o olhar de Yoko passou rapidamente por marisa, antes de se dirigir até a mesa dela com passos tranquilos, mas cheios de intenção, ela sabia que precisava de ajuda, e marissa seria a peça-chave para o seu plano.
parou ao lado da cadeira da garota e com um sorriso afetuoso e quase doce demais, inclinou-se um pouco para frente.
Lloyd estava distraída, mexendo no celular,
sem mais rodeios yoko pigarreou chamando atenção de sua amiga, se inclinou um pouco para frente e disse, com um sorriso diabólico.- marisa, eu preciso da sua ajuda, é uma coisa simples, mas você tem que me prometer que vai fazer do jeito certo.- falou em um tom suave, que poderia ser interpretado como algo pessoal
marisa levantou os olhos do celular e lançou um olhar desconfiado para Yoko, o sorriso de Yoko estava mais sarcástico do que nunca, como se ela soubesse que estava prestes a colocar marisa em uma situação complicada.
- eu? ajuda? - Lloyd franziu as sobrancelhas, mais desconcertada com a serenidade de yoko do que com o pedido em si.
se endireitou na cadeira, o rosto perdendo um pouco da cor.
-Ai, meu Deus - marisa murmurou, balançando a cabeça, como se estivesse se rendendo a uma força invisível. - Eu não sou lésbica, yoko, e nem ficaria com você, nem que fosse a última coisa na Terra então, pode esquecer essa ideia antes mesmo de me pedir, ok?
yoko, no entanto, apenas deu uma risadinha, surpresa com a reação de marisa, mas ao mesmo tempo, divertindo-se com a confusão, ela se afastou um pouco, mas continuou com o mesmo sorriso doce, agora mais divertidamente suave.
-Ah, Marisa, não, nada disso! - yoko levantou uma mão, como se quisesse acalmá-la. - eu só preciso de um favor, nada disso que você está pensando, que absurdo , é o cúmulo do nojento.-respondeu com um sorriso inocente, mas seus olhos brilharam com malícia. -olha, o que eu preciso é que você me ajude com um plano. vamos fazer algo... especial para a nossa adorada professora Faye.
balançando a cabeça negativamente pelo olhar de Yoko ela imaginou o que viria a seguir.
- Não sei se você percebeu, yoko, mas eu não sou sua cúmplice para esse tipo de coisa.
- Claro que você é minha cúmplice, marisa, a não ser que você prefira que eu conte a todos sobre aquela vez... com o.. como é mesmo o nome dele? O namorado do seu primo gay? - yoko balançou a cabeça, fazendo uma pausa dramática. - não, não, acho que não seria uma boa ideia, não é? Não vai ser muito bom para a sua imagem se as pessoas souberem sobre os detalhes daquele fim de semana, não acha?
marisa olhou desconfiada.
- O que você quer fazer? - perguntou, cautelosa.
Yoko se inclinou para frente, sussurrando com um tom que sugeria que a confusão estava apenas começando.
-você sabe que eu detesto faye, ela é insuportável. mas a razão por trás disso, o que realmente me motiva a querer fazer ela sofrer, não é só o que ela fez comigo... mas o que fez com meu pai, ela conseguiu fazer o homem que mais deveria me apoiar, sentir tanto ódio por mim, por causa dela, meu pai me despreza, ela distorceu tudo, plantou sementes de raiva, me fez parecer uma pessoa que eu não sou.
Lloyd permaneceu em silêncio, seus olhos estudando yoko, como se ela estivesse medindo a veracidade daquelas palavras.
marissa a olhou com um sorriso travesso. - eu te ajudo, mas com uma condição.
Yoko arqueou uma sobrancelha, intrigada. - Qual condição? além da chantagem.
- Na hora certa, você vai ter que fazer algo por mim e vai ser algo que você nem imagina.
yoko deu de ombros, não vendo motivo para negar o acordo. - Eu aceito e prepare-se, o que eu tenho planejado para faye vai ser épico, vai ser só o começo.
Com um gesto dramático, yoko puxou uma folha de papel do bolso e desdobrou, revelando uma lista extensa, a lista tinha desde pequenos detalhes até grandes pegadinhas elaboradas, a primeira coisa da lista, no entanto, fez marissa soltar uma risada.
- O que é isso? - perguntou, apontando para um item específico. - "Laxante no chá de Faye?"
yoko sorriu, satisfeita com o efeito que estava causando. - Exato, eu vou começar com algo simples, mas eficaz, distrair faye o suficiente para colocar o laxante no chá dela, imagina só a cena? ela vai perder o controle, e eu vou me divertir com isso, mas isso é só o começo.
marissa riu, balançando a cabeça. - você é realmente imprevisível, Yoko. e , por mais que eu queira ver faye sofrendo, me pergunto se isso vai te satisfazer, não é uma vingança demais?
yoko olhou para a garota com um brilho malicioso nos olhos. - Não, marissa, isso é só o início, faye vai pagar por tudo, o ódio dela vai ser um prato que vou servir bem gelado, ano passado foi a vez dela me torturar, me humilhou, fez meu pai me odiar e me colocou em uma situação que eu jamais deveria ter passado, mas este ano... este ano vai ser a vez dela sentir o que é estar no meu lugar.
Ela sorriu, mais uma vez deixando claro que estava pronta para tudo. - peraya vai se arrepender de ter cruzado meu caminho, vou dar o troco e muito mais.
com um olhar resoluto, yoko dobrou a lista e a guardou de volta no bolso. - quarta vamos nos concentrar ao primeiro passo, quero que faye beba o futuro chá o mais rápido possível, e você vai me ajudar a garantir que ela não desconfie de nada.
marissa deu um sorriso e concordou, o que significava que a missão estava oficialmente em andamento, o jogo de vingança de yoko estava apenas começando.
Mas isso ficaria para a próxima aula, agora Yoko se concentra para enfrentar um problema maior.
o jantar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teoria do caos (FAYEYOKO)
FanfictionFaye Peraya, uma professora rigorosa, e Yoko, uma estudante convicta, mantêm uma relação marcada por confrontos e trocas ácidas em sala de aula. Diante da grosseria de Faye, Yoko não hesita em rebater com a mesma intensidade. Contudo, à medida que a...