Gabriel:
A palavra "fascinante" realmente define Tatiana. Com seu vestido preto que realçava a beleza de suas curvas, seus cabelos cacheados emolduravam seu rosto delicado, e seus olhos verdes brilhavam com uma inteligência e vivacidade que me cativavam. A exposição de arte era um reflexo de sua alma; ela entendia profundamente a linguagem da arte, e cada obra parecia ganhar vida sob seu olhar perspicaz.
Ao sairmos da galeria, a brisa fria da noite acariciou nossos rostos. Percebi que Tatiana tremia levemente e, sem hesitar, tirei minha jaqueta e a coloquei em seus ombros. Ela sorriu, um sorriso radiante que iluminou a noite, e agradeceu com um olhar que me fez sentir que havia algo especial acontecendo entre nós.
"Essa praça é tão charmosa, não acha? Adoro a atmosfera tranquila à noite", comecei, tentando quebrar o gelo enquanto observava as luzes da cidade se refletirem na fonte. "E você, o que gosta de fazer em noites como essa?"
A pergunta era um convite para ela se abrir, para compartilhar um pouco de si mesma. Esperava que a conversa fluísse naturalmente, que a curiosidade me levasse a descobrir mais sobre a mulher que me fascinava.
Tatiana: - Bom, eu amo ficar na sacada do meu quarto observando a lua. Não tenho uma vida social ativa; prefiro ficar em casa lendo um bom livro e tocando violão.
- Eu também amo observar a lua e as estrelas. Você toca violão? Que bacana!
Tatiana: - Sim, e canto também. Sou apaixonada por músicas. E você, o que gosta de fazer?
- Bom, além de amar tecnologia e ser formado em TI, amo cozinhar. Também sou apaixonado por músicas e livros. Não tenho uma vida social ativa, diferente da minha mãe, que ama sair.
Tatiana: - Um homem que ama cozinhar? Nossa, isso é uma raridade, viu! Já pode casar; tenho certeza de que pretendentes não faltam.
- Você falou igualzinha à minha mãe agora😂. E não, não faltam pretendentes, mas elas não são o que eu procuro.
Tatiana: - E o que você procura, Gabriel?
- Alguém especial, alguém que não me traia, não me use e que me ame do jeito que sou. E você, o que procura?
Tatiana: - Alguém que me escolha em vez do dinheiro, alguém que me ame pelas minhas qualidades e pelos meus defeitos, uma pessoa que valha a pena correr riscos. Você já foi traído, Gabriel?
- Infelizmente, sim. Foi pela minha primeira namorada. Foi o pior erro da minha vida. Eu fui vítima de uma aposta. Ela apenas brincou comigo e depois me descartou como um papel na lata do lixo.
Falo tudo depois de um longo suspiro, mas, quando olho para Tatiana, vejo que ela está chorando. Seus olhos verdes brilhantes estão vermelhos, com lágrimas rolando por suas bochechas rosadas. Meu coração se aperta ao ver a fragilidade dela.
"Me aproximo cuidadosamente e toco suavemente o seu rosto, enxugando suas lágrimas. O olhar dela, carregado de tristeza, me toca profundamente. Sem hesitar, puxo-a para um abraço acolhedor e reconfortante. O desejo de protegê-la me invade de uma forma inexplicável.
- Ei, meu bem, por que você está chorando?
Tatiana: - Me desculpe, Gabriel. Eu... eu... eu não queria chorar assim, ela diz em meio ao soluço.
- Não tem problema, Tati. Pode chorar o quanto quiser, viu? Digo, abraçando-a mais forte. Se você quiser contar o motivo, estou aqui para te ouvir.
Tatiana: - Quando você disse que foi vítima de uma aposta, eu me lembrei do que fizeram comigo. Também brincaram com os meus sentimentos. A aposta era namorar a "menina órfã" da escola; era assim que me chamavam por causa da morte da minha mãe. Eu estava com 15 anos na época. O menino de quem eu gostava fingiu gostar de mim quando, na verdade, era apenas uma aposta. Depois disso, outras pessoas se aproximaram, mas era tudo interesse no dinheiro do meu pai e não em mim. Eu nunca mais consegui confiar nas pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My hacker.
RomanceGABRIEL FERNANDEZ: MEXICANO, 24 ANOS, FORMADO EM TI. UM HOMEM DE PERSONALIDADE FORTE, SEU ÚNICO AMOR É A SUA MÃE. TEVE UM RELACIONAMENTO MUITO CONTURBADO E, POR TRAUMAS DO PASSADO, DEIXOU DE ACREDITAR NO AMOR. TATIANA RICCI CACCINI: UMA ITALIANA DE...