Oi, boa leitura amores ♥️
♪
O peso da decisão que Anderson tinha em mãos era muito grande, e quase não entendia como isso não estava o afetando no show de estreia. Quase. Porque se apresentar, estar em palco e encantar as pessoas com sua música era uma das melhores coisas que ele tinha na vida. Era bom para desligar a mente desse tipo de coisa, e por mais caótico que seu show fosse, de uma estranha forma, ele organizava os seus pensamentos.
As luzes eram frenéticas e ele estava tocando guitarra nessa noite. Às pessoas na plateia pulavam e cantavam junto a ele, e ele conseguiu visualizar Eleonor, Lívia e Jade na primeira fila, pulando e aproveitando o momento, juntas graças aos ingressos que Anderson tinha dado a Eleonor. Só isso já fazia tudo valer a pena.
Cantar, compor e encantar os outros era tudo para Anderson.
E quando o show acabou, a sensação de missão cumprida era tão grande quanto o cansaço.
— Preciso falar que você foi incrível hoje? — Bella comentou com um tom de divertimento, estendendo uma garrafa d'água para o cantor, que aceitou de bom grado.
— Não precisa, não — ele disse, rindo.
— Você tem dez minutos antes da sessão de fotos com os fãs.
— Obrigada, Bellita. Mais alguma coisa?
— Ah, sim — disse, batucando as unhas pintadas de verde em seu tablet — A equipe da Agnes Lee mandou aquele e-mail formal que ela disse que mandaria. A proposta completa, base do roteiro, a duração do projeto, salário e… o prazo para a resposta final.
— Isso foi rápido.
— Foi. É motivo de orgulho para você, sabia disso? Mostra como a maior diretora de cinema do mundo te valoriza.
— Sei sim, Bella. Eu sei — passou a mão pelos cabelos, desorganizando ainda mais os fios já bagunçados pela agitação anterior, pensativo — Até quando ela quer uma resposta?
— Até o ano novo. E então, dependendo da sua resposta, você deve partir para Los Angeles em seguida. Ou não.
— Isso é em pouco mais de um mês, apenas.
— Sim, mas é tempo suficiente. Pessoalmente, não acho que você precise pensar muito no assunto. É provavelmente uma das maiores oportunidades da sua carreira — disse, e aquelas palavras vinham dela tanto como agente, como amiga também — A emoção que tivemos a alguns meses atrás quando você foi convidado para trabalhar com o Daniel, Andy, é completamente maior agora.
— Eu sei, mas…
Um funcionário apareceu na porta, avisando que Anderson deveria se encontrar com os fãs agora.
Nos próximos dias, Anderson tentou se esquivar dessa conversa com a melhor amiga, e não tinha nem certeza do porquê, mas queria evitá-la. Ele também não contou a Elídio. Não sabia dizer se era uma boa ideia ou não, mas aquela era provavelmente uma decisão que deveria tomar sozinho.
Em um primeiro momento, a resposta óbvia para aquela oferta era que sim. E foi o que ele pensou, por alguns segundos. Até se dar conta de tudo que aquilo iria representar. Da mudança drástica em sua vida.
O primeiro e óbvio, era ficar longe de sua casa, dos amigos, do trabalho… durante toda a produção. Que tinha uma estimativa de dois anos, ou até mais, no cargo que ele iria exercer.
E tinha Dona Vera. Se ele ficasse dois anos fora, quando voltasse… não a encontraria mais. Sabia que ele tinha pessoas para apoiá-la durante suas últimas semanas, que não era só ele. Mas mesmo assim, estar longe dela seria doloroso demais. Ele se sentiria culpado demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A física do amor ♪ (anidio • barbixas!)
FanfictionE se Anderson nunca tivesse trocado de turno e estudado com Elídio e Daniel no ensino médio, como isso tudo afetaria o rumo de suas vidas? ♪ Elídio Sanna é um professor de física que há muito já desistiu do amor. Enquanto lida com uma turma de aluno...