🐟 - Cap. 1 (2024) ← #

7 1 0
                                    

❄️

Eu decidi dar continuação a isso, o capítulo passado era de 2023!

Talvez q data do aviso esteja errada porque eu não conferi antes de colocar, desculpe!

Bem, o primeiro capítulo estava uma merda, então eu vou refazer!

___________________________________________

Quando Ai abriu seus olhos depois de acordar, ela estava deitada em sua cama, uma sensação estranha tomava conta dela.

Seus filhos queridos não pareciam estar ali e ela ficou preocupada, mas como ela não podia fazer nada naquela hora, apenas se sentou no sofá e ligou a TV, para ver se a preocupação dava um descanso

Ela até olhou pela janela para ver se eles tinham saído, mais a cidade estava vazia como uma cidade fantasma.

O canal da TV estava num show, e a garota do show se parecia muito com sua filha, Ruby. O Show que estava passando já tinha acontecido pois não era ao vivo.

(Quebra de tempo 😔)

Depois de algumas horas assistindo, alguém abre a porta, e estranhamente tinha a chave. A pessoa vê a Ai sentada no sofá e rapidamente corre para abraça-la, enquanto chorava. Era a mesma garota do Show, e um garoto de olhos e cabelo azuis também estava lá.

— M-mãe? Eu achei que nunca te veria denovo..V-você se lembra de mim? Ruby! A sua filha..

A garota dos cabelos loiros e olhos cor-de-rosa disse, enquanto soluçava por causa do choro

— Ruby? Uhm.. a quanto tempo eu dormi? Você tá' tão grande..

Ela disse, surpresa em saber que era q Ruby

— Você não se lembra do que aconteceu?... Todo mundo achou que.. você tava.. Morta. Quando aquele cara te esfaqueou, você tava' morta tanto... Tempo. Oque aconteceu? Você achou que só estava.. dormindo?!

— Ruby.. Eu acabei de acordar.. mais sim, eu lembro do que aconteceu.

Ela deu alguns tapinhas leves na cabeça de sua filha, mais surpresa ainda por ter "dormido" por tanto tempo

— N-nós podemos conversar sobre isso depois. Agora eu só quero passar algum tempo com você, tudo isso pode ser coisa da minha cabeça, mais eu wueeo aproveitar.

Ruby também explicou que aquele garoto alto e azulão, era Aqua

(Quebra de tempo denovo 💀)

A Hoshino levou seus dois filhos para tomar sorvete, mas de uma forma discreta, porque todos achavam que ela tinha morrido
___________________________________________

Bem, este capítulo foi só um pouco mais longo que o primeiro capítulo inicial, ainda bem!

Alguns erros ortográficos podem claramente ser notados, desculpe-me.

429 palavras, 300 a mais do que o primeiro inicial!

Favorita essa bosta ai, deu trabalho pra caramba 😔





Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

☆ ¿E Se Eu Não Tivesse Morrido? ☆ (Oshi No Ko) EM ANDAMENTO!Onde histórias criam vida. Descubra agora