(Esse capítulo haverá alguma tensão sexual. Então se você se incomoda, pare de ler quando ver o emoji de pintinho "🐥"
A história voltará ao normal quando reaparecer o emoji "🐥". Boa leitura!)------
Awn... Esse soninho está tão bom... Tá tão quentinho aqui. Eu poderia ficar aqui para sempre! Realmente valeu a pena os corações na bendita carta. Deus! Se Drew e Gael descobrirem que eu estou usando uma CHUPETA vou ser zoado até a morte!
Pena que tudo que é bom dura pouco, não é?
– Ei, Acorda aí, bebezão! – A voz irritante de Anthony me obriga a sair dos meus doces sonhos.
– Hmm... Nghnghfngh... – Resmungo palavras ininteligíveis enquanto me viro para o outro lado da cama. Mas que inferno! Tem mesmo que ser o Anthony a me acordar?
– Anda logo, peixinho! – Sinto o mais velho agarrar meus tornozelos e puxá-los com força para fora da cama.
– AHHH!! – Praticamente grito de raiva quando sou arrastado pelo colchão. Meu corpo desliza, e acabo com metade dele para fora da cama, pendurado. – Anthony, que droga! Para com isso! – Ele gargalha enquanto me agarra para que eu não volte para a cama.
– Hmph! Você aí, dormindo igual um anjinho, enquanto eu faço todo o trabalho por aqui? Nem pensar. – Ele me joga por cima de seu ombro e apoia uma mão nas minhas pernas, me segurando para que eu não caia.
MERDA! Por que ele ainda está aqui? Que porra de trabalho escolar é esse que ele tem que passar a noite inteira na casa do amigo para terminar?
– Você não manda em mim, porra! – resmungo, tentando me mexer, mas ele parece não se importar.
– Claro que o titio aqui manda. Agora, já para o banheiro lavar essa boca suja! – Ele fala fingindo autoridade, e eu rolo os olhos, frustrado.
Começo a me debater em seu agarre, dando socos em suas costas.
– Cara, sossega aí! Você quer cair? – Ele reclama e dá um tapa não muito forte em meu traseiro.
– Auu!! Ei! Quem você pensa que é!? – Continuo mexendo as pernas, me irritando cada vez mais. – TIMMYY!! Ô TIMMY!!
– Ah, sim, claro, vai chamar o Timmy, porque ele vai resolver tudo, né? – Ele solta uma risada debochada, ignorando meu grito. – Cuidado, peixinho, se continuar se mexendo assim, vai acabar caindo de verdade.
– Para de me chamar assim! – Eu tento me soltar novamente, mas ele é muito mais forte. – Eu vou contar pro Timmy, você vai ver! Vai se arrepender disso! – Digo, me lembrando da madrugada, quando Timmy contou que já o puniu.
– Vai lá contar então. – Ele me olha com um sorriso sarcástico.
Ele me põe no chão do banheiro, ainda me provocando. Mas graças a Deus, Timmy aparece no batente da porta.
– O que está acontecendo aqui? – Ele olha de Anthony para mim. – Você está implicando com Ariel de novo?
– Ei, ele não está cooperando, Timmy. Só estou fazendo o meu trabalho de "tio" – Anthony diz com um sorriso de quem não está nem um pouco arrependido.
– Cale a boca, Anthony! – Eu resmungo, ainda irritado, tentando recuperar o fôlego. – Ele está me tratando como um saco de batatas! Eu estava dormindo, cara!
– Ah, ele estava dormindo demais, Timmy! Acho que ele merece um pouco de disciplina, não acha? – Anthony dá de ombros.
– Chega! – Timmy diz levemente irritado, adentrando o banheiro. – Anthony, vai até a cozinha terminar de arrumar a mesa. – Ele ordena, olhando fixamente para o amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yes, I can be your little boy - Spankingfic -
RomanceAriel Muller, um garoto esperto (talvez não tanto) que tem a ardilosa ideia de jogar uma cartinha de amor na mesa de um estudante aleatório. Talvez isso possa render em situações indesejadas? Ah, e sim. Essa história tem um pouco de... Spanking? P...