Jungkook sempre soube que seu destino era se tornar um grande Rei, maior até que seu próprio pai. Desde pequeno, fora moldado por expectativas e cobranças, cada decisão e ação sob os olhos atentos de conselheiros e nobres que aguardavam que ele demonstrasse a força e o controle necessários para carregar o peso do trono.
Aos quinze anos, já se destacava entre os jovens da realeza, conhecido por sua força e determinação. Foi com essa confiança que ele entrou em um torneio, um evento onde disputariam força e habilidade. O torneio era uma tradição que simbolizava a passagem para a vida adulta, uma prova de que estava apto para enfrentar adversários tanto em campo quanto nas responsabilidades de sua linhagem.
Na arena, ele enfrentou adversários fortes, mas nenhum lhe causava mais do que alguns arranhões e cortes leves. Contudo, em um combate particularmente feroz, um oponente mais velho e experiente avançou com uma ferocidade inesperada, mirando o rosto de Jungkook. Foi rápido demais para desviar, e ele sentiu a lâmina do adversário cortar profundamente a pele ao redor de seu olho esquerdo. A dor aguda fez sua visão turvar, e o sangue escorreu, manchando sua visão.
Para qualquer outro, aquilo teria sido um sinal de derrota. Mas Jungkook, em vez de recuar, viu o corte como um incentivo. Ignorando a dor que pulsava em seu rosto e o sangue que nublava sua visão, ele manteve o foco no adversário. Seus movimentos se tornaram ainda mais intensos, guiados não só pela necessidade de vencer, mas também pelo orgulho de não se render, mesmo ferido.
Jungkook respirava fundo, sentindo o calor do sangue escorrendo pelo rosto enquanto ouvia o burburinho ao redor. A multidão estava em choque com o corte profundo em seu olho, mas ele apenas cerrava o punho, com os olhos fixos no oponente caído.
O adversário se ergueu parcialmente, ofegante, e, com um olhar de respeito misturado à dor, balbuciou:
— Você... não se rende, mesmo ferido?!
Jungkook o encarou com uma intensidade fria, ignorando a ardência que latejava ao redor do olho.
— Uma cicatriz não me faz menos forte — respondeu, com a voz firme. — Isso aqui… só prova que eu estou mais perto do que você jamais estará.
Assim que se recompôs, Jungkook fixou seu olhar determinado no adversário, que ainda estava recuperando o fôlego e cambaleando pelo golpe anterior. Com a visão parcialmente turva pelo sangue que escorria, ele não hesitou. Cada movimento de seu corpo exalava a força bruta que vinha cultivando há anos.
Com um grito de guerra, ele avançou contra o adversário. O impacto de seu golpe fez com que o homem vacilasse, recuando dois passos. Jungkook não deu trégua — seu próximo ataque foi um soco direto, acertando o estômago do oponente com precisão. O homem curvou-se ao sentir o golpe, tossindo e perdendo o equilíbrio.
Jungkook então aproveitou o momento de fraqueza do adversário, girando e acertando um chute que o lançou ao chão com um impacto ensurdecedor. O público ficou em silêncio, surpreso pela demonstração de ferocidade do jovem príncipe, mas Jungkook não parou ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cordélia, Minha. kth 𔘓 jjk (abo)
Tiểu Thuyết ChungA família Real Orleans Kim estavam passando por uma crise, a Rainha acabou por infelizmente falecer após uma doença misteriosa, que aparentemente não havia cura. Em uma vida, que ômegas geralmente são mulheres, Orleans Kim Taehyung um ômega, o úni...