Faye (04)

523 86 17
                                    

Finalmente consegui o que eu queria, estava dentro do carro com Yoko Apasra ao meu lado, pra ser sincera ela era mais bonita do que eu imaginava e estava mais bonita do que da última vez que a vi no caso ontem, ela vestia um short jeans, uma sapatilha preta e uma blusinha de seda branca, seu cabelo liso levemente penteado no meio e uma maquiagem básica, tão simples que chegava a ser estranho, eu estava acostumada a ter mulheres mais bem produzidas ao meu lado, mas Yoko seria uma excessão.


O percurso todo foi feito em silêncio, se ela não fazia questão de falar, eu também não fazia, não estava ali pra socializar e muito menos ser sua amiga, dela eu só queria o seu sofrimento e dor, meu plano de vingança havia só começado, assim que chegamos vi que seus olhos se arregalaram, e não a culpo, realmente minha casa era linda, era uma verdadeira mansão de causar inveja a qualquer um, eu não poupava dinheiro quando o assunto era o meu conforto e bem estar.


- Leve as malas da Yoko para o meu quarto - falei para o homem a minha frente que imediatamente concordou pegando as malas e saindo pelo corredor a dentro - E você Yoko vem comigo.


- Sua casa é muito linda - A pequena comentou me fazendo pensar.


Como assim? Ela não vai me xingar, me bater ou algo do tipo? Ela não vai chorar e fazer birra?


- É sim - Me limitei a responder isso - Irina está é a Yoko, minha namorada e futura esposa, quero que você repasse esse recado a todos os empregados da casa, as outras informações eu já dei antes de sair - Falei para a jovem governanta da minha casa que assentiu contente, mal sabia o que se passava ali.


- Muito prazer Yoko, sou Irina a Governanta da casa, qualquer coisa que precisar pode me chamar - A mulher disse prestativa, como sempre.


Yoko apenas sorriu e apertou a sua mão, acho que estou começando a deixa-la desconfortável, talvez ela não esperasse que eu fosse tão direta assim, apresentando ela como minha namorada para as pessoas, mas algo me dizia que ela era submissa demais pra me envergonhar e dizer que não, subimos para o quarto enquanto o nosso lanche estava sendo preparado.


- Faye porque disse que somos namoradas? - Ela perguntou assim que fechei a porta.


- Seu pai não lhe contou essa parte? - Perguntei com o meu melhor sorriso cínico no rosto, eu sabia que ele era frouxo demais pra magoar a filhinha dele, por isso fugiu todos esses anos.


- Pensei que era apenas um argumento para me tirar de lá.


Me aproximei dela deixando a distância entre nós mínima, segurei seu rosto com as duas mãos obrigando a olhar para mim, seu rosto era fino e pequeno igual o resto do seu corpo, Yoko tinha os olhos cor de mel e a boca pequena levemente carnuda, tudo nela exalava a doçura.


- Eu tenho argumentos de sobra pra acabar com a sua família Yoko, e é isso que você é a partir de hoje, você é a minha namorada e eu posso fazer o que eu quiser com você, entendeu?


Ela não respondeu nada, vi seu olhar cair, ela só não abaixou o rosto porque eu ainda segurava, tão submissa quanto eu pensava.


- Entendeu Yoko? - Mais uma vez ela não respondeu, a empurrei contra a parede fazendo seu corpo colidir de forma um tanto bruta, eu odiava não obter respostas.


Seus olhos arregalaram-se e rapidamente ela assentiu confirmando que havia entendido, dei um pequeno sorriso e passei os dedos pelo seu rosto alisando cada parte, contornando cada detalhe até chegar nos seus lábios, percebi o quão desconfortável ela estava, talvez nunca tivesse sido tocada por uma mulher assim antes.


- Já ficou com mulheres Yoko?


- Não - Ela disse olhando para qualquer lado, menos para mim.


- E já teve relações?


Ela balançou a cabeça me confirmando o que eu já havia previsto, a garota ainda era virgem.


- Isso vai ser divertido - Sorri chegando mais perto da sua boca - Até que você é gostosinha sabia?


Ela mordeu o lábio inferior em puro nervosismo, se fosse em outra situação eu diria que ela estava querendo me provocar, e mesmo assim ainda conseguiu causar coisas em mim mesmo sem querer, mais uma vez ela deixou minha perguntou sem resposta, apertei sua cintura e colei meu corpo ao seu.


- Sabe Yoko, eu odeio quando faço uma pergunta e a pessoa não responde - Subi uma das minhas mãos até a sua nuca - Então acho melhor você começar a responder tudo o que eu te perguntar, você não vai querer me ver brava - Puxei os seus cabelos obrigando ela levantar a cabeça para me olhar.


- Desculpa - Ela disse mordendo os lábios mais uma vez.


Não aguentei e a beijei, por ter sido pega de surpresa Yoko não correspondeu de primeira, puxei seus cabelos e a pressionei mais ainda para mim.


- Se você não corresponder esse beijo agora vou enfiar uma bala na tua cabeça - voltei a beijar-lá sendo correspondida desta vez o que me fez sorri durante o beijo.



Sua boca se encaixava perfeitamente na minha, seus lábios era tão gostosos e ela beijava tão bem que eu ficaria ali o dia todo, eu queria botar intensidade no beijo, já ela queria beijar com calma e eu sabia porque, e ela sabia também, só que eu não iria fazer isso com ela agora, eu queria tirar sua virgindade em outro momento.


Subi minhas mãos até seus seios e percebi seu corpo travar mais ainda, foi então que ouvir Irina bater na porta e anunciar que o lanche estava pronto.


Olhei para o seu rosto, sua boca vermelha e sua roupa amassada, ela quase não olhava no meu rosto, não falamos nada apenas descemos juntas e fomos lanchar.


- A partir de amanhã o meu segurança pessoal vai te levar e te buscar na escola.


- Tudo bem - ela se limitou a responder apenas isso - Eu já terminei se me permite eu vou subir.


Como alguém pode ser tão passiva assim? Não tem que ser assim, ela não tem que aceitar as coisas do jeito que eu estou levando, vamos Yoko, comece a revidar pra isso ser mais divertido.


- Não, fique aqui até eu terminar - ordenei para provocar ela mais um pouco.

Possessiva (FayeYoko)Onde histórias criam vida. Descubra agora