Finalizando a nossa maratona de hoje.
Amo vocês e até a próxima 🫶🏽
××××××××××××
Faye me fitou intensamente depois da minha resposta, achei que naquele momento eu realmente estaria ferrada e que ela iria começar uma discussão novamente, resultado em uma briga e talvez em mais uma agressão da sua parte, até porque eu jamais levantaria a mal pra alguém, não sei matar nem um mosquito que senta no meu braço, imagine bater em outra pessoa. Mas ela somente balançou a cabeça e saiu do quarto me deixando ali sozinha olhando para o nada e pensando em tudo.
Não disse um "obrigada" nem nada, peguei todas as coisas que eu havia usado e guardei delicadamente no mesmo lugar, aproveitei para tomar um analgésico e dormir pois eu não estava mais aguentando o dia e pra piorar minha situação ainda eram três da tarde, já tinha acontecido tanta coisa até ali que eu duvidava que algo pudesse né surpreender ainda.
Acordei com alguém me balançando pelos braços e chamando o meu nome, eu estava com tanto sono que não dei atenção, talvez assim quem quer que seja desistiria de me acordar, mas não desistiu e continuou me balançando mais forte.
- Yoko levanta e vai se arrumar porque vamos sair.
- Eu não quero sair Faye, estou com muito sono - Resmunguei me cobrindo ainda mais com o edredom.
- Eu não perguntei, eu mandei.
- É sério isso? - Disse abrindo os olhos, vi que ela estava terminando de vestir a calça e estava com os seios descobertos.
Rapidamente cobrir a cabeça novamente e fingir que não tinha visto nada, não queria ser alvo de mais uma das suas piadas sem graça, porém a sua risada só comprovou que ela percebeu que eu vi e fiquei envergonhada
- Vai logo pequena, antes que eu desista de te levar para jantar fora.
- Pequena? Jantar fora? Cadê a Faye que eu conheci? O que você fez com ela?
- OK, nada de jantar fora - Ela disse e eu rapidamente levantei da cama.
- Já estou indo tomar banho - Corri para o banheiro, mas antes ela parou e ficou observado meu pijama.
- Sério isso Yoko? Um pijama de panda?
Eu apenas sorri sem graça e fiquei olhando para os meus pés, eu sei que não é nada com o que ela é acostumada a ver das outras mulheres tão sexy e tal, mas eu amava pandas e amava aquele pijama porque era confortável.
- Vai logo tomar banho e não demora - Ela me soltou e foi para o closet.
Acho que bati o meu record no banho, nunca na vida tinha tomado um banho tão rápido, porém quando sair ela não estava mais lá, apenas um vestido preto e um par de saltos em cima da cama ao lado de um bilhete.
"Vista está roupa e não demore, estarei te esperando na sala"
Sorri com isso, pela primeira vez desde que eu cheguei na casa ela estava sendo legal comigo, talvez foi um tipo de agradecimento pelo que eu fiz mais cedo por ela, ou a culpa lhe assombrando, peguei o vestido com cuidado e vi que aquilo com certeza teria custado uma fortuna e o par de saltos então nem se fala.
Depois de vestida e uma maquiagem bem feita, fui encarar o espelho e vi o quanto aquele vestido me deixou diferente, talvez um tanto sexy demais para o que eu sou de verdade, pois de verdade eu não sou sexy, desci as escadas rezando pra ela não ter desistido da idéia por eu ter demorado um pouco.
- Eu disse pra...
Ela parou de falar assim que me olhou, e eu congelei achando que tinha algo de errado em mim, mordi os lábios pois aquele olhar estava me deixando nervosa e eu não gostava quando ela me olhava daquela forma
- Desculpe a demora - Falei e vi que ela balançou a cabeça como se quisesse tirar alguma pensamentos da sua cabeça, seus passos foram lentos até mim e sua mão tocou meu rosto com delicadeza.
- Você está linda.
OK, talvez ela já tenha bebido demais.
- Obrigada, você também está linda.
E realmente ela estava bonita, pois vestia uma calça branca de cintura alta com uma blusa bege dentro da calça, realçando todas as suas curvas, o cabelo escuro jogado para o lado e um sorriso aberto no rosto.
- Então, vamos antes que eu mude de ideia.
Peguei na sua mão e praticamente corri para a porta, ela sorriu com aquele com aquilo e abriu a porta para mim, repetiu o ato no carro abrindo a porta e sentando do meu lado já que o segurança iria dirigir.
- Sua mão ainda está doendo? - Perguntei depois de um tempo em silêncio, eu queria puxar algum assunto para que o caminho não fosse tão longo e tedioso.
- Não muito - Ela levantou a mão e sorriu - Ainda bem que foi a esquerda.
- Por que?
- Quer mesmo saber? - Ela perguntou com o sorriso mais safado possível.
- Não obrigada - Sorri nervosa.
- Relaxa, pois uma hora você vai saber querendo ou não.
Eu me pergunto o porque ela estava demorando, não que eu quisesse que aquilo acontecesse, mas é que essa demora só me fazia ter mais medo ainda do que viria por ai, a demora me causava uma certa ansiedade ruim. Logo que chegamos no restaurante ela fez questão de abrir a porta novamente para mim, havia alguns fotógrafos na porta e assim que ela segurou a minha mão os flash começaram até que entramos no restaurante.
- Seja bem vinda novamente senhorita Malisorn é um prazer recebê-la conosco.
- Boa noite Jessie, esta é a Yoko, minha namorada e Yoko esta é a Jessie dona do maior e melhor restaurante do país.
- É um prazer conhecê-la - Cumprimentei com dois beijos no rosto.
- O prazer é todo meu conhecer a garota que conquistou o coração dessa grandona aqui, venham comigo, eu reservei a melhor mesa para vocês.
E realmente era a melhor mesa pois ficava ao lado de uma enorme janela de vidro que dava acesso a uma vista incrível da cidade, nunca na vida que eu imaginaria um dia estar comendo ali.
- Gostou? - Faye perguntou me servindo uma taça de vinho que ela fez questão de não deixar o garçom colocar.
- Amei e obrigada - Agradeci sendo sincera, pois depois do dia mais louco da minha vida, eu precisava daquilo.
- Não agradeça, a sua noite está apenas começando - Seu sorriso e seu olhar me deixaram em estado de alerta novamente, na minha cabeça Faye era uma bomba relógio que a qualquer momento iria explodir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessiva (FayeYoko)
FanfictionYoko Apasra era uma menina extremamente alegre, um amor de pessoa que todos queriam bem, no auge dos seus 17 anos ela tinha muitos sonhos e planos, mas o que aconteceria se do dia pra noite ela fosse obrigada a casar sem amor com uma pessoa que ela...