Gente é o seguinte, infelizmente desde que o app atualizou está tudo uma merda por aqui, ele não está notificando algumas pessoas sobre as atualizações de fanfic, então vou começar a avisar no grupo no whatsapp sempre que eu atualizar alguma fanfic.
Quem quiser participar me avisa aqui!
Então é isso, aproveitem o capítulo :)
.
.
.
.
.
.Yoko Narrando
Eu sempre sonhei em um dia encontrar o amor da minha vida como em contos de fadas, casar na igreja de vestido e véu, ter minha casinha, ter filhos e ver eles correndo alegres pela casa, eu sempre sonhei em ter uma família onde o amor e a paz reinaria e viveríamos felizes e unidos, trocando presentes no natal, festejando na virada de ano e comemorando tudo juntos.
Mas agora eu estava deitada em uma cama enorme, com um edredom no corpo e somente a luz do abajur acessa, esperando por uma mulher que me odeia e odeia toda minha família, que prometeu transformar nossas vidas em um inferno, tudo o que eu queria era que aquele pesadelo acabasse logo, pois eu já não aguentava mais, e era apenas o primeiro dia, mas eu tinha que ser forte, não podia fraquejar, fazer isso pelos meus pais é o que me motivava.
Eu estava deitada de lado e com os olhos fechados quando ouço a porta se abrir, não virei para ver quem era pois eu já sabia, apenas continuei na posição em que eu estava, ela andou pelo quarto e depois foi até o banheiro, provavelmente se trocar e escovar os dentes ou algo assim, sentir um peso na cama e um braço rodear minha cintura, tentei manter a calma só que não ajudou muito.
- Esta nervosa pequena?
Sua voz soou calma e baixa no meu ouvido, eu lembrei do que ela havia falado mais cedo então me apressei a responder, não queria ser espancada na minha primeira noite aqui.
- Não.
Ela colocou a mão por dentro da minha blusa e começou a acariciar levemente minha barriga, instantaneamente me corpo inteiro se arrepiou.
- Eu acho que mexi com você - ela disse quase num sussurro - Mas eu não te culpo, afinal você até que não é de se jogar fora.
Aquilo não era o que eu esperava ouvir, na verdade eu não esperava ouvir nada de bom daquela mulher, sua mão parou de acariciar minha barriga e subiu para o meu ombro, onde ela baixou a alça da minha blusa e beijou meu ombro até chegar no pescoço, eu fechei mais ainda os olhos implorando que aquilo acabasse, de certa forma eu estava me sentindo violada pois eu não pedir por nada daquilo, eu não a amava, eu não sentia nada por ela, porém não podia parar e dizer não, a minha vida e a vida dos meus pais estava em suas mãos, as mesmas mãos que passeavam no meu pescoço.
- Relaxa que não vai ser hoje Yoko - Ela disse sussurrando e me puxando mais ainda pra perto do seu corpo.
Eu queria muito dormir o mais rápido possível, mas o sono parece que resolveu tirar férias naquele momento e me abandonar, Faye acabou adormecendo abraçada em mim, me prendendo com seus braços gigantes como se a qualquer momento eu fosse fugir. Eu não sei por quanto tempo fiquei acordada, mas quando eu ia pegando no sono meu despertador tocou, anunciando que já estava na hora de levantar e ir pra escola.
- Desliga essa merda ou eu quebro isso agora mesmo - Faye reclamou me soltando dos seus braços para que eu pudesse desligar o aparelho.
Levantei calmamente eu fui até o banheiro, assim que vi meu reflexo no espelho percebi que tinha outro problema a enfrentar.
- Nossa você tá horrível - Ela disse encostada na porta me olhando de cima a baixo, o que era bem fácil pra ela - Mas acho que uma boa maquiagem consegue resolver isso.
- Obrigada, depois eu faço - Respondi pegando minha escova pra fazer minha higiene matinal.
- Não precisa, eu vou chamar o Pentaii.
- Isso não é necessário Faye, eu sempre fiz a minha maquiagem - Retruquei esperando que ela entendesse.
- Já disse que vou chamar o Pentaii e ele fará sua maquiagem - Teimosa como sempre ela disse me fazendo desistir de discutir - E não discuta comigo.
- Não estou discutindo, agora se não se importar eu gostaria de tomar banho.
- Pode ir, eu não estou te prendendo aqui - Ela respondeu pegando sua escova e a pasta, sua educação matinal era igual a de um cavalo.
Eu não iria me irritar, mas também não tomaria banho com ela ali.
- Faye é sério, por favor você pode sair para que eu tome um banho - Tentei fazer a voz mais calma e doce que eu conseguir.
Vi ela respirando fundo e revirando os olhos como se estivesse em uma luta interna.
- Não Yoko, eu não posso, porque este banheiro é meu, assim como você se já esqueceu eu posso te lembrar, e se reclamar mais uma vez eu tomo banho junto com você.
Parece que eu conseguir irritar a fera logo cedo, achei melhor me despir dentro do box mesmo e pendurar tudo em cima, o que foi um sacrifício já que a altura não ajudava muito, e é claro que ela mandaria fazer um box de acordo com a altura dela.
- Está tendo dificuldades ai pequena? - Ela perguntou sorrindo um pouco, eu suspirei do outro lado ligando o chuveiro pra não escutar mais aquela voz, geralmente eu não acordava de mal humor, ou então não me irritava logo cedo, mas parece que morar com Faye estava sendo um teste de paciência.
Quando eu sair do banheiro a vi sentada na cama mexendo no celular, eu estava enrolada em uma toalha e iria me vestir super rápido enquanto ela tivesse no banho.
- Já chamei o Pentaii e ele não demora chegar - ela olhou para mim de cima a baixo e sorriu maliciosamente - Você é gostosinha, sabia!? E eu estou me segurando muito pra não te foder.
Eu não sabia onde enfiar a minha cabeça naquele momento, então apenas ignorei o comentário e fui para o closet, ela era tão baixa com as palavras que isso me deixava muito constrangida.
Quando ela entrou no banheiro, eu finalmente pude respirar aliviada, já vestida ouço alguém bater na porta e fiquei no impasse se poderia abrir ou não, eu estava pisando em ovos naquela casa, tudo parecia errado, foi então que ouvi uma voz do lado de fora.
- Faye, para de comer a menina e abre logo essa porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessiva (FayeYoko)
FanfictionYoko Apasra era uma menina extremamente alegre, um amor de pessoa que todos queriam bem, no auge dos seus 17 anos ela tinha muitos sonhos e planos, mas o que aconteceria se do dia pra noite ela fosse obrigada a casar sem amor com uma pessoa que ela...