Kazutora estava radiante enquanto se preparava para a corrida. O Mustang GT, com sua pintura brilhante e detalhes em preto, parecia um verdadeiro predador pronto para a ação. Ele ajustou o cinto de segurança e lançou um olhar para Taiga, que observava com expectativa e um pouco de preocupação.
Assim que a corrida começou, o som do motor rugindo ecoou pela pista. Kazutora acelerou, sentindo a potência do carro vibrar sob seu controle. Ele entrou na primeira curva com confiança, inclinando-se levemente para o lado. O Mustang respondeu imediatamente, e ele girou o volante, iniciando um drift perfeito. As rodas traseiras perderam tração, mas Kazutora manteve a calma, controlando o carro com maestria. A fumaça dos pneus queimados subiu, criando uma nuvem que fez a multidão vibrar.
A adrenalina corria em suas veias enquanto ele se concentrava na pista. Kazutora sabia que cada movimento contava. Ele observou os outros competidores à sua frente, calculando a distância e o ângulo das curvas. Com um giro rápido, ele se aproximou de uma curva acentuada, e, ao invés de frear, ele acelerou, fazendo outro drift impressionante. O Mustang deslizou suavemente, as luzes da cidade refletindo na lataria, enquanto ele mantinha o controle absoluto.
O público estava em êxtase, gritando e torcendo, e Taiga sentiu seu coração acelerar a cada movimento. Kazutora parecia estar em perfeita sintonia com o carro, como se fossem um só. Ele se movia com fluidez, fazendo drifts que pareciam danças, cada curva uma expressão de sua habilidade e paixão.
À medida que a corrida avançava, Kazutora começou a ultrapassar os outros competidores um a um. Ele se posicionou atrás de um carro que estava liderando e, com um movimento ágil, fez uma manobra ousada, mergulhando para a direita e, em seguida, para a esquerda, conseguindo passar por ele em uma curva fechada. A multidão explodiu em aplausos e gritos de incentivo.
Kazutora estava agora na liderança, e a linha de chegada se aproximava rapidamente. Ele podia sentir a vitória ao alcance. Com um último olhar para a pista, ele se preparou para o movimento final. A curva que levava à reta final era desafiadora, mas ele estava determinado a fazê-la perfeita. Ele entrou na curva com precisão, controlando o drift com destreza e acelerando ao sair dela.
O Mustang rugiu enquanto ele cruzava a linha de chegada, o motor ressoando como um trovão. Kazutora levantou os braços em celebração, um sorriso largo no rosto. Ele havia vencido a corrida, e a sensação de conquista era indescritível. A multidão explodiu em aplausos e gritos, e Taiga não pôde deixar de sorrir ao vê-lo triunfar.
Ele estacionou o carro, ainda ofegante pela adrenalina, e saiu, sendo recebido por uma onda de congratulações. Kazutora olhou para Taiga, seus olhos brilhando de alegria.
Taiga correu até ele, e, mesmo com a preocupação que ainda pesava em seu coração, não pôde deixar de se sentir inspirada pela confiança e pela paixão que ele demonstrava. Kazutora havia mostrado não apenas suas habilidades ao volante, mas também a capacidade de transformar um momento comum em algo extraordinário.
— Agora entendi…por que ninguém conseguiu pegar seu título — ela murmurou nos braços dele.
Kazutora envolveu Taiga em seus braços, sentindo a adrenalina ainda percorrer seu corpo. A vitória na corrida tinha sido uma liberação, algo que ele havia ansiado por muito tempo. Enquanto sentia-a encostada a ele, um pouco ofegante pelo esforço, mas com um olhar de fascínio, ele sabia que ela via algo mais do que apenas sua habilidade ao volante.
Ele baixou o rosto para ela, a expressão séria, mas os olhos cheios de um brilho que era exclusivo dela.
Kazutora pressionou os lábios ao dela, e Taiga foi pega totalmente desprevenida, era seu primeiro beijo e ela entrou em desespero, ao sentir a língua dele invadir sua boca ela arfou apertando suas mãos pequenas na blusa dele, totalmente desesperada.
— Kazutora...— ela resmungou um pouco assustada.
Kazutora sentiu um choque percorrer seu corpo ao ouvir seu nome em seus lábios enquanto ele a beijava. O som da voz dela, trêmula e desesperada, era algo que ele não esperava, mas que o fazia querer aprofundar o beijo ainda mais.
Ele não respondeu verbalmente, mas aprofundou o beijo, o braço em volta de sua cintura a puxando mais para perto, enquanto a língua delibera se movia provocativamente contra a dela.
— Me deixe te ensinar — ele sussurrou em um tom rouco, apenas me siga e se esqueça de tudo.
Taiga se sentiu tonta com as palavras roucas dele. Ela não sabia o que estava fazendo, apenas se entregou ao beijo, aos toques de Kazutora. Ela mal conseguiu murmurar um baixo "ok" antes que ele aprofundasse o beijo novamente.
Seus lábios se moldavam aos dele, enquanto sua mão subia para o pescoço dele, se apoiando nele enquanto se entregava.
Kazutora podia sentir a respiração dela ficando mais rápida contra a sua pele enquanto eles continuavam a beijar, os lábios se movendo em um ritmo desesperado. Ele aprofunou o beijo, a língua se mexendo da forma mais erótica possível contra a dela, tentando tirar qualquer sensatez dela.
O braço em volta da cintura dela a puxou mais para perto, enquanto ele se encostava à lateral do carro, pressionando-a contra ele.
Os braços de Taiga subiram, enlaçados ao redor de seu pescoço enquanto ela se entregava ao beijo dele, agora entrando em harmonia com seu ritmo, Taiga gemeu contra seus lábios, sentindo uma sensação gostosa sobre seu corpo
O gemido que escapou dos lábios dela enviou uma onda de desejo diretamente para Kazutora. Ele se aproximou mais ainda, praticamente a levantando do chão enquanto a pressionava contra o carro atrás deles. A mão livre vagou por baixo de sua camisa, arranhando levemente.
— Kazutora! — Hanma chamou — acho que a galera entendeu que ela é sua.
Kazutora quebrou o beijo, o rosto próximo de Taiga, os olhos arregalados e o peito arfante. Ele soltou um suspiro frustrado quando ouviu a voz de Hanma.
Ele se afastou parcialmente de Taiga, mas ainda a mantinha entre seu corpo e o carro, enquanto olhava para Hanma com irritação.
Hanma se divertindo com a situação, ergueu as mãos em rendição, se não ficou claro para todos, agora havia ficado muito mais do que claro, que Kazutora tinha uma Dama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tiger's Love - Kazutora Hanemiya
Fanfiction"Seus olhos brilhavam como chamas na escuridão, e seu rugido ecoava como um chamado primal, despertando a fera que havia dentro de mim."