Henrique Carvalho
Ao terminar a conversa com meu sogro, e ter falado o que eu queria fiquei muito feliz pela minha Bonnie ter aceitado ser minha, o anel eu mandei fazer com o mais delicado e precioso só para ela, assim que o seu pai saiu fiquei com ela e conversamos falei o que seria por ela e que queria me casar logo pois não aguento ficar longe dela, fiquei nervoso com sua demora pra responder se queria se casar comigo, se ela mesma queria pois eu não queria que se casasse só por causa da terra, a mesma me calou com aquele selar, que revirou a minha barriga me deixando com as famosas borboletas no estômago, me calei na hora.
Antes de ir, embora perdi permissão a ela, pois não a queria desrespeitar, para saber se poderia beijar sua boca, que estava me chamando desde de quando estava na feira, essa boca dela me leva a tanto lugares diferentes, assim que tive sua confirmação meio envergonhada mais me olhando com expectativa, então tomei os seus deliciosos lábios com os meus, puxando o seu corpo pequeno para que fique colado no meu, a beijei até perdemos o fôlego, sua boca é tão saborosa seu cheiro me encanta, seus suspiros entre o beijo me faz imaginar coisas desrespeitosas sobre a mesma, cheirei o seu pescoço buscando o seu cheiro enquanto ela ainda estava com os olhos fechados tentando recuperar sua respiração.
_ Bonnie, irei agora mais saiba que quando for minha mulher não irar ser só sua boca que irei beijar_ ela abriu aqueles olhos castanhos escuro me deixando ainda mais quente, suas bochechas coradas sua respiração falhada entre pequenos suspiros para se recuperar me deixava louco.
_ Iremos nos casar em breve meu amor_ falei deixando um beijo em sua testa, virando de costa pra ela e indo embora, dali com ela ainda se recuperando, completamente sem falar. Sorri, por que irei me casar com a mulher mais incrível desse mundo.
_ Ei você?_ falou um mulher de cabelos curtos, olhando para mim de cima a baixo mascando um chiclete, de boca aberta me dando um nojo pois faz aquele barulho irritante.
_ O que você quer?_ falei todo grosso.
_ Ah querido te quero, e quero principalmente em minha cama_ falou mordendo os lábios de uma forma estranha quase engolindo sua própria boca, a encarei com impaciência.
_ Se quer alguém vá procurar em uma casa de prazer, pois não sou prostituto, e sou um homem comprometido vá caçar o que fazer, e não ficar importunando ninguém com seus infortúnios._ falei passando por ela e indo embora.
Ao chegar em casa encontro mainha e painho, na sala e já fui logo soltar a bomba .
_ Mainha?
_ Que foi menino?_ perguntou olhando pra mim
_ Vou me casar_ falei pra ela que levantou na hora.
_ Como assim meu filho, com quem porque? Olha aqui Henrique eu quero que seja com aquela periguete da Kerliane, porquê as fotos eu irei lhe matar visse _ falou apontando pra mim
_ Com quem irá se casar meu filho? _ perguntou painho olhando para mim com calma, pois sabe que se vou casar é com a mulher certa já que nunca me envolvi seriamente com ninguém.
_ Irei me casar com a Bonnie, e já estamos noivos, já falei com o pai dela, iremos nos casar no final desse mês._ falei me explicando pra eles, minha mãe sorriu na hora pra mim, e meu pai me parabenizou.
_ Ah meu fio escolheu a mulher certa a menina é um anjo, irão me dar netinhos tão lindos aí já estou imaginando, mas porquê no final desse mês já estar tão encima.
_ A quero como minha mulher o mais rápido possível não quero dar brecha pra outros por aí.
_ Mas que homem mais possessivo viu, puxou o pai_ falou mainha.
_ Mas tem que ser assim mesmo meu filho _ falou painho concordando comigo.
_ Sim meu pai, já estamos com anel e tudo.
_ Aí vou falar com dona Maria, e falar com a Bonnie precisamos organizar tudo para o casório de vocês..._ e continuou a falar, e conversar com painho, e fui pro meu quarto precisava de um banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BONNIE
Short StoryBonnie Lemos é uma menina mulher do interior do nordeste, que vive com seu amado pai o senhor Bento Lemos, em seu pequeno pedaço de terra, eles mesmos cuidam dos animais que vivem por lá, e produzem o seus próprios alimentos que vendem na feira, par...