Tatiana:
Chego em casa completamente molhada, mas muito feliz. É uma sensação incrível; ainda sinto o gosto do beijo dele e o perfume dele está em mim. Estou totalmente apaixonada por ele. Saindo dos meus pensamentos, abro a porta do meu quarto, escolho um pijama confortável e vou para o banheiro. Retiro a roupa molhada e deixo a água escorrer pelo meu corpo. Enquanto relaxo, meus pensamentos se voltam para o Gabriel. Lembro do seu beijo, do seu abraço, do seu cheiro e do seu lindo sorriso. Nossa dança na chuva foi perfeita, parece um sonho, e eu não quero acordar dele.
GABRIEL:
Foi incrível. Ela é realmente maravilhosa, e o beijo que trocamos foi o melhor da minha vida. Sinto que esperei por ela a vida toda. Enquanto tiro a roupa molhada, ligo o chuveiro e deixo a água quente cair sobre mim; lembranças daquela noite perfeita vêm à minha mente. Não quero acordar desse sonho. Seus lábios doces nos meus, seu perfume envolvente, seu sorriso lindo... tudo nela é perfeito. Estou completamente encantado por essa mulher.
Henrique:
Acordo cedo para fazer meus exercícios matinais, tomo um banho e desço para o café. Faço carinho no Zeus, enquanto a Mari, a governanta, serve o café. Perdi-me em pensamentos até que sinto um tapa ardendo no meu pescoço. Ao olhar para o lado, vejo o palhaço do meu irmão caçula, Fernando.
- Oi, idiota, o que você quer?
Fernando: - Que coisa feia, maninho. Isso não é jeito de tratar uma visita.
- Vai arrumar um trabalho, desempregado.
Fernando: - Pegou pesado, hein, mafiozinho? Estou com fome, vim tomar café com você.
- Minha casa é um centro de caridade?
Fernando: - Nossa, maninho, você está afiado hoje, hein? Isso é falta de...S**
Mari: - Ei, olha os modos, menino! - Mari interrompeu, dando-lhe um tapa no braço.
Fernando: - Ai, Mari, isso doeu.
- Que bom! Agora come um pedaço de bolo e para de falar besteira, desempregado.
Fernando: - Te amo, mafiozinho gostoso.
- Vai se.....F**, Engulo as palavras ao ver o olhar de Mari sobre mim. Essa mulher brava é pior que minha avó Helena.
Termino meu café e subo as escadas em direção ao quarto para pegar meu celular. Ao abrir a porta, encontro a Beatriz mexendo nas minhas gavetas. Ela se assusta e tenta disfarçar, mas não sou ingênuo. Pego meu celular e, ao sair, ela me segura e me abraça.
- Bom dia, amorzinho - diz com uma voz sedutora. - Para onde você está indo tão apressado?
- Não é da sua conta, Beatriz - respondo sério.
- Nossa, Rique, para de ser grosso comigo.
- E você para de me chamar de Rique, sabe que não gosto. A propósito, o que você estava fazendo no meu quarto? Este não é o seu.
- Ah, nada demais, só estava procurando o meu noivo. Você nunca me procura, desde o início do nosso namoro nunca me tocou, nem um beijo. Você sabe o quanto eu desejo ser sua, Henrique.
- Beatriz, já falamos sobre isso. Nosso noivado é apenas um acordo com data marcada para terminar, e nada mais.
- Engano seu, bobinho. Você vai acabar se apaixonando por mim.
- Não se iluda, Beatriz. Eu nunca, jamais amarei você.
Beatriz é insuportável e mal posso esperar para me livrar dela. Enquanto desço as escadas, dou um beijo em Mari e me despeço do meu irmão antes de seguir para a garagem. Ligo o carro e percebo que está chovendo muito; o trânsito está horrível. Faltando poucos minutos para chegar à empresa, uma pessoa estranha atravessa a rua rapidamente. Freio o carro de repente e a pessoa cai no chão. Saio do carro às pressas para ver o que aconteceu e encontro uma garota de pele clara, cabelos ruivos e olhos verdes. Ela me olha assustada e estendo a mão para ajudá-la. Nesse instante, nossos olhares se cruzam e percebo como ela é linda, com olhos verdes encantadores.
- Você está bem? Pergunto enquanto seguro suas mãos.
- Estou sim, obrigada por me ajudar. Eu não vi o carro.
- Você não se machucou? Pergunto preocupado.
- Não, não se preocupe, senhor. Estou bem.
- Pode me chamar de Henrique. E você, qual é o seu nome?
- Mary, meu nome é Mary, ela responde, um pouco envergonhada.
💭Mary, linda Mary.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My hacker.
RomanceGABRIEL FERNANDEZ: MEXICANO, 24 ANOS, FORMADO EM TI. UM HOMEM DE PERSONALIDADE FORTE, SEU ÚNICO AMOR É A SUA MÃE. TEVE UM RELACIONAMENTO MUITO CONTURBADO E, POR TRAUMAS DO PASSADO, DEIXOU DE ACREDITAR NO AMOR. TATIANA RICCI CACCINI: UMA ITALIANA DE...