— Phantump, use Bola de Energia!
A minha voz ecoa pelo gramado plano, enquanto a batalha se aquece cada vez mais quando o meu parceiro reúne sua energia e lança uma esfera em seu oponente.
— Bunnelby, defenda com tiro de lama!
O pequeno coelho de lama usa suas orelhas para aglomerar pequenas bolas de lama, tacando até a esfera verde de meu Pokémon. O contato entre os dois causa uma fumaça, que se dissipa com a velocidade da esfera de energia, que não havia sido contido com o ataque do oponente.
Ao ser atingido pelo golpe super efetivo, ele vai inconsciente no chão, indicando o fim da batalha intensa que eu tive com o treinador dele: Clemente.
— V-você foi incrível, Violet! — ele diz, a voz um pouco trêmula, como se estivesse tentando disfarçar o nervosismo. Ele morde o canto do lábio, visivelmente envergonhado, mas seus olhos transmitem admiração genuína.
Dou um leve sorriso, satisfeita com a batalha e o reconhecimento de Clemont. — Valeu, Clemont. Mas seu Bunnelby também lutou bem. Deu trabalho pro Phantump.
Ele sorriu tímido com o meu elogio, desviando o olhar e arrumando seus óculos.
— Obrigado, Violet. Eu... realmente estou tentando treinar o Bunnelby para que ele seja mais forte em batalhas tipo essa. E você... você é uma ótima oponente. — Ele se atrapalha nas palavras, claramente nervoso, mas também animado pela troca.
Antes que eu possa responder, Bonnie se aproxima com um sorriso travesso. — Ihhh, Clemont, tá todo vermelho! Parece que alguém ficou impressionado com a Violet! — ela provoca, empurrando o irmão levemente com o ombro.
Clemente fica ainda mais envergonhado, tentando balbuciar alguma desculpa. — Eu só... quer dizer... foi uma batalha legal, só isso, Bonnie! — Ele cruza os braços, tentando manter a compostura, mas não consegue esconder o constrangimento.
Eu dou uma risada baixa, me divertindo com a cena. — Relaxa, Clemente. Quem sabe, da próxima vez, seu Bunnelby consiga se defender do Phantump.
Ele sorri um pouco mais confiante com meu incentivo e acena com a cabeça, finalmente relaxando. — Vou treinar para isso! Na próxima, pode esperar um desafio ainda mais difícil.
────୨ৎ────
Conforme continuamos pela rota, Bonnie avista um vasto campo coberto por flores de várias cores que se estende até onde a vista alcança. Ela para imediatamente, os olhos brilhando de entusiasmo.
— Olhem só esse lugar! É perfeito! Vamos ficar aqui um pouquinho, por favor? — Ela olha para nós com uma expressão tão convincente que é quase impossível negar.
Ash dá de ombros, sorrindo. — Por mim, tudo bem. Esse campo parece ótimo pra descansar.
Serena olha em volta, observando as flores e o céu aberto, e finalmente concorda. — É, Bonnie tem razão. Um lugar assim não aparece todo dia.
Acabamos todos concordando e escolhemos um canto tranquilo no campo, onde a grama é suave e o aroma das flores flutua ao nosso redor. Umbreon e Phantump exploram o local com curiosidade, enquanto Clemente e eu conversamos sobre estratégias de batalha. Ele parece mais relaxado agora, e noto que o ambiente calmo ajuda todos a se descontraírem.
Bonnie, encantada com o cenário, logo começa a fazer pequenas coroas de flores e a oferecer para cada um de nós. Quando chega minha vez, ela sorri orgulhosa e coloca uma delicada coroa de flores na minha cabeça.
— Fica bonita em você, Violet! — diz ela, com um sorriso radiante.
Eu olho para ela, surpresa, mas acabo sorrindo, um pouco desconcertada. — Valeu, Bonnie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Borboleta De Cristal
Fanfictionִֶָ𓂃 ࣪˖ ִֶָ💎་༘࿐ 𝐄𝐬𝐬𝐚 história se passa com Violet, uma garota de 17 anos que se tornou uma Perfomer Pokémon para conseguir esquecer de seus problemas. Porém, sua paz é rapidamente retirada após um evento trágico em sua carreira. ︶⊹︶︶୨୧︶︶⊹︶ Iní...