A luz do sol entra no quarto através das janelas, fazendo me contorcer levemente, apertando o edredom. Gardevoir e Umbreon já estavam acordadas. A Pokémon fada preparava um café delicioso, enquanto a de tipo noturno estava deitada no balcão.
Resmungo baixinho, decidindo finalmente parar de preguiça e levantar. Com cuidado para não acordar os outros Pokémon. Coloco meus chinelos e vou em direção ao local onde estão preparando deliciosos ovos mexidos com torradas e, para acompanhar, um delicioso leite de moo moo!
────୨ৎ────
É hoje!
O dia do desfile.
Estávamos na cidade de Laverre, eu e Pancham parados na frente do ginásio de tipo fada, que parecia um templo enorme e elegante. Ele é pintado de cores vermelhas, e seus telhado de cor verde.
— Bom... Vamos entrar.
Empurrando a porta do local, vejo várias mulheres agitadas, vestindo quimonos e organizando caixas de um lado para o outro.
— Tá me dizendo que eu não vou poder batalhar contra a líder de ginásio?! — uma voz masculina exclama, chamando minha atenção e a de Pancham.
Ele tem cabelos pretos, pele parda, usa uma jaqueta azul e calças cinzas, além de um boné vermelho e um Pikachu em seu ombro. Ao lado dele, um garoto de cabelos e vestes verdes.
— Não é a Violet ali?
Dessa vez, uma menininha fala. Eu olho para a origem da voz; uma pequena menina loira de olhos azuis, um pequeno vestido adorável e bermuda, junta de uma bolsa amarela com um Dedenne dentro.
— É, é ela...
Analiso mais as duas pessoas atrás dela, e uma delas eu reconheço.
Serena. Aquela que perdeu pra mim na Exibição Pokémon.
Serena tem uma aparência delicada e estilosa, com cabelos castanhos e curtos. Seus olhos são grandes e azuis, refletindo sua gentileza. Ela usa roupas em tons de rosa e vermelho, incluindo um vestido rosa, colete vermelho e um chapéu rosa com fita preta.
Ela me olha de cima a baixo, dando um riso sarcástico.
Que audácia!
Olho profundamente nos olhos dela, uma sobrancelha arqueada, como se eu estivesse duvidando daquele ar de superioridade dela. Ela desvia o olhar, levemente nervosa.
— Parece que temos um encontro de Performers... Que tensão.
Um garoto loiro fala, provavelmente irmão da pequenina, pois eles dividem as mesmas características. Ele parece super nervoso com a minha presença, suas bochechas intensamente vermelhas.
— Ah, espera aí, você é perfeita! — a garotinha disse, antes de se abaixar e colocar um de seus joelhos no chão, apoiando-se no outro. — por favor, cuida bem do meu irmão?
— Gostei dessa garota. — Pancham começa a rir no meu ombro.
— Bonnie, para com isso! — com um braço mecânico, o irmão mais velho puxa a pequenina sem dificuldade. — eu já te falei um milhão de vezes pra não fazer isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Borboleta De Cristal
Fanfictionִֶָ𓂃 ࣪˖ ִֶָ💎་༘࿐ 𝐄𝐬𝐬𝐚 história se passa com Violet, uma garota de 17 anos que se tornou uma Perfomer Pokémon para conseguir esquecer de seus problemas. Porém, sua paz é rapidamente retirada após um evento trágico em sua carreira. ︶⊹︶︶୨୧︶︶⊹︶ Iní...