3

2 2 0
                                    

Samira foi arrastada para fora do celeiro, seu braço preso pela mão áspera de um viking

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Samira foi arrastada para fora do celeiro, seu braço preso pela mão áspera de um viking. Ela tentou se soltar, mas o homem a segurava com força, ignorando seus gritos e lamentos. Os sons da batalha estavam se tornando mais distantes, mas a dor e o pânico eram palpáveis. Seu irmão Arvid ainda estava ali, lutando como podia para defendê-la, mas estava em desvantagem. Samira olhou para ele, seus olhos cheios de medo.

- Arvid! - Ela gritou, tentando alcançar o irmão, mas foi brutalmente puxada para trás, forçando-a a olhar para o que estava por vir.

No meio da confusão, um dos vikings do bando de Askeladd, um homem de cabelos escuros e olhar impiedoso, virou-se para os outros e riu, sua voz carregada de malícia. Ele olhou para Arvid, que ainda tentava se erguer, e falou:

- Vamos ensinar essa garota o que significa ser capturada por vikings. Vamos fazer isso bem na frente do irmão dela. Ele que tente fazer algo... será divertido ver como ele reage. -

Samira parou, seu corpo congelando ao ouvir aquelas palavras. Seus olhos se arregalaram de terror ao perceber o que o homem queria dizer. Ela olhou desesperadamente para Arvid, que agora se erguia, com o machado ainda nas mãos, a expressão cheia de raiva e dor.

- Não... Não façam isso! - Ela gritou, mas os vikings riram e se aproximaram.

Arvid avançou com fúria, seu machado pronto para atacar, mas, antes que pudesse fazer qualquer movimento, o viking de cabelos escuros o parou com um simples gesto, levantando a mão.

- Ele vai tentar lutar... - O viking zombou, virando-se para os outros.

- Vamos ver o que ele faz. -

Mas antes que pudesse continuar, uma voz cortante e firme se fez ouvir no meio do tumulto.

- O que estão fazendo com ela? - Thorfinn apareceu, seu olhar gelado e sua presença impetuosa tomando conta do ambiente. Ele estava tranquilo, mas havia algo mortal em sua postura. O jovem viking olhou para os outros com desdém.

- Deixem a garota em paz. ,-

Os vikings se entreolharam, surpresos com a intervenção de Thorfinn, mas o homem de cabelos escuros apenas riu.

- E quem você pensa que é, moleque? Vai nos impedir de fazer o que quisermos? - Disse ele, zombando do jovem.

Thorfinn não respondeu imediatamente. Ele observou a situação ao redor com uma calma assustadora. Seus olhos se fixaram em Arvid, que ainda tentava avançar para proteger sua irmã, mesmo sabendo que não teria chance contra tantos inimigos. Thorfinn sentiu uma onda de frieza, como se soubesse exatamente o que precisava fazer.

Com um movimento rápido e preciso, Thorfinn se aproximou de Arvid, pegando-o desprevenido. Em um instante, ele desenhou sua lâmina e cortou o pescoço do jovem com uma velocidade brutal, sem hesitação. O sangue espirrou, e o corpo de Arvid caiu no chão com um baque surdo, a vida dele se esvaindo rapidamente.

Samira ficou paralisada, os olhos arregalados enquanto a cena diante dela se desenrolava em um pesadelo. Ela mal conseguia processar o que acontecia. O que ela sentia era um vazio profundo, um terror indescritível ao ver seu irmão morrer tão rapidamente, de maneira tão impessoal.

Thorfinn olhou para ela por um momento, seus olhos tão frios quanto o gelo. Não parecia sentir nenhuma emoção ao ver a morte do jovem.

- Não havia necessidade disso. Ele estava apenas tentando proteger a irmã. - Thorfinn disse em voz baixa, mas com uma calma cortante. Ele olhou para os outros vikings, que agora estavam em silêncio, observando a cena.

- Agora, vamos seguir em frente. Temos outras coisas a fazer. -

Samira mal conseguia respirar. O mundo parecia ter parado por um momento, o som de seu irmão caindo ecoando em sua mente. Ela ficou ali, paralisada, em choque, enquanto Thorfinn começava a se afastar, dando ordem aos outros vikings.

Mas a dor e a perda já estavam cravadas em seu coração. Ela não sabia se conseguia continuar, mas sabia que seu destino, de alguma forma, estava entrelaçado com aqueles vikings.

 Ela não sabia se conseguia continuar, mas sabia que seu destino, de alguma forma, estava entrelaçado com aqueles vikings

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Mot. (Thorfinnxleitora)Where stories live. Discover now