BERNARDO BIANCHI:Sou o dono do Império Bianchi. Tinha negócios com Humberto; éramos sócios. Meu interesse era casar meu filho, John, com a filha dele; porém, ele não gostou da ideia. Por isso, nossa sociedade acabou. Isso me deu uma enorme vantagem, porque consegui colocar alguém da minha confiança na empresa.
Essa pessoa é responsável por passar todas as informações e projetos para a minha empresa, que é a concorrente. Nos negócios, não existem limites, e jogar sujo é uma das minhas qualidades, sabe?
Nunca fui uma boa pessoa e nem faço questão de ser. Sou ótimo no que faço. Estou aguardando um relatório sobre os últimos acontecimentos da empresa do meu "amigo".
XX. Oi! Chefe, aqui estão todos os relatórios sobre os últimos acontecimentos.
Bernardo: Ótimo, bom trabalho. Pode ir.
Abro o envelope e tenho uma pequena surpresa: Humberto descobriu a invasão e o roubo das informações e também contratou um pirata cibernético para descobrir quem é o responsável por isso.
Que, para a minha surpresa, é Gabriel Fernandez. Olha que mundo pequeno! Quer dizer que o meu querido filho trabalha para o meu inimigo e concorrente... Interessante, isso será divertido.
Bernardo: XX, tenho um novo trabalho, ou melhor dizendo, o plano B: Gabriel Fernandez. Quero a ficha completa: onde mora, namorada, trabalho.
XX: Ok, chefe. E a garota?
Bernardo: Será sua, como sempre quis.
XX: Ótimo, sei exatamente o que fazer.
Não me arrependo nem um pouco de ter abandonado a pérola, mesmo grávida. Depois que me formei na faculdade de TI, meu pai faleceu e eu, como único e legítimo herdeiro, assumi o lugar dele.
Depois de muita insistência da minha mãe em querer um neto, eu me casei com a filha do sócio e amigo do meu pai, Ruby. Foi um casamento vantajoso para ambos; não existe amor, pelo menos da minha parte. Não faço questão de me prender a um só. É só um acordo e nada mais. Depois de um tempo, nasceu o John, meu herdeiro.
Meu objetivo é destruir Humberto Caccini, e sei que vou conseguir, principalmente com a ajuda de alguém que o odeia com todas as forças. Juntos, iremos alcançar nossos objetivos.
Meu nome é John Bianchi Miller, filho de Bernardo Bianchi e Ruby Miller. Tenho 20 anos e trabalho na empresa junto com meu pai. Temos uma boa relação entre pai e filho e compartilhamos coisas em comum,
como a ambição e o gosto por mulheres. Meu pai vive traindo minha mãe, mas ela também o trai; ficam no empate. Eu, digamos, até tento me envolver em um relacionamento, mas não dá, gosto de provar vários sabores. As mulheres se jogam aos meus pés, mas só há uma que está me dando trabalho: TATIANA RICCI Caccini, a filha de Humberto Caccini. Aquela mulher é uma deusa! Meu pai tentou convencer o pai dela de que eu era o homem perfeito para me casar com ela; porém, ele não gostou da ideia. É só questão de tempo, e ela será minha.Meu pai me contou sobre os planos dele, e eu aceitei ajudar. Também sei que meu irmãozinho está envolvido em tudo, e eu vou adorar derrotá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My hacker.
RomanceGABRIEL FERNANDEZ: MEXICANO, 24 ANOS, FORMADO EM TI. UM HOMEM DE PERSONALIDADE FORTE, SEU ÚNICO AMOR É A SUA MÃE. TEVE UM RELACIONAMENTO MUITO CONTURBADO E, POR TRAUMAS DO PASSADO, DEIXOU DE ACREDITAR NO AMOR. TATIANA RICCI CACCINI: UMA ITALIANA DE...