𝐕 - 𝐔m olhar através das sombras.

20 7 3
                                    

Faltam menos de 5 minutos pra nós entrarmos na passarela.

Serena estava muito nervosa, andando de um lado para outro, enquanto eu, estava sentada na frente do espelho, olhando para meu próprio reflexo.

O meu quimono combina uma gola alta preta com uma fita vermelha formando um laço no pescoço, adornada com um pingente de flor. A faixa (obi) é preta com um grande laço frontal, decorado em branco e vermelho. As mangas são largas, em cinza claro com detalhes sutis e bainhas vermelhas. A saia curta tem camadas em vermelho e cinza. Meias pretas até a coxa são presas por ligas, com uma pérola no tornozelo, além de um short de proteção preto por baixo. Um enfeite de cabelo vermelho e cinza com flores completa o visual.

Eu iria entrar juntamente de Furfrou, que foi escovado e tosado para ficar no estilo Kabuki. Ele apresenta detalhes em vermelho e preto que se assemelham ao estilo kabuki japonês. Ele tem uma grande juba vermelha ao redor da cabeça, que se estende até a parte de trás, onde termina em uma cauda com um formato pontudo. As pernas de Furfrou também são adornadas com "braceletes" vermelhos com listras pretas, criando um visual sofisticado e distinto. Seu olhar é sério, com olhos vermelhos penetrantes, conferindo-lhe uma expressão de elegância e nobreza.

Sorrio gentilmente para o meu Pokémon, que retribui o gesto com um latido.

Serena iria entrar com sua Braixen, a raposa de fogo.

— Violet, Serena? Por favor, se posicionem. Falta apenas um minuto. — uma das organizadoras do evento diz apressadamente, enquanto fazia um gesto com suas mãos para irmos logo.

Me levanto, ficando no lado escondido da passarela. A jovem Performer se aproxima de mim, segurando a manga de seu quimono fortemente.

— Não se distraia, não se distraia... — ela murmura retoricamente.

— Meninas, por favor, entrem agora.

Assenti. Puxo a mão dela, segurando fortemente. Por instinto, ela tenta soltar, mas não conseguiu. Pude perceber o rubor em suas bochechas, e que ela estava evitando me olhar.

Entramos na passarela. As pessoas gritavam e nos ovacionavam, enquanto eu levantava minha mão que estava escondida pela manga do meu quimono e acenava para as pessoas. Serena, no entanto, não fazia nada, apenas olhava para frente, envergonhada.

— Sorria. — sussurrei no ouvido dela, e ela imediatamente reagiu, dando um sorriso forçado para o publico.

A jovem repetia as mesmas ações que as minha, acenando e sorrindo. Porém, seu sorriso vacila ao ver Ash, Bonnie, Clemente e Sawyer assistindo.

— Ash... — ela sussurra, parando no meio do caminho, como se estivesse presa no olhar dele, porém não era ela quem ele encarava...

Era eu.

Puxo a mão dela e voltamos a andar. Ela deixa a cabeça abaixada e solta a minha mão bruscamente e age naturalmente, como se nada tivesse acontecido.

Ela fez isso porquê o Ash não notou ela?

Essa menina só pode tá brincando comigo.

Depois de tudo o que eu fiz pra essa desgracada, ela só vai jogar fora como se nada tivesse acontecido? Por causa de macho?

Enquanto estávamos fazendo a volta para o camarim, coloquei a ponta do meu salto no pé dela, fazendo ela tropeçar pra frente e rasgar o vestido. Braixen se abaixa ao lado dela, preocupada, e lança um olhar pra mim e para Furfrou, furiosa. Um riso sarcástico escapa de meus lábios, enquanto eu só olhava ela de cima a baixo.

Volto a caminhar até o camarim, mantendo minha postura e confiança.

Nunca gostei dessa garota, até tava querendo ser gentil com ela, mas ela não colaborou!

Borboleta De CristalOnde histórias criam vida. Descubra agora