── Mas, se precisar de alguém para te acompanhar por aí, você sabe onde me encontrar.
Maddy tentou sorrir, sentindo a segurança no gesto de Nicholas. Era como se uma sombra pairasse sobre eles, algo que ela não conseguia afastar, não importava o quanto tentasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
scream, nicholas chavez
Fiksi Penggemar₊♡𓂃 ִֶָ ִֶָ 𝐒𝐂𝐑𝐄𝐀𝐌 ! ˖ ࣪ ֺ ָ ( nicholas chavez ) ❛ 📺 𓄹 ࣪ ִֶָ onde maddy vive o terror após uma noite intensa com uma figura mascarada na festa de hallo- ween. 🗒 ! © crrystclear ꕤ̲· 2024 todos os direitos reservados.