𝑊𝐸𝐷𝑁𝐸𝑆𝐷𝐴𝑌 𝐴𝐷𝐷𝐴𝑀𝑆
Faz três dias que vou dormir sabendo que Enid Sinclair está dormindo no quarto embaixo do meu. Não que eu ligue para isso.
Claro que não.
Depois daquele gelo, prefiro morrer a me sentir minimamente mexida por essa mulher. Porém, todavia, entretanto, aqui, no meu íntimo, estou surtando um pouquinho.
De qualquer forma, não importa, porque amanhã tenho que aprovar todo o marketing da campanha da nova coleção da Joy.
Além disso, vou ter um encontro delicioso com a minha empresária,
em que, mais uma vez, ela tentará me convencer a fazer publicidade para marcas que não gosto de jeito algum.Será um dia longo, por isso, trato logo de me deitar e pegar meu celular para dar boa-noite para os meus pais e finalmente dormir.
Nada de pensar em Enid.
Ela não me quis e eu não tenho talento algum para gostar de quem não gosta de mim.
Coloco o celular na mesa de cabeceira e logo apago a luz, deixando apenas o abajur ligado. Quando fecho os olhos, é a imagem dela que chega até mim. Ela linda de camiseta preta e calça da mesma cor, com aquele sorriso de canto perigoso e um olhar de desejo. Enid me deixou realmente... Não! Nada disso.
Sono.
Você está com sono.
Vai dormir, cabecinha venenosa!
Passo vários minutos pensando em quem não devia, até que
finalmente adormeço. E para o meu terror, ela aparece nos meus sonhos.Acordo assustada, escutando o barulho de uma melodia que vem do lado de fora do apartamento, mais precisamente, da sacada do meu quarto.
Mas que porra é essa?
Olho no celular, ainda atordoada, e noto que são três da manhã! Irritada, tiro a coberta de cima de mim e vou para a sacada, tentando entender o que está acontecendo. O violão parece alto demais e quanto mais perto chego, mais o escuto.
O Central Residence é um prédio conhecido em Nova York. Ele fica na frente do Central Park e conta com 40 andares de apartamentos, sendo todos um por andar. É como ter uma mansão, só que em um prédio. Esse imóvel custa um rim inteiro. Na verdade, deve custar até mais. Um coração, um pulmão e um rim... Agora, me diz: faz sentido eu estar escutando a minha vizinha tocando violão às três da manhã? Não faz!
- Shiu! Tem pessoas que estão tentando dormir! - E ao invés da filha da puta parar, sabe o que ela faz? Isso mesmo... ela começa a cantar.
Os amantes do coração os amantes
( The lovers of the heart the lovers )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Composition Of Our Lies - wenclair
Fanfiction"Então, antes que eu faça qualquer coisa com você, estou te dizendo que nossa história não será composta de amor. Ela sempre será composta de mentiras." Enid Sinclair é apenas uma mentira bem contada, enquanto Wednesday Addams é a estrela mais brilh...