Embry bateu na porta dos Uleys esperando que a morena abrisse para ele. Depois de escutar uma voz gritar de dentro e alguns passos, ele viu a porta abrir e colocou um sorriso no rosto.
- Ah, oi - Lyra falou observando ele.
- Quanto tempo para você trocar de roupa e ficar pronta? - Embry falou se escorando no batente da porta.
- Que? - Lyra olhou confusa para ele.
- Resolvi fazer um encontro surpresa, literalmente agora, mas preciso saber quanto tempo para você ficar pronta.
- Ual - Lyra falou chocada - Preciso de quinze minutos.
- Ok, iniciando agora - Ele apontou para o relógio e viu um sorriso surgir no rosto da morena, que correu para o andar de cima.
A morena voltou em doze minutos, com um vestido floral de mangas. O olhar de Embry levantou assim que ela pisou no último degrau da escada.
- Está linda - Ele estendeu a mão dela. - Eu já avisei seu pai sobre, aliás ele me liberou do trabalho.
- Eu mandei uma mensagem para ele avisando que ia sair contigo - Lyra confessou apontando para o celular.
- Vamos? - Ele a puxou para fora, indo em direção a floresta.
- Serio? Não vai me meter em problema ne - Lyra encarou o moreno que soltou um sorriso.
- Está comigo Lyra, nunca vou te colocar em problemas - Ele falou suavemente e seguiu assim que ela concordou.
Eles andaram por uma trilha por alguns minutos, até chegarem perto de uma pequena cachoeira, que caia levemente pela falta de chuva nos últimos dias. Perto do bacia que ela formava, tinha uma toalha estendida com uma cesta.
- Você realmente planejou algo - Ela disse chocada sentando na grande toalha vermelha.
- Eu te disse, queria que fosse surpresa para você, mas não levantei do nada e decidi fazer isso - Embry sentou ao lado dela - Na verdade, foram dias tentando com seu pai, tanto me liberar do trabalho, quanto deixar eu te trazer para cá.
- E porque para ca? - Lyra encarou o moreno, que deu um pequeno sorriso.
- Minha mãe sempre me trazia aqui - Ele olhou em volta com um sorriso - Ela dizia que era o lugar que ela e meu pai sempre vinham sozinhos, para fugir de tudo e todos e queria que eu tivesse essa mesma sensação. - Embry pegou a mão de Lyra - Quero dividir isso com você.
- Está começando a ganhar alguns pontos, senhor Call - Lyra falou sorrindo e arracando uma pequena gargalhada do moreno. - O que tem ai para me alimentar?
- Bem, eu fiz alguns sanduíches de queijo com peito de peru - Ele tirou dois pacotes da pequena cesta - Seu suco de uva e minha coca.
- Classico - Lyra disse pegando seu suco.
- E um famoso bolo de chocolate com calda de chocolate que fiquei sabendo por um passarinho que você gosta.
- Está me zoando? - Lyra falou animada abrindo a tampa e sentindo o cheiro do bolo. - Sue fazia esse bolo quase toda semana.
- Ela me disse - Embry abriu um sorriso - Tem muita lembrança daqui?
- Me lembro pouco, infelizmente - Lyra confessou deixando o pote perto da cesta - Lembro muito da casa, lembro da minha avó brigando porque eu saia quebrando tudo. Lembro de passar muito tempo na casa dos Clearwater, brincando com Seth e Jacob. - Lyra soltou uma risada baixa - Lembro do dia que fui embora, quando Sarah me enfio no carro. Ela e meu pai brigaram.
- Ele queria que você ficasse - Embry fala e ve a morena negar.
- Não sei, acho que Sam só não gosta de grandes mudanças - Lyra confessou dando de ombros e abrindo seu lanche - Ele nunca fez questão de que eu viesse visitar, poucas vezes ia até mim. Acho que se ele realmente não queria que eu fosse embora, teria lutado contra Sarah.
- É complicado Lyra - Embry puxou ela mais para perto.
- Não sei como foi complicado as coisas aqui, mas foi bem complicado lá. Minha mãe é doente Embry, ela se droga desde o dia zero que chegamos lá. Ela é instável, fica reclamando das vozes que soa na cabeça dela. Acho que as drogas foram a única forma que ela encontrou de se livrar delas.
- Vozes? - Call perguntou confuso.
- Acredita nas lendas? - Lyra tirou o olhar do lanche para o moreno, que concordou - Não, estou falando de forma real. Você acredita que bruxas e lobos possam existir?
- Lobos existem, você viu um - Embry falou honesto.
- Mas as nossas lendas dizem que somos parte lobos. - Lyra encarou ele de forma séria - E que somos parte bruxas. - Ela tocou em seu braço - Magia corre nas nossas veias, e se for tudo real?
- Lyra, não estou entendendo o que está dizendo.
- As poucas lembranças que tenho da minha mãe aqui é dela reclamando do barulho da floresta, de como tudo se comunicava tão claro apenas na cabeça dela, foi por isso que ela quis ir embora, ela achava que o problema era aqui, mas quando chegou na California, bem do outro lado do país, nada mudou, a natureza seguia se comunicando com ela e ela simplesmente enlouqueceu, a unica forma que Sarah achou de tirar as vozes da cabeça dela foi usando drogas.
- Você escuta essas vozes? - Embry encarou a morena, que baixou o olhar - Ei, pode confiar em mim.
- Sim, mas não é constante, pelo menos ainda não - Lyra soltou todo ar que estava preso em seu pulmão. - É estranho e difícil de explicar. O dia que vocês estavam fora, os lobos uivaram muito, ficaram uns cinco minutos assim. Eu estava no quintal, cuidando das plantas. Os ventos sopraram e as arvores, pareciam que elas reclamavam de ter algo que elas não queriam no territorio delas. - A Uley encarou o moreno - Por favor, não ache que sou louca.
- Não mesmo - Embry segurou o rosto de Lyra - Eu acredito em você Lyra, de verdade, e espero em breve poder te explicar tudo. Você não está doida.
- Olha isso - Lyra virou para o lado, onde tinha grama e colocou as duas mãos por cima, ela fechou os olhos respirando firme três vezes e quanto tirou a mão, uma flor rosa tinha nascido lido.
- Isso é incrivel - Embry falou baixo, abismado com o que ela tinha feito - Já sei que te dar flores não é legal, você mesmo produz elas.
- Como você é besta - Lyra empurrou ele rindo da brincadeira. - Você é o único que sabe disso, preciso que não conte para mais ninguém.
- Claro, seu segredo está a salvo comigo - Ele se aproximou, fazendo um carinho no rosto dela - Queria que se enxergasse como eu te enxergo, a cada dia você se torna mais incrível.
- Você gosta de me deixar sem palavras ne - Lyra respondeu com o rosto vermelho, deixando seus olhos penderem dos olhos de Embry, para a boca do mesmo, que estava bem próximo dele.
O lobo foi se aproximando e era possível sentir a respiração deles como uma só. A mão de Lyra estava apoiada na perna do moreno e a mão dele estava no cabelo dele, acariciando o mesmo. Embry deu uma última olhada nos olhos dela e quando viu que o olhar dela pendia para a boca dele. Tomou toda a coração e uniu os labios dos dois.
Embry achava que o imprinting tinha sido a maior fonte de energia que ele poderia sentir, mas ter os labios de Lyra conectado aos seus consegui superar e curar tudo.
Lyra estava começando a acreditar que todos os tipos de magias eram reais, mas a que exalava entre ela e Embry, era sua favorita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados pela Alma - Embry Call
FanficLyra Uley retorna para La Push para viver com seu pai, Sam Uley, depois de anos vivendo com a mãe. A vida pacata que ela esperava ter na aldeia se mostrou bem diferente com todas as lendas e magias que habitam no local