O Cupido me flechou:

20 1 6
                                    

Tatiana:

Depois de 3 meses viajando a trabalho, voltei para casa. Vou aproveitar as férias com o meu pai; estava com saudades dele. A Maria e o José fazem parte da minha família, são os meus avós postiços e os meus amores.

Estou muito cansada e queria dormir; porém, o meu pai marcou um jantar de boas-vindas e também convidou um tal de Gabriel. Espero que não seja o insuportável Bernardo e o nojento do seu filho, John, o filho insuportável que pensa ser o dono do mundo só porque tem dinheiro. Com dinheiro, se compra tudo, menos caráter e amor, algo que ele nunca saberá o que é.

Eu sou filha de bilionário, porém isso nunca me definiu. Gosto de pessoas simples que não ligam para classes sociais, que dão valor às coisas simples da vida e que valorizam os sentimentos verdadeiros. Acredito que seja por isso que eu nunca amei alguém de verdade, porque todos que se aproximam estão sempre com segundas intenções em relação ao dinheiro. Veem-me como um acordo vantajoso para benefício próprio, e isso cansa demais.

Eu quero um amor de verdade, aquele amor intenso que nos deixa fracas só com um olhar, que nos deixa derretidas só com um beijo. Um amor que vá além de classes sociais, que rouba a minha paz nas madrugadas.

Só de pensar... Calma, periquita nervosa, você está muito assanhada, viu? Preciso de um banho gelado urgentemente.

Tomo um banho rápido, passo um hidratante, perfume e visto um vestido preto. Eu amo.

Estou descendo as escadas. Fui procurar meu pai e ouço vozes vindo da sala. Imagino que devem ser os convidados.

Pai, cheguei!

Humberto: Oi, minha filha! Nossa, Tati, como você está linda, minha pequena.

Tatiana: Obrigada, pai!

Humberto: Deixe-me apresentá-la aos meus convidados. Esses são Gabriel e a sua bela mãe, Pérola.

Estava de costas para eles. Aproximei-me para cumprimentá-los. A Sra. Pérola é mesmo uma mulher muito bela. Meu pai ficou encantado com ela.

Tatiana: É um prazer conhecê-la, Sra. Pérola.

Pérola: O prazer é meu, Tatiana. Você é muito linda.

Tatiana: Obrigada, Sra. Pérola. A senhora também é muito linda. Não é, pai?

Humberto: Claro, filha! Uma dama muito bela.

Gabriel: Uma verdadeira rainha.

Pérola: Esse é o meu filho, Gabriel.

💭 Nossa, que homem lindo! Meu Deus, ai, meu coração. Olha esses olhos, essa boca, o seu corpo. Esse olhar é suficiente para três anos de terapia, minha Nossa Senhora das Calcinhas Molhadas.

Saí dos meus pensamentos com o meu pai me chamando.

Humberto: Filha?

Tatiana: Oi, pai. Desculpa, eu me distraí.

Prazer em conhecê-lo, Gabriel.

Gabriel: O prazer é meu, Tatiana.

Gabriel💭:

Nossa, que mulher linda, meu Deus! Esse olhar, esse sorriso... Ai, meu coração! É uma deusa, uma feiticeira. Não sorria assim, mulher, vai acabar comigo desse jeito.

Acho que o cupido me flechou, galera💘😮‍💨

My hacker.Onde histórias criam vida. Descubra agora