Yoko (09)

210 50 20
                                    

ATENÇÃO!!!!!
Este capítulo contém Abuso físico e Abuso psicológico.



××××××××××


Merda! Mil vezes merda!


Eu realmente não fazia ideia do que estava acontecendo, pela primeira vez eu estava tomando um banho de água gelada por um bom motivo ou não tão bom assim, meu corpo estava quente como se aquela maldita tivesse acendido uma chama dentro de mim com aqueles malditos beijos e amassos. Eu me culpava a cada segundo por reagir aos seus toques.


Na verdade, eu também não queria aceitar que estava perdendo o controle de tudo o que eu achava que podia controlar, não poderia ter deixado isso acontecer, eu deveria ter tentado impedir ou correr sei la, mas isso é algo que não pode acontecer novamente, o pior de tudo é que eu sinto coisas cada vez que ela me toca, aquela pegada selvagem, aqueles beijos quentes, suas mãos bobas, isso tudo me enlouquece.
Eu definitivamente não deveria sentir nada.


- Eu não tenho o dia todo Yoko - Ouvi sua voz autoritária do outro lado da porta e tratei de desligar logo o chuveiro.


- Já estou saindo - Gritei de volta e me envolvi em uma toalha, não queria motivo para mais uma briga.


- Se quisesse ajuda poderia ter me falado - Ela provocou com um olhar malicioso - Não é bom fazer essas coisas sozinha, entende!?


- Idiota - Revirei os olhos e sai para o closet, peguei um short preto com uma camisa que parecia mais um vestido em mim, um dos meus gostos peculiares era o amor roupas grandes e largas.


- Parece que alguém ficou bravinha porque eu não terminei o serviço .


- Deixa de ser idiota Faye - OK! eu não estava chateada, mas não sei o que estava acontecendo comigo.


- Parece também que alguém está muito irritada - Ela sorriu observando eu terminar de me vestir - Sua sorte é que eu estou de bom humor.


- Pronto - Avisei assim que terminei de ajeitar o meu cabelo e passar perfume, minha barriga já estava doendo de tanta fome.


- Então vamos logo, porque estou com fome, muita fome.


A mesa estava repleta de comida e isso sem dúvida era a melhor parte, Irina já havia preparado tudo e agora estava somente eu e Faye na mesa almoçando em um silencio estrondoso, onde a única coisa que se ouvia era o som dos talheres, bem diferente dos almoços na minha casa e falando em casa a saudade dos meus pais estava sendo horrível, já fazia um tempinho que eu não falava com eles e isso estava me enfraquecendo, me deixando muito pra baixo.


- Quem eram aquelas pessoas que te abordaram na porta da escola? - Ela perguntou quebrando o silêncio.


- Meus amigos - Disse não querendo puxar muito assunto.


- O rapaz deu pra perceber que é gay, mas e aquelas duas?


- São namoradas - Eu não estava entendendo onde ela queria chegar.


- Quero nomes?


- Pra que Faye? - Ela tem que parar de querer saber tudo sobre mim, e tá se metendo onde não deve.


- Pra mandar matar - Ela disse calmamente e eu engasguei com o suco tossido compulsivamente - Eu estava brincando garota, eu só quero ficar ciente quem são seus amigos.


- Jakarin, Ling e Orm.


- Elas duas são bem gostosinhas, tem uma que tem uma bundinha, que aquilo ali é o inferno - Ela comentava me deixando extremamente desconfortável.


- Quando vou poder ver os meus pais? Estou com saudade deles - Tentei mudar de assunto, eu realmente não queria entrar naquela conversa.


- Não mude de assunto, como é o nome da garota loira?


- Não vou te dizer - Resmunguei enchendo a minha boca de comida.


- Por que não? - Ela insistiu.


- Porque eu não quero você dando em cima do casal Lingorm, elas estão juntas a muito tempo e o amor delas é muito verdadeiro.


- Ui tem até shipper, vocês adolescentes são patéticos e só pra você saber, o amor não existe.


- É claro que existe, o amor é a coisa mais linda que existe, e é a única coisa que pode mudar o mundo.


- Que coisa mais idiota - Ela começou a rir e terminou com uma frase que eu não esperava ouvir - O amor é a fraqueza da humanidade, sempre que alguém quer te atingir ele vai mexer com quem você ama, assim como eu fiz com seu pai.


Não terminei o meu almoço e saí da mesa correndo em direção ao meu quarto, aquilo ali me atingiu de verdade, é claro que o amor existe e sempre vai existir, mas se pensar pelo lado racional das coisas ela está certa, ela usou as pessoas que eu mais amo para me trazer pra cá, não foi preciso ela colocar uma arma literalmente na minha cabeça, ela só ameaçou as pessoas mais importantes pra mim.


- Nunca mais me deixe sozinha na mesa, está ouvindo? - Ela praticamente gritou entrando no quarto - Se não aguenta ouvir as verdades, o problema é seu.


- Você já deve estar acostumada a ficar sozinha - Respondi sem dar atenção pra ela.


- E o que tem haver? Eu não quero mais que você saia daquela maneira, principalmente quando eu estiver falando com você.


- Você só estava falando merda Faye - Foi muito errado dizer isso, e eu me arrependi no mesmo instante.


Ela me pegou pelo braço de uma maneira brutal, que com certeza ficaria a marca.


- Repete o que você disse - Seus olhos não negavam o quão irritada ela estava naquele momento, mas ela tinha que ouvir umas verdades.


- Você só fala...


Sentir o primeiro tapa no meu rosto, eu não estava acreditando naquilo, que ela realmente me bateu, meus olhos começaram a marejar e eu fiz muito força para não chorar naquele momento, o que não significou que eu não estava sentindo a ardência de todos os seus dedos no meu rosto.


- Fala Yoko - O aperto no meu braço estava ficando insuportável.


- Faye, você está me machucando - Minha voz saiu mais baixa e amedrontada do que eu esperava.


- O amor existe Yoko? - Ela continuou apertando sem se importar com o que eu falei.


- É claro que existe - Gritei sem me importar, sentindo mais um tapa no meu rosto que me fez perder todos os sentidos por um minuto.


- Eu vou te provar que o amor não existe, nem que eu tenha que te torturar todos os dias da sua vida.


Ela me jogou no chão e saiu do quarto batendo a porta com força, desabei a chorar soluçando, aquilo não podia estar acontecendo, eu nunca fiz mal a ninguém, eu só queria mostrar para ela que o amor existe sim e que não há nada mais bonito no mundo do que ele, meu rosto estava ardido e com certeza ficaria a marca dos seus tapas, eu estava perdida sem saber o que fazer porque pareceu que minha vida viraria um inferno pior a partir dali.

Possessiva (FayeYoko)Onde histórias criam vida. Descubra agora