𝐈𝐗 - 𝐁rilho e sincronia.

6 5 0
                                    

Estávamos em uma clareira plana, um lugar perfeito para um piquenique ou até para montar uma cabana e descansar sob o céu aberto. O sol iluminava o campo ao nosso redor, e uma leve brisa passava, tornando o momento ainda mais agradável. Eu, Ash, Serena, Bonnie e Clemente estávamos sentados em círculo, conversando descontraidamente depois do confronto inesperado com a Equipe Rocket.

— Então, seu pé já melhorou? — Bonnie pergunta, com uma preocupação genuína no olhar.

— Já sim. — Respondo, sorrindo para tranquilizá-la. Ela me lança um olhar de alívio.

Eu tinha contado a eles sobre o incidente e como isso tinha me atrasado um pouco na minha jornada. Mas algo na Serena me chamou a atenção — enquanto todos pareciam surpresos ou preocupados, ela ficou impassível, quase como se já soubesse. Quando nossos olhares se cruzam, ela apenas sorri discretamente. Ela com certeza tacou praga em mim.

— Isso é bom... Mas você ficou nervosa ou algo assim? — Clemente pergunta timidamente, ajustando os óculos enquanto me observa com um misto de curiosidade e cautela.

— Hm... não sei. Acho que foi só um desses azares mesmo. — Dou de ombros, sem querer dar muita atenção ao assunto. Afinal, era apenas um tropeço... ou assim espero.

— O importante é que você não desistiu, e agora está indo para a próxima cidade em busca da vitória! — Ash interrompe com seu entusiasmo contagiante, erguendo o punho no ar. Pikachu, ao seu lado, concorda com um animado "Pika pika!", os olhos brilhando de animação.

Sorrio, sentindo a energia do grupo me motivar novamente. Por um momento, as preocupações e o cansaço desaparecem, substituídos pela certeza de que cada batalha e cada obstáculo valem a pena.

— Isso mesmo! Vamos lá com tudo! — Bonnie concorda, sentindo um novo ânimo. — A cidade de Anistar não sabe o que a espera.

— Com certeza vai ser incrível. — Serena fala, com um olhar misterioso, como se guardasse algum segredo. — Só... cuidado com os tropeços no caminho. — Ela sorri de forma brincalhona, e eu reviro os olhos, meio desconfiada.

Bonnie se levanta animada, pegando a cesta de piquenique que trouxemos. — Que tal uma pausa para comer, pessoal? — Ela sugere, começando a distribuir sanduíches para todos. Dedenne sai de sua mochila, se acomodando no seu colo, feliz com a ideia.

Enquanto comemos, as conversas continuam, cada um compartilhando suas expectativas para os desafios que ainda temos pela frente. Ali, sob o céu aberto e em boa companhia, sinto que estou exatamente onde deveria estar.

Enquanto nós estávamos aconchegados no calor do momento, as conversas continuavam.

— Eu não vejo a hora de chegar em Anistar. — Ash comenta. — ouvi dizer que a líder do ginásio usa Pokémon tipo psíquico.

Pikachu faz um barulho animado, como se quisesse muito participar dessa batalha.

— Eu acho que sim. Falta uma semana só pra Exibição Pokémon, e eu ainda não treinei nada. — suspirei baixinho.

— Não se preocupa! Eu e a Serena podemos te ajudar! — Bonnie sugere.

— Desculpa, mas eu tenho que treinar com Pancham e Braixen. — a garota sugeriu com sarcasmo. — E eles não vão dar folga para ninguém!

Bonnie faz uma careta para Serena, mas logo volta a sorrir.

— Tudo bem! Então, enquanto você treina, eu e Clemente vamos fazer um super ensaio com ela. — Ela diz com entusiasmo, pegando Dedenne em seu colo e acariciando-o. — Não é, Dedenne?

Borboleta De CristalOnde histórias criam vida. Descubra agora