Hester5

8 3 54
                                    

BRUXA CANELA




Sinto saudades todos os dias do meu amor.

Será que nos veremos de novo? Me pergunto se nosso amor não foi algo passageiro.

Eu sentei na praia, de frente para o azul mar.

A areia tocando meus pés, entrando por meus dedos e se alojando lá.

Sinto o vento tocando meus cabelos, o sol sob minha pele e lembro dele, meu amor.

Lembro de quando eu e ele brincávamos, nossos dias eram felizes e cheios de paixão.

Lembro dele me amando, me enchendo de alegria. Minha mãe não entenderia nosso amor, só que eu sou como canela, sempre precisando ser extraída, mas nunca consumida de forma ávida.

Vi pessoas passando, casais apaixonados, famílias felizes.

A minha não era tão feliz.

Quando eu era criança, meu irmãozinho morreu.

Isso deixou minha mãe abalada, mas eu não desanimei.

Mas eu não aguentei, não mais. Eu e minha irmã decidimos ir embora.

Juntamos nossas coisas e com ajuda da Dama Negra, fugimos.

Agora sempre que preciso dela, ela aparece pelo mar, com lindos cabelos molhados e vestidos luminescentes.

Queria ser uma ninfa do mar.

Talvez uma das 3000 Oceânides, ou talvez uma das 50 nereidas.

Seria linda como a Oceânide Dione? Ou seria astuta como Métis? Talvez bela como a nereida Anfitrite ou prestativa como Tétis.

Ou seria só Hester, a ovelha negra da família.

Me pergunto como minha irmã está, será que ela conseguiu as tão sonhadas amigas? Aposto que agora ela está em um shopping, fazendo compras e sendo a mais popular.

Tentei fazer igual, me juntei as meninas mais bonitas e sociais. Comecei a usar maquiagem e me vestir como elas, calça jeans de cintura baixa, tops e vestidos em tons pastéis. Que vidinha eu arrumei!

Meu passatempo agora é fofocar e ser uma líder de torcida. Não que seja de todo ruim, mas eu queria só abandonar tudo, viver em uma cabana na floresta e ser conhecida como a Bruxa.

Venderia poções e feitiços, faria trabalhos de magia e tudo mais que se tem direito.

Faria bruxaria a torto e a direito.

Meus poderes sempre me fazendo me encrencar, mas dessa vez não, seria diferente.

Minha mãe nem lembra que eu sumi. Dama Negra sempre fazendo um bom trabalho.

Isso faz meu coração se parir em mil pedaços, se dissipar nas nuvens, e se lançar nos confins do Tártaro.

Odeio a praia.

Me levantei e fui embora. Já era tarde da noite quando percebi.

Fui até minha casa, uma enorme mansão que comprei com dinheiro do meu pai.

O Narciso de Perséfone Where stories live. Discover now