ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ𝐎 𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐈𝐑𝐎 raio de sol mal havia tocado o horizonte quando Maddy desceu para a cozinha, ainda sentindo o peso de uma noite mal dormida. A memória da ligação perturbadora continuava a ecoar em sua mente, e cada palavra dita pela voz distorcida ressurgia como uma lembrança sombria:
"Gostou de ser fodida por um mascarado, Maddy?"
Aquela insinuação repulsiva deixava um gosto amargo, um misto de medo e vergonha que ela não conseguia dissipar. Pior ainda era a dúvida incômoda que não a deixava em paz: será que o homem com quem ela estivera na festa de Halloween era o mesmo que tirara a vida de Rachel?
Entrando na cozinha, Maddy encontrou o pai, o xerife Collins, já acordado, segurando uma xícara de café. Ele estava absorto em seus pensamentos, a testa vincada de preocupação. Ao notar a presença da filha, ele forçou um sorriso, mas era evidente o cansaço e a preocupação em seus olhos. As investigações sobre o assassinato de Rachel estavam tirando seu sono, e Maddy sabia que ele sentia o peso de proteger a cidade — e, especialmente, sua única filha.
──── Bom dia, Maddy, ──── ele disse, tentando soar despreocupado.
Ela pegou uma xícara e se serviu de café. Sentiu a necessidade de contar sobre a ligação, mas hesitou, sabendo que isso só o deixaria mais alarmado.
──── Bom dia, pai. ──── Ela manteve a voz casual, mas era impossível esconder o cansaço.
──── Você parece cansada. Dormiu bem? ──── Ele perguntou, com um olhar atento.
Maddy deu de ombros, evitando o olhar dele enquanto tomava um gole do café forte.
──── Não muito. Acho que só estou pensando demais, sabe?
Ele assentiu, como se entendesse exatamente o que ela queria dizer. A expressão dele tornou-se ainda mais séria, e ele se inclinou para a frente.
──── Querida, eu sei que tudo isso está sendo difícil. ──── Ele respirou fundo. ──── Mas quero que saiba que estou aqui para você. Se precisar de qualquer coisa, é só falar.
Ela tentou sorrir para tranquilizá-lo, mas sentia o nó de medo e culpa apertando seu estômago.
──── Obrigada, pai. Eu sei disso.
Ele observou-a por um momento mais longo, como se tentasse decifrar algo em seu olhar. Maddy desviou, focando na sua xícara de café. O cheiro do café, que costumava ser reconfortante, agora parecia agridoce, carregado de ansiedade.
Enquanto o pai se levantava para sair, Maddy preparou rapidamente um café da manhã simples — torradas e um pouco de suco de laranja. Mesmo assim, ela mal conseguiu comer; cada mordida parecia pesada, como se um nó estivesse preso em sua garganta.
Depois de terminar o café, Maddy subiu para o quarto para se arrumar para o colégio. Porém, ao abrir a porta, ela se assustou ao ver Nicholas sentado em sua cama, um sorriso despreocupado iluminando seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
scream, nicholas chavez
Fanfic₊♡𓂃 ִֶָ ִֶָ 𝐒𝐂𝐑𝐄𝐀𝐌 ! ˖ ࣪ ֺ ָ ( nicholas chavez ) ❛ 📺 𓄹 ࣪ ִֶָ onde maddy vive o terror após uma noite intensa com uma figura mascarada na festa de hallo- ween. 🗒 ! © crrystclear ꕤ̲· 2024 todos os direitos reservados.