𝐈𝐈 - 𝐍ão estamos sozinhos.

40 8 13
                                    

Cidade de Dendemille, nosso destino!

Estamos na cidade de Lumiose, uma urbanização grande, além de muito bonita com suas lojas em funcionamento, luzes brilhantes e uma população animada. Tivemos que passar pela cidade antes de ir para Dendemille, afinal, Coumarine é um pouquinho longe do nosso destino.

Pancham está em meu ombro diligentemente, me acompanhando em qualquer lugar, enquanto visitamos algumas lojas de acessórios, maquiagem e roupas. Eu amo muito tudo isso! A cada loja entrada, saio com pelo menos uma sacola, é irresistível não levar nada sendo que a loja tem um conteúdo tããão bom.

— Como a gente vai levar isso pra Dendemille? — pergunto para o pequeno panda em meu ombro, que permanece em silêncio por alguns momentos, antes de me responder.

— Sei lá. — ele da de ombros.

— Valeu pela ajuda.

— Sua mochila é grande, vai caber uma coisa ou outra, mas só o essencial.

— Eh... Eu acho que você que você tem razão, mas tudo aqui é essencial!

— Então leva tudo ué.

— Eu não vou discutir com você.

— Mas eu to errado?

────୨ৎ────

Faltam 12 dias para a próxima Exibição Pokémon. Doze dias treinando para aperfeiçoar meus movimentos, minha dança, a nossa coreografia. Tudo isso pra distrair a minha cabeça de tudo o que eu passei.

Nós gostamos muito de nos aventurar, passar por trilhas e visitar lugares novos, até ter novas experiências. Sempre estivemos juntos, além de que Gardevoir foi minha parceira desde que era um ovo, e desde quando eu tinha 10 anos. Fui capturando o resto da minha equipe ao longo do tempo, quando eu saí da minha casa em Kanto e fui para Hoenn pra casa da minha avó.

Depois que ela morreu, eu não tinha para onde ir, então fiquei alguns meses no orfanato antes de fugir de lá e ser acolhida por uma das mulheres que trabalhava lá. Sempre fui muito rebelde, ninguém nunca me aguentava por mais de 3 meses, então sempre ia de casa para outra.

Como eu só tenho 17, fiquei na casa de uma mulher chamada Georgina, a mesma que me ligou algum tempo atrás. Ela era uma ex coordenadora Pokémon e ela me ensinou técnicas e conceitos sobre as performances e tudo, então, ela me mandou pra Kalos, para eu me tornar uma Performer Pokémon, ou melhor, a Rainha de Kalos.

Até que enfim, meu celular vibra, vibra mais algumas vezes. Pego ele, vendo que eram notificações de um fórum bem conhecido. Entro para ver, e nele dizia que estava começando o grande desfile na cidade de Laverre, e quem estaria abrindo-o seria a líder de ginásio do tipo fada, Valerie.

Me ajeito na poltrona de veludo do meu quarto, interessada, enquanto Gardevoir está apoiada no braço na poltrona, olhando para meu Rotom Phone.

— Isso parece interessante — ela disse.

— Será que seria bom a gente fazer uma visitinha? — pergunto.

— Se não demorarmos para chegar em Dendemille... Seria uma boa.

Vou no mapa e vejo a melhor rota até a cidade de Laverre, qual é um pouco perigosa, mas nada que eu e meus Pokémon não conseguimos lidar.

— Então... Já devemos arrumar as coisas, o evento é amanhã!

Falo me levantando da poltrona rapidamente. Quando mais rápido, melhor!

Borboleta De CristalOnde histórias criam vida. Descubra agora