𝐈 - 𝐔ma nova conquista.

60 12 12
                                    

As luzes multicoloridas vibram intensamente no palco. Os bastões de luzes com diversas cores iluminam a plateia, dominando o local com um brilho intenso. Meus olhos buscam por pontos de luz roxos, afinal, roxo era a cor que estava na minha Joia da Princesa, qual serve para decidir a vencedora de uma Exibição Pokémon. A minha cor não é muito difícil de encontrar, é como se estivesse predominando o ambiente. Pontos de luz da mesma cor são atraídos pela minha joia, enquanto um riso sarcástico escapa de meus lábios.

— Heh... Imaginei — murmuro para mim mesma e meus Pokémon ao meu lado: Umbreon e Gardevoir, ambas com tons de azul em suas paleta de cores.

Se eu não me engano, esse tipo de Pokémon foi nomeado como "Shiny". Não sei muito bem sobre.

Enfim, as luzes se apagam, enquanto o apresentador, Monsieur Pierre, se prepara para anunciar o resultado.

— E a Performer que ganhará esta Chave da Princesa da cidade de Coumarine é...— ele diz, com seu sotaque francês.

Um momento de tensão entre as outras performers, porém, todos nós sabemos quem é a vencedora, certo?

— Violet!

A luz se acende acima de mim, e meu olhar é orgulhoso e claro, porque eu já sabia que iria ganhar de qualquer jeito.

Gardevoir me abraça de lado e Umbreon roça em minha perna, as duas extremamente animadas e orgulhosas. Não posso deixar de me sentir muito acolhida e quentinha por dentro. Pego minha Umbreon no colo enquanto retribuo o abraço de Gardevoir.

— Estou orgulhosa de vocês duas. — digo enquanto abraço elas mais forte ainda.

Meu olhar se dirige para a oponente ao meu lado:
Uma garota de cabelos curtos, juntamente de um Pancham e uma Braixen, os olhos de seus Pokémon cheios de preocupação, enquanto a treinadora se sentia decepcionada.

Não pude deixar de rir baixinho, antes de retornar a minha atenção para meus Pokémon.

────୨ৎ────

Após receber minha segunda chave da princesa, estou no meu quarto de hotel, escovando os pelos de minha Ninetales de Alola. Gardevoir e Roserade preparam alguma guloseima para comermos, e Umbreon está deitada ao meu lado, enrolada como uma bolinha, juntamente de Pancham.
De repente, meu celular começa a vibrar perto da Pokémon de tipo sombrio, que levanta sua cabeça confusa, antes de voltar a dormir novamente.

Olho para a tela do meu telefone: Georgina

Dou um suspiro profundo antes de atender a ligação e colocar o telefone no meu ouvido.

"Você acha que fez um bom trabalho hoje?" A mulher pergunta, claramente irritada.

— Acho.

"Você deveria se envergonhar de si mesma. Sabe quantas vezes você quase caiu? Você poderia ter perdido muitos pontos!"

— Mas eu caí? Não! Não me importo com o que poderia ter acontecido. Se não aconteceu, tá resolvido.

"Você acha que pode pensar desse jeito, Violet? Se continuar pensando assim, você nunca se tornará a Rainha de Kalos! Ou melhor, nunca se tornará ninguém!"

— Você acha que é alguém para decidir sobre o meu futuro? Me poupe, Georgina!

Desligo o celular na cara dela, bufando, enquanto me jogo para trás na cama.

Borboleta De CristalOnde histórias criam vida. Descubra agora