Capítulo 8

19 7 0
                                    

Lyra sorriu em ver a festa que acontecia na cidade. Não chegava perto das feiras da Califórnia, mas lhe dava um pequeno sentimento de estar de volta naquilo que ela conhecia como lar.

- Vamos fazer o que primeiro? - Lyra virou animada para os dois, que riram da animação dela. - Estou doida para ir no carrinho bate-bate.

- Então vamos - Embry deu um sorriso estendendo a mão para a morena, lhe sorriu agarrando a mão dele e o puxando pra o brinquedo.

- Ótimo, vou ficar de vela - Quil rolou os olhos e seguiu a dupla.

Lyra entrou no carro rosa, enquanto Embry ficou no verde e Quil no preto. Os três se esquivavam das pessoas qje não conheciam e ficavam batendo em outras.

Altera começou a ficar irritado quando Lyra e Embry o cercavam e batiam cada um em uma ponta, lhe fazendo rodar diversas vezes com o carrinho. Depois de meia hora brincando, os três saíram do brinquedo rindo.

- Você não tem carta, mas é tão boa dirigindo - Embry disse para Lyra, que concordou.

- Não é porque não tenho carta, que nunca dirigi. Só nunca irei dizer isso ao Sam - Lyra finalizou virando ao escutar alguém chamar seu nome.

- California, que surpresa de ter aqui - Riley chegou sorridente perto do trio.

- Oi Riley - Lyra deu um pequeno sorriso - Esses são Embry e Quil, são meus amigos.

- E ai - Embry balançou a cabeça seco, observando o loiro com cuidado.

- Vem aqui, quero te apresentar um pessoal - Riley puxou a mão da morena, que tentou protestar, mas foi levada antes que pudesse dizer algo.

Quil virou para Embry, segurando a risada, enquanto o lobo encarava a cena com os olhos cerrados. Call encostou na árvore que estava perto deles e colocou as mãos no bolso, sem tirar os olhos de onde Lyra estava.

- Você vai sentar e esperar? - Quil tirou o sorriso e virou confuso para o amigo.

- Não sou o namorado dela, Quil - Embry disse sem tirar os olhos da morena - Não posso bancar o ciumento e chegar lá do nada.

- Cara, esse loiro está dando descaradamente em cima dela - Altera virou chocado para o grupo.

- Ela parece confortável - Call soltou o ar que estava segurando no peito. - Não posso ser babaca com ela.

- Ei, achei vocês - Bella chegou junto a dupla e Quil virou para ela, mas Embry seguiu observando a cena. - Aquela é a Lyra?

- Sim - Embry falou seco, passando a mão no queixo pensativo.

- Esse babaca aqui não quer ir lá mesmo com ciúmes.  - Quil aponta para o amigo.

- Cala boca, Call - Embry devolve com um dedo do meio, ainda encarando a morena, que olhava de cinco e cinco segundos para os três conversando perto das árvores.

- Ela esta claramente pedindo socorro - Bella encarou os dois chocados e foi em direção a morena.

Ela se meteu no grupo abraçando Lyra de lado e pode sentir a morena respirando fundo. Bella já tinha visto Riley na escola, ele era um ano mais novo, ou seja, tinha a mesma idade de Lyra, mas era um dos garotos mais porra louca que tinha na escola. Depois de longos cinco minutos, as duas garotas voltaram para os lobos.

- Obrigada a vocês dois pela ajuda - Lyra cruzou os braços, olhando de Quil pata Embry e mantendo o olhar no último. - Se Bella não tivesse chegado, iam me deixar lá?

- Achei que você estava confortável lá - Embry deu de ombros, tentando disfarçar o ciúmes.

- Cara, como homem é babaca - Lyra rolou os olhos puxando Bella.

Ligados pela Alma - Embry CallOnde histórias criam vida. Descubra agora