Gabriel:
Estou no meu escritório trabalhando; amo o que faço.
Há duas semanas, fui contratado por Humberto, o dono de uma das maiores empresas de tecnologia da Itália. Ele estava desconfiado de que alguém estava vendendo informações da sua empresa e que havia invadido o sistema dela. Quem fez isso é ótimo no que faz; porém, eu também sou."Sou um pirata informático do bem, pode-se dizer." Faço trabalhos como esse; posso invadir sistemas e monitorar conversas privadas.
Estou focado em meu computador.Quando recebo uma ligação 📲
Gabriel: Oi.
Humberto: Oi! Gabriel, como vai?
Gabriel: Bem, Sr. Humberto. E o senhor?
Humberto: Estou muito bem. Hoje, a minha princesa chega de viagem. Liguei para convidá-lo para um jantar, e não aceito "não" como resposta. Assim, podemos conversar melhor sobre as investigações.
Gabriel: Tudo bem, Sr. Humberto. Eu aceito.
Humberto: Ótimo! A sua mãe está convidada. Eu preciso conhecer a senhora Fernández.
Gabriel: Ok, Sr. Humberto. Estaremos aí no horário marcado.
Humberto: Espero vocês às 19 horas.
Desligo a ligação e vou procurar a minha mãe. Ela vai ficar animada com o convite, diferente de mim, que sou um bicho do mato e não gosto de sair de casa.
Chego na sala e a minha mãe está lendo um livro, muito concentrada. Fico parado atrás dela, tentando ler o que tanto rouba a atenção dela. Quando ela fecha o livro, não consigo conter e dou uma boa alfinetada nela.
Gabriel: Eu não acredito nisso, lendo "Cinquenta Tons de Cinza", dona Pérola? 😂
Pérola: Ai, Gabriel, que susto, criatura! Quer matar a sua mãe, garoto? Estou lendo, sim. Você sabe que eu amo literatura.
Gabriel: Literatura ou livros eróticos, mãe?
Pérola: Os dois 😂. Quem é que não gosta de um fogo, Gabriel? Eu sei que você também gosta.
Gabriel: Tá bom, dona Pérola. Tenho um convite para um jantar na casa do Sr. Humberto, e você está convidada.
Pérola: Sério, filho? Que chique...
Gabriel: Então vamos nos arrumar, dona Pérola? Não podemos chegar atrasados.
Pérola: Vamos sim, meu amor.
Fui tomar um banho, passei um hidratante no corpo e fiz a barba. Escolhi uma roupa não muito formal para vestir: uma calça e uma blusa pretas.
Terminei de me arrumar e agora vou buscar a minha Deusa.
Mãe, podemos ir?
Pérola: Só um minuto.
Cheguei, filho! Podemos ir. Como estou?
Pérola chega à sala com um lindo vestido verde.
Gabriel: Você está maravilhosa, a mãe mais linda do mundo.
Pérola: Obrigada, amor! Você também está maravilhoso, meu príncipe.
Casa dos Caccini ~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Humberto:
Hoje, a minha princesa chega de viagem. Então, resolvi fazer um jantar para recebê-la. Pedi para Maria, a governanta, preparar um jantar especial. Aproveitei a oportunidade para convidar o Gabriel e a mãe dele; sempre quis conhecê-la, dizem que é uma linda mulher.
Estou terminando de me arrumar e vejo que a minha princesa chegou.
Tatiana: Pai, cheguei!
Humberto: Oi, minha filha querida! Que saudades!
Dou um abraço apertado na minha pequena.
Tatiana: Pai, já chega! Estou sufocada 😂
Humberto: Ai, que exagero! Nem apertei tanto. Agora vai logo se arrumar, pequena. Temos um jantar daqui a 20 minutos com um rapaz e a mãe dele. Você vai gostar de conhecê-los.
Tatiana: Hum! Hmm, é mesmo, Sr. Humberto? Está muito interessado, hein? 😂
Humberto: Vai se arrumar logo, filha! Vai, pelo amor de Deus! 😂
Tati sobe para o seu quarto, e os seguranças avisam que os nossos convidados chegaram.
Maria vai recebê-los na porta. Estou na sala quando olho em direção à porta, e é como se as portas do paraíso estivessem abertas. Fiquei hipnotizado com a beleza da mãe do Gabriel.
Uma mulher linda, com um charme natural, usando um vestido verde que combina com a cor dos seus olhos e com os cabelos loiros. Faz muito tempo que não me sinto atraído por uma mulher.
Socorro, meu Deus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My hacker.
RomansaGABRIEL FERNANDEZ: MEXICANO, 24 ANOS, FORMADO EM TI. UM HOMEM DE PERSONALIDADE FORTE, SEU ÚNICO AMOR É A SUA MÃE. TEVE UM RELACIONAMENTO MUITO CONTURBADO E, POR TRAUMAS DO PASSADO, DEIXOU DE ACREDITAR NO AMOR. TATIANA RICCI CACCINI: UMA ITALIANA DE...