"Vingança"

2 0 0
                                    

Tatiana:

Senti um grande alívio ao ver que o Gabriel havia acordado. Fiquei muito feliz pelo meu pai e pela minha sogra; agora somos uma família. Meu pai convidou eles para ficarem aqui em casa, o que é mais seguro, considerando que o Bernardo e o John estão soltos. Ajudei a Maria a arrumar o quarto de hóspedes. É um alívio poder cuidar do meu amor, só de pensar em perdê-lo quase surtei, mas graças a Deus tudo correu bem. Estou ansiosa para que o My Hacker receba alta.

Após duas semanas, Gabriel recebeu alta do hospital e agora está em fase de recuperação. Ele precisa de repouso absoluto, mas é bastante teimoso, então preciso ficar de olho nele o tempo todo, pois ele age como uma criança. O ferimento dele está cicatrizando bem. Meu pai está muito feliz com minha sogra; eles formam um casal perfeito e estão muito apaixonados, assim como Gabriel e eu. O amor é um sentimento extremamente poderoso, capaz de curar até as feridas mais profundas. Enquanto desço as escadas para lavar a louça que sujei, encontro Maria chorando.

- Maria, o que aconteceu? pergunto, preocupada.

- Não é nada, minha menina, não se preocupe.

- Pode me contar, Maria, o que está acontecendo?

- É a Beatriz, minha neta. Ela está completamente descontrolada, noiva de alguém que não a ama. E ela disse que se ele não for dela, não será de ninguém. Ela vai matar o noivo, Tati. Minha neta pode se tornar uma assassina.

- Calma, Maria. A senhora não tem culpa se sua neta não tem coração.

- A vida é cheia de decisões e, independentemente do que ela escolher, terá que lidar com as consequências de suas ações. Precisamos descobrir quem é esse noivo, não podemos permitir que algo ruim aconteça.

- Vou tentar descobrir mais sobre minha menina, sobre esse Henrique Cortez.

- Está tudo bem, agora enxugue essas lágrimas e vá descansar um pouco. Deixe que eu cuido da louça, dou um beijo na sua testa.

Termino de lavar a louça, vou até o quarto do Gabriel, dou um beijo de boa noite e vou dormir.

Beatriz:

Estou muito irritada com isso, não posso deixar assim. Quem ele pensa que é para me tratar desse jeito? Henrique, você vai pagar caro por todas as humilhações que me fez passar. Se não puder ser meu, não será de ninguém. Eu vou resolver isso com minhas próprias mãos.

Você não pode me usar e depois me descartar como se eu fosse nada. Você vai sentir as consequências das suas ações. Vou fazer com que as pessoas que estão ao seu lado se voltem contra você. Prepare-se, pois a reviravolta está a caminho e você não vai saber de onde veio.

"É hora da minha vingança"

My hacker.Onde histórias criam vida. Descubra agora