(Para melhor experiência, recomendo você ouvir o instrumental de "How Sweet" do grupo feminino NewJeans.)
────୨ৎ────
A hora havia chegado.
A hora de se apresentar, a hora da grande Apresentação Livre. Essa exposição iria definir o seu destino como uma Performer Pokémon. Se Violet ganhasse, receberia sua segunda chave da princesa, e estaria um passo mais perto da Classe Mestra, onde ela finalmente poderia disputar o cargo de Rainha de Kalos.
Ela pisa no elevador, com Roserade, Ninetales e agora Phantump em sua performance. A jovem está com o mesmo vestido que Valerie havia feito para ela, levando a memória de sua melhor amiga junto com ela nesse momento tenso e emocionante.
O elevador sobe lentamente, fazendo-a enxergar as dezenas de bastões luminosos de diversas cores. Ela fecha os olhos e coloca sua mão esquerda em seu ombro direito, e sua mão direita em seu ombro esquerdo, posicionando-se. Os outros Pokémon também se posicionam. Ninetales está em sua frente, Roserade e Phantump estão cada um de um lado dela.
As luzes se acendem, revelando a forma de todos presentes no palco. Violet abre os olhos, revelando suas orbes roxas para o público. Ela lentamente estende seus braços para frente, enquanto a música começa a tocar.
────୨ৎ────
Nós começamos a abertura com Ninetales e Phantump combinando seus ataques. Ela usa Caco de Gelo enquanto Phantump usa Garra sombria, fazendo pequenas partículas de brilho que vão até a plateia e que preenchem o palco friamente. Enquanto o brilho nos envolve, eu e Roserade estamos dançando juntos, enquanto os outros dois dançam em volta da gente. Phantump vem até mim, e pego suas mãos e o giro, usando suas vinhas para entrelaça-las no meu braço, pegando impulso e o jogando para para o topo. Assim, Roserade faz uma tempestade de folhas, que levita eu e Ninetales. O pequeno Pokémon tronco agarra minha cintura com seus chicotes, me levando ainda mais para o alto. A raposa de gelo usa Clarão Deslumbrante junto de uma Aurora Boreal, transformando o simples furacão de folhas em uma verdadeira visão.
Com Phantump usando seu movimento de Proteção, ele faz degraus até o chão, quais eu pulo sem medo e dificuldade nenhuma. Chego até o chão, com a tempestade se dissipando.
Nós brincamos no palco antes de chegarmos no grand finale.
Suspiro profundamente, já vendo meus parceiros se posicionarem para o nosso último momento no palco. Roserade e Phantump estavam de um lado, enquanto Ninetales de outro. Ela criou pequenas borboletas de cristal que não se mexiam, apenas estavam ali.
É agora.
Mais uma vez Phantump usa suas vinhas para me levantar, porém, ele me solta no ar.
Eu consigo.
Dei uma cambalhota.
Não vou conseguir.
Meus pés se pressionam no chão com tudo, e não consigo me manter em pé. Eles vacilam, sinto a dor correr sobre meu sangue, e quando eu vejo, estou caída em cima de Roserade.
Estou paralisada, em choque.
Como eu pude deixar isso acontecer?
Eu pratiquei tanto.
Meus Pokémon me ajudam a levantar, e com a ajuda de todos eles, consigo me manter em pé. Nos curvamos para o público em despedida, enquanto sinto o elevador descer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Borboleta De Cristal
Fanfictionִֶָ𓂃 ࣪˖ ִֶָ💎་༘࿐ 𝐄𝐬𝐬𝐚 história se passa com Violet, uma garota de 17 anos que se tornou uma Perfomer Pokémon para conseguir esquecer de seus problemas. Porém, sua paz é rapidamente retirada após um evento trágico em sua carreira. ︶⊹︶︶୨୧︶︶⊹︶ Iní...