Dendemille é uma cidadezinha rural, onde os Pokémon e moinhos de vento compartilham o trabalho para cultivar a terra numa latitude fria.
Eu estava no centro Pokémon, aquecida, pois quando estava chegando na cidade estava apenas de shorts e regata, havia esquecido completamente que o clima era frio. Agora, com uma jaqueta de couro preta, botas da mesma cor e calça jeans cinza escuro. Deixei meus cabelos roxos soltos, caindo sobre meus ombros como uma bela cascata.
Ninetales estava no meu colo enquanto estávamos na recepção. Eu acariciava os pelos azulados dela enquanto a mesma relaxava diante de meu toque.
As portas do Centro Pokémon se abrem, um sino ecoando suavemente enquanto as pessoas andavam até a recepção.
— Alan, por favor! Não vai demorar muito, eu e Chespi só queremos brincar lá fora um pouco! — uma voz feminina ecoa, ficando cada vez mais perto quando se aproximavam da enfermeira Joy.
Levanto a cabeça. Vejo uma garota de cabelos ruivos e vestes verdes com laranja. Ela usa uma jaqueta fofa e luvas pretas, enquanto abraçava um Chespin, que provavelmente era o Chespi que ela havia mencionado mais cedo.
— Já falei que não. — o garoto fala, entregando suas pokébolas para a enfermeira e seu Pokémon assistente, que rapidamente entram na área de recuperação.
Ele é alto, cabelos pretos meio bagunçados, olhos azuis e usa um cachecol azul claro, junto de uma blusa preta com mangas e gola alta.
— Como você é chato hein... é só um pouquinho.
A dupla se vira na minha direção, como se buscassem um local para sentarem enquanto esperam a recuperação de seus Pokémon. A menina arregala os olhos e corre na minha direção, enquanto o jovem se mantém parado. Não consigo descrever sua feição, mas ele parece surpreso e confuso, apesar de seu rosto estoico.
— É a Violet! — A garota, aparentemente Mairin, disse enquanto se sentava ao meu lado e pegava minha mão. — é um prazer! Meu nome é Mairin, eu... eu sou muito sua fã! Nem acredito que finalmente encontrei você!
Ela treme levemente, seus olhos grandes e inocentes brilhando com admiração e reconhecimento, como se fosse uma fã leal minha. Nunca me senti tão confortável com as palavras de uma criança.
— Sério? Obrigada. — sorri levemente, assentindo para ela. Ninetales se levantou levemente, interessada pela garota. Mairin estendeu a mão até ela, deixando-a sentir seu cheiro.O garoto se aproximou, ficando de frente para mim e a mais nova.
— Sinto muito por ela. — ele fala, sua voz é fria e sem emoção. — Mairin pode ser... meio impulsiva as vezes.
Balanço a cabeça negativamente, escondendo meu sorriso.
— Não se preocupe, eu gosto muito de crianças. — estendo a mão para ele. — Violet.
— Eu sei quem você é. — O jovem descruza os braços e aperta minha mão. — Mairin é realmente sua fã.
Não consigo esconder mais meu sorriso. Uma coisa rara algum garoto me fazer sorrir com suas palavras.
— Eu agradeço muito, de verdade.
Olho para Mairin, que estava acariciando minha Pokémon alegremente.
De repente, o toque suave vem da recepção, o que indica que os Pokémon de Alan estão totalmente curados e saudáveis.
— Mairin, vamos. — ele chama, esperando a garota segui-lo.
— Mas já? Só mais um pouco!
— A gente tem que ir, tá ficando tarde.
Alan se dirige até a recepção. A enfermeira diz algumas coisas para ele e entrega as pokébolas, quais ele cuidadosamente coloca no bolso. Mairin para de acariciar Ninetales e acena para nós duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Borboleta De Cristal
Fanfictionִֶָ𓂃 ࣪˖ ִֶָ💎་༘࿐ 𝐄𝐬𝐬𝐚 história se passa com Violet, uma garota de 17 anos que se tornou uma Perfomer Pokémon para conseguir esquecer de seus problemas. Porém, sua paz é rapidamente retirada após um evento trágico em sua carreira. ︶⊹︶︶୨୧︶︶⊹︶ Iní...